Avatar pua

Criador do tópico

Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#895378 Fala galera,

Seguinte, comecei a entrar de verdade no PUA a uns 10 meses logo após o meu segundo termino de namoro (3 anos) e me dei muito bem... na verdade acho que nasci para isso hahahaha.

De qualquer forma o maior problema que eu tenho encontrado é com relação a dinheiro, ganho relativamente bem (3~4 mil por mês) porém não tenho conseguido que as minhas saídas se encaixem bem no meu orçamento, vou em muitas boates e motéis porém eu moro com a minha família, então não da pra levar mulheres para minha casa.

Gostaria de saber como vocês fazem para manter uma vida financeira saudável e não deixar de levar as mulheres em lugares relativamente confortáveis (não gosto de levar mulher para transar no carro ou dentro de um drive in...)

Além é claro de como ir a uma boate e economizar, levando em conta que eu bebo e gosto de ficar meio tonto na balada, eu acho mais divertido e não me atrapalha pegar mulher.

Abraços. :parabens

ANÚNCIOS

Avatar pua

Criador do tópico

Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#895382 Ou alugar uma casa gira por volta de 1000 ~ 1200 reais por mês em BH, isso em um ap pequeno e não muito bem localizado, isso consome uma boa parte do meu salário e vira um gasto fixo...
Cogumelos

Veterano - nível 10

#895442 Cara, mude sua mente mané, po tu ganha 3 mil e não entra as saídas ai, pense em coisas mais baratas, por exemplo, pra que tu vai pagar um motel fodástico pra uma mina mais ou menos, foda ela no carro mano, foda na rua, num estacionamento, nas praças, na floresta, numa gruta. Veja quanto custa cada bebida que está comprando, veja se isso se encaixa no ambiente, veja se realmente é necessário. Aprenda a lidar com essa grana, comece a diferenciar suas necessidades de consumo, você é um grande consumidor. A maioria das pessoas vive com menos e se encaixa muito bem no salário. Eu posso estar errado, mas eu penso assim, e na minha mente, tem algo muito errado ai. Com 3 mil, eu no Rio de Janeiro, consigo alugar uma casa, e encaixar muuitos roles que vão dar história. Teu problema não é o dinheiro curto, teu problema é na tua mente.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#895453 Já pensou em alguma forma de investimento?
Tu recebe bem, cara...
É só mudar seus hábitos consumistas e passar a economizar mais.
Dá para aproveitar bem, gastando pouco :D
Avatar pua
sergiofc

Aprendiz

#895455 Se alugar não é solução, você pode financiar um AP, ao menos vai estar pagando por algo que é seu.
Avatar pua
_Ajax_

Aprendiz

#895466 Eu compraria um imóvel próprio.

Se você não tem problemas em morar com sua família e deseja continuar lá, ao menos seria um investimento que você estaria fazendo.

Só pegar algo que não te prejudique no orçamento, e pesquisar bem (se informar) antes de comprar.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#895535 Po mano se voce tiver seu quarto próprio e paga todas suas dívidas qual o problema tem de sua familia ver voce com garotas?
Avatar pua
# T7 #

Entusiasta

#895538 Bom, minha dica de "abatedouro" seria:

- Reuna um grupo de 5 a 10 pessoas dispostas a desembolsar cerca de R$ 50,00 mensais para o aluguel de um simples Kitnet em algum local próximo a balada.

Aqui na minha cidade um bom KITNET imobiliado sai por cerca de R$ 500,00 mês. Dividido por 10 caras dá em torno de 50,00 mês + pequenas despesas como água/luz

Cada um tira uma cópia das chaves e quando for extrair uma garota da balada nos finais de semana (dias mais comuns de instant fc)
é só avisar por exemplo: SMS pra todo mundo ou criar um grupo no Whatsapp para não haver imprevistos, ou até mesmo ver se rola a possibilidade da zoeira aumentar hahaha.

Eu e meus amigos faremos isso em breve!

Pense que a suíte mais vagabunda de um bom motel sai em torno de 80,00 por duas horas e com um KITNET/Abatedouro comunitário com seus amigos você terá um por 50,00 ao mês 24 horas por dia e 365 dias por ano!

É muita Economia e comodidade :P
Editado pela última vez por # T7 # em 29 Mai 2014, 03:45, num total de 1 vezes