Avatar pua

Criador do tópico

Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#895378 Fala galera,

Seguinte, comecei a entrar de verdade no PUA a uns 10 meses logo após o meu segundo termino de namoro (3 anos) e me dei muito bem... na verdade acho que nasci para isso hahahaha.

De qualquer forma o maior problema que eu tenho encontrado é com relação a dinheiro, ganho relativamente bem (3~4 mil por mês) porém não tenho conseguido que as minhas saídas se encaixem bem no meu orçamento, vou em muitas boates e motéis porém eu moro com a minha família, então não da pra levar mulheres para minha casa.

Gostaria de saber como vocês fazem para manter uma vida financeira saudável e não deixar de levar as mulheres em lugares relativamente confortáveis (não gosto de levar mulher para transar no carro ou dentro de um drive in...)

Além é claro de como ir a uma boate e economizar, levando em conta que eu bebo e gosto de ficar meio tonto na balada, eu acho mais divertido e não me atrapalha pegar mulher.

Abraços. :parabens
Avatar pua

Criador do tópico

Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#895382 Ou alugar uma casa gira por volta de 1000 ~ 1200 reais por mês em BH, isso em um ap pequeno e não muito bem localizado, isso consome uma boa parte do meu salário e vira um gasto fixo...
Cogumelos

Veterano - nível 10

#895442 Cara, mude sua mente mané, po tu ganha 3 mil e não entra as saídas ai, pense em coisas mais baratas, por exemplo, pra que tu vai pagar um motel fodástico pra uma mina mais ou menos, foda ela no carro mano, foda na rua, num estacionamento, nas praças, na floresta, numa gruta. Veja quanto custa cada bebida que está comprando, veja se isso se encaixa no ambiente, veja se realmente é necessário. Aprenda a lidar com essa grana, comece a diferenciar suas necessidades de consumo, você é um grande consumidor. A maioria das pessoas vive com menos e se encaixa muito bem no salário. Eu posso estar errado, mas eu penso assim, e na minha mente, tem algo muito errado ai. Com 3 mil, eu no Rio de Janeiro, consigo alugar uma casa, e encaixar muuitos roles que vão dar história. Teu problema não é o dinheiro curto, teu problema é na tua mente.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#895453 Já pensou em alguma forma de investimento?
Tu recebe bem, cara...
É só mudar seus hábitos consumistas e passar a economizar mais.
Dá para aproveitar bem, gastando pouco :D
Avatar pua
sergiofc

Aprendiz

#895455 Se alugar não é solução, você pode financiar um AP, ao menos vai estar pagando por algo que é seu.
Avatar pua
_Ajax_

Aprendiz

#895466 Eu compraria um imóvel próprio.

Se você não tem problemas em morar com sua família e deseja continuar lá, ao menos seria um investimento que você estaria fazendo.

Só pegar algo que não te prejudique no orçamento, e pesquisar bem (se informar) antes de comprar.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#895535 Po mano se voce tiver seu quarto próprio e paga todas suas dívidas qual o problema tem de sua familia ver voce com garotas?
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#895551 Dúvida interessante. Minha sugestões:

1) Tente diminuir o alcool na balada, até parar. Tenho feito isso ultimamente. É difícil no início, mas com o tempo você perde o hábito de beber pra diminuir a timidez e economiza um bom dinheiro. O maior gasto com baladas são as bebidas.

2) Procure saber se existem listas de desconto para os locais e festa que você costuma ir. Procure baladas mais baratas também. Aqui no Rio de Janeiro existem várias baladas baratas com mulheres atraentes. O preço da entrada não é proporcional as mulheres que você encontra lá dentro (pelo menos aqui)

3) Motéis mais afastados, pelo menos aqui no Rio de Janeiro, são bem mais baratos. Como você tem carro, pode investir num KIT GNV para tornar o combustível mais barato. Existe um site chamado guiademoteis que oferece cupons de desconto, e você ainda pode se associar a um programa que eles chama de "bonsdecama" que te dá mais desconto ainda. Avalie se vale a pena.

4) A idéia do #T7# também é legal, mas 10 caras... Me parece muita gente, a menos que sejam amigos que quase nunca pegam ninguém rs.

Finalmente, se você tem uma boa relação com sua família e não te incomoda morar com eles, eu te recomendo que continue morando, mas ajuste seu orçamento para poupar um pouco por mês. Leia sobre investimentos, e junte dinheiro para no futuro comprar seu próprio imóvel, a vista. O que se pode economizar em juros, mais o que se pode ganhar com juros compostos de investimentos bem feitos é uma diferença muito significativa.