Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#505215 Eai pessoal , tranquilo?
Bom , esse artigo vai se pequeno , quero resgatar o meu idolo que infelizmente não foi da minha época , mas que hoje eu levo como
exemplo de pessoa , um alpha , um cara feliz , que foi em busca do que queria , mas que infelizmente alcançou o sucesso e faleceu ,
vocês já sabem de quem eu to falando? Vocês lembram do MAMONAS ASSASINAS? pois é , Dinho , o vocalista da banda , um lider nato
e quero que vocês relembrem um pouco da sua historia.





Documentario da banda (vale a pena conferir , curti muito)
http://www.fileserve.com/file/qdsam9k/

Trailer do filme (youtube)

fmaester

Aprendiz

#539662 Dinho sem duvida é um dos exemplos de Lideres Alphas do Brasil, outro que eu gosto muito é o Ayrton Senna, ele não tinha medo de dar a cara a tapa, uma pena que todos morrem tão jovens...
RMenezes

Veterano - nível 5

#539717 Ótima homenagem ao Dinho e aos Mamonas. Eles fazem muita falta. Foram revolucionários, todo mundo conhecia, o visual era duca (quase Mystery... rsrs) e, por fim, era nítido que amavam o que faziam.
Avatar pua
Juventino

Aprendiz

#542079 Ainda não tinha percebido isso , mas concordo plenamente..."Dinho o alpha esquecido!" ...
Valeuuu pelo tópico!