Avatar pua
Nando_pua
#336204 ola puas, sempre fui fã deste cara, des de criança....

olha o direct do cara, e olha como nada abalava o Inner game dele...

começa o video no minuto 4:13

Avatar pua
Frezzatti
#336328 Putz, sempre fui fã deles também e agora mais ainda depois do direct bonito e do social feito com a ajuda do DJ.

Será que ele manjava algo de PU?

ksksks, :louco
Liooh
#336338 Caralho, que direct monstro, vou usar esse opener!
Avatar pua
artany
#336350 Admiro o dino pra caralho, esse aee a sociedade não conseguiu modelar não, ele fazia o que queria e nem ligava para o que sociedade pensava dele, por isso foi um sucesso. Adorei o Direct, o foda é a mina dizer que ele chegou logo dizendo quem ele era esse sim tinha confiança no próprio taco :ae
Avatar pua
damivmelo
#336707 DIrect mesmo, e o inner nada abalado... saudade dos mamonas...ótima banda (F)
Avatar pua
Nando_pua
#337884
Frezzatti escreveu:Putz, sempre fui fã deles também e agora mais ainda depois do direct bonito e do social feito com a ajuda do DJ.

Será que ele manjava algo de PU?

ksksks, :louco



e ae frezzatti se manjava de pu nao sei.... mas que o cara é alpha era....

artany escreveu:Admiro o dino pra caralho, esse aee a sociedade não conseguiu modelar não, ele fazia o que queria e nem ligava para o que sociedade pensava dele, por isso foi um sucesso. Adorei o Direct, o foda é a mina dizer que ele chegou logo dizendo quem ele era esse sim tinha confiança no próprio taco :ae


tambem admiro muito ele, sinceramente sou mais fã dele do que qualquer outro cantor, nao pelas musicas mas pela vibe trans mitida

Liooh escreveu:Caralho, que direct monstro, vou usar esse opener!

cara se vc tiver bl e confiança daquele jeito qualquer merda que vc falar ta valendo....

damivmelo escreveu:DIrect mesmo, e o inner nada abalado... saudade dos mamonas...ótima banda (F)

os caras deixou saudades mesmo man....
Avatar pua
Fractal
#339205 ele era foda.. queria que tivesse filmado a sarge dela na hora...klkk

agora, ser o Dinho dos mamona assassinas joga o inner de qualquer um pro espaço
Avatar pua
Nando_pua
#659888
Fractal escreveu:ele era foda.. queria que tivesse filmado a sarge dela na hora...klkk

agora, ser o Dinho dos mamona assassinas joga o inner de qualquer um pro espaço



hahah

vdd o inner do dinho é d mais


abraço
Melqui_X_1
#660924 *Video removido.... pena......

Alguém posta de novo?
Avatar pua
Nando_pua
#663231 putz nem tinha visto que o video inspirou, vou procurar no youtube, depois posto novamente pra vc

abraço