Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#275957 [centro]Pessoal aqui tenho alguns Abridores diretos do metodo cafajeste, sao abridores fantasticos e servem de inspiração para criação natural e instantanea de outros durante o nightdirect game; eu particularmente uso Direct pra night game, nao tenho paciencia pra indirect na night;[/centro]

E por que esses abridores sao tao bons?
pq nao eh DIRETÃO, não é aquele que o cara chega logo beijando, eles são bons para caras MUITO confiantes e que tem o INNER bem SÓLIDO, afinal como o proprio nome já diz: É o metodo cafas! E voce tem que usar muito da sua naturalidade e criatividade para continuar seduzindo a garota até closa-la; inclusive dá para voce usar o C&F como base de atração. E o melhor: se voce tiver postura alfa, boa delivery e ousadia, há 99% de hookar a HB na balada. Para quem nao conhece o metodo estao ai os openers usados pelo autor:

- Essa noite você vai ser minha e você sabe disso ,qual teu nome?
(Continue conhecendo ela e fazendo com que ela te conheça )


-Agente vai se conhecer agora! Qual o teu nome?
(Continue conhecendo ela e fazendo com que ela te conheça)


-Olá , eu não sou um homem de fazer rodeios , quando eu quero algo eu vou atrás e agora eu quero te
conhecer ! qual o teu nome?
(Continue conhecendo ela e fazendo com que ela te conheça)



Imagem

Abertudas sarcásticas:
-Porque vocês mulheres são tão cafajestes com os homens?

-Antes que você(s) chegasse(m) em mim resolvi chegar em você(s)!Qual teu nome?

-Se vc demorar mais 1 segundo pra chegar em mim vai me perder pra outra! Qual teu nome?
Imagem
-Se vc não parar de olhar pra mim de jeito tarado , vou chamar o segurança!

-Você foi a escolhida para me conhecer essa noite , aproveite a oportunidade . O que Você tem de especial?


Para quem nao conhece o metodo, aqui no forum tem para baixar. Esse metodo sofre um pouco de preconceito nao sei o porquê, mas quem é inteligente sabe aproveitar o que há de melhor em tudo...

Abraços

ANÚNCIOS

Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#275970 Pua:Porque vocês mulheres são tão cafajestes com os homens?
Hb: bla bla
(fixar contato visual e triangulacao se prender Hb no contato)
Pua:-Se vc não parar de olhar pra mim de jeito tarado , vou chamar o segurança!(risos concerteza)
Pega sucuri e KC.

Gostei das dicas.
Mas usaria assim.

Vlwss

Abraço
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#275999 Muito foda brother. Eu sempre gostei do estilo direct / natural bem ousado.

A propósito, o nome do método é "método cafajeste" mesmo?

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#276036
Freyr escreveu:Muito foda brother. Eu sempre gostei do estilo direct / natural bem ousado.

A propósito, o nome do método é "método cafajeste" mesmo?

Abraços!



Método cafajeste! isso mesmo..
willian.melocro escreveu:Pua:Porque vocês mulheres são tão cafajestes com os homens?
Hb: bla bla
(fixar contato visual e triangulacao se prender Hb no contato)
Pua:-Se vc não parar de olhar pra mim de jeito tarado , vou chamar o segurança!(risos concerteza)
Pega sucuri e KC.

Gostei das dicas.
Mas usaria assim.


Essa é a intenção! Ser criativo!

abraço
Kiesel

PUA Avançado

#276067 Não sou muito fã de direct, mas procuro ler sobre todos os estilos de jogo, achei interessante essa maneira de abrir, vou testar um dia e ver como me saio.
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#276883
Você não tem que falar muito com uma mulher , basta conhecer ela e fazer ela te conhecer.O que vai atrair
ela , é o seu jeito de falar , confiante, seu jeito de se impor sem medo , ai ela fica confortável com você .É
uma coisa muito normal.
Fale da sua vida de coisas que gosta muito de fazer , que você acredita , Você é mais importante do que ela ,
é ela que tem que te agradar, não você ela , você vai falar o que gosta , o que faz .
O que eu falo é sobre: viagens , micareta , boates , musica , lutas maciais , família , dia a dia , historias
engraçadas e quando ela já ta na minha começo o papo sobre o que eu mais gosto , sexo, falando das
minhas aventuras , e falando algumas sacanagens no ouvido dela.
Coisas para conhecer alguém: nome, o que gosta de fazer , pra onde gosta de viajar , tipo de musica que
gosta, o que faz da vida...
Conversar é falar de você o maximo que puder , se apresentar , e perguntar sobre a mulher coisas sobre ela
, e se ela é ou não uma mulher do tipo que você procura.Aos poucos ela vai se abrir e a conversa vai
desenrolar tranqüilo.

Nunca fique se gabando , dizendo: eu sou rico , eu sou lindo , eu tenho carro importado , todas as mulheres
me querem ! a não ser num tom de brincadeira.
Homens que fazem isso , fazem por insegurança , porque não tem nada para falar sobre a vida deles.e as
mulheres percebem isso e chutam esses caras.
Mulheres são atraídas pelo o que você demonstra , Não pelo o que você fala.até porque elas mesmas falam
uma coisa, mas demonstram outras, o que as pessoas falam tem pouco valor para elas , o que importa para
elas é o jeito que falam se é verdadeiro ou falso, pois são muito inseguras e precisam ter certeza de que
aquilo é verdade.