Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ryuken
#296556 Bota cafajeste nisso , vc chega na caruda mesmo em man pkospkospkos
Lmao
#297177 rsrs muito foda vo testa :D
Avatar pua
Djack
#297398
willian.melocro escreveu:Pua:Porque vocês mulheres são tão cafajestes com os homens?
Hb: bla bla
(fixar contato visual e triangulacao se prender Hb no contato)
Pua:-Se vc não parar de olhar pra mim de jeito tarado , vou chamar o segurança!(risos concerteza)
Pega sucuri e KC.

Gostei das dicas.
Mas usaria assim.

Vlwss

Abraço

boa... ficou bem pensado desse jeito
Avatar pua
Shopen
#302056 Vlorenzzz :yaaah

Eai brother!

-Se vc demorar mais 1 segundo pra chegar em mim vai me perder pra outra! Qual teu nome?


Gostei MUITO dessa aqui, da pra manter um jogo de C&F muito legal apartir dessa aqui, além de ja chegar super bem humorado.
Acho que você é um dos Direct Gamers mais criativos e experientes aqui do puabase atualmente :ae
Avatar pua
Vlorenz
#302202
Shopen escreveu:Vlorenzzz :yaaah

Eai brother!

-Se vc demorar mais 1 segundo pra chegar em mim vai me perder pra outra! Qual teu nome?


Gostei MUITO dessa aqui, da pra manter um jogo de C&F muito legal apartir dessa aqui, além de ja chegar super bem humorado.
Acho que você é um dos Direct Gamers mais criativos e experientes aqui do puabase atualmente :ae



Bicho, ainda tow praticando o Direct, tenho muito que aprender ainda! rsrsrsr
Só vou parar de aprender quando eu MORRER!

Segredão do DIRECT: Ser cara de pau! Ser cara de pau eh ser confiante, destemido e seguro de si!
ualas santos
#302930 valeu acheiii legall.......
glauberg
#307147 As ultimas "aberturas cafajeste" são otimas...Direct sarcastico!
Bruce
#307154 Muito bom. Material valiosíssimo pra quem curte usar direct. Todas surtem um efeito diferenciado na HB. Certamente essa situação vai ser inédita pra ela.
Thiago drul
#308556 A primeira é muito boa, se eu não me engano
li num artigo Biblia dos cafajestes, que por sinal
foi um dos melhores "livros" que eu ja li.