Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#378151 [centro]muito bom, viva o Estilo Cafas que já me fez pegar varias HBs[/centro] :yaaah

[centro]FACA NA XOXOTA[/centro]
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#396740 Daqui uns meses quando estiver pouco mais experiente vou tentar uns directs desse estilo só pra ver como eu me saio.
Avatar pua
Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#420623
Vlorenz escreveu:[centro]Pessoal aqui tenho alguns Abridores diretos do metodo cafajeste, sao abridores fantasticos e servem de inspiração para criação natural e instantanea de outros durante o nightdirect game; eu particularmente uso Direct pra night game, nao tenho paciencia pra indirect na night;[/centro]

E por que esses abridores sao tao bons?
pq nao eh DIRETÃO, não é aquele que o cara chega logo beijando, eles são bons para caras MUITO confiantes e que tem o INNER bem SÓLIDO, afinal como o proprio nome já diz: É o metodo cafas! E voce tem que usar muito da sua naturalidade e criatividade para continuar seduzindo a garota até closa-la; inclusive dá para voce usar o C&F como base de atração. E o melhor: se voce tiver postura alfa, boa delivery e ousadia, há 99% de hookar a HB na balada. Para quem nao conhece o metodo estao ai os openers usados pelo autor:

- Essa noite você vai ser minha e você sabe disso ,qual teu nome?
(Continue conhecendo ela e fazendo com que ela te conheça )


-Agente vai se conhecer agora! Qual o teu nome?
(Continue conhecendo ela e fazendo com que ela te conheça)


-Olá , eu não sou um homem de fazer rodeios , quando eu quero algo eu vou atrás e agora eu quero te
conhecer ! qual o teu nome?
(Continue conhecendo ela e fazendo com que ela te conheça)



Imagem

Abertudas sarcásticas:
-Porque vocês mulheres são tão cafajestes com os homens?

-Antes que você(s) chegasse(m) em mim resolvi chegar em você(s)!Qual teu nome?

-Se vc demorar mais 1 segundo pra chegar em mim vai me perder pra outra! Qual teu nome?
[ Imagem ]
-Se vc não parar de olhar pra mim de jeito tarado , vou chamar o segurança!

-Você foi a escolhida para me conhecer essa noite , aproveite a oportunidade . O que Você tem de especial?


Para quem nao conhece o metodo, aqui no forum tem para baixar. Esse metodo sofre um pouco de preconceito nao sei o porquê, mas quem é inteligente sabe aproveitar o que há de melhor em tudo...

Abraços


Muito bom mesmo! é disso que eu estava a precisar, se tiver mais pode postar.