Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Style BR

Aprendiz

#489002
O debate desse tópico já estava encerrado e foi desenterrado por desatenção de um colega. Portanto, será fechado pra não atrapalhar o andamento do fórum.

Caso alguem tenha um bom motivo pra reabri-lo, favor enviar MP aos moderadores.



Galera, apesar de ter algum tempo aqui no blog e da pouca idade (16) , a gente ta sempre aprendendo...
Trocando experiências e aprendizado, um com o outro afim de, melhorar as estrategias e o jogo em si.

Resolvi então seguir um tópico de como sair de um shit test.
Ao invés de ser '' como sair de um shit-test'' , vamos fazer o seguinte...
Cada um posta o seu direct. Pode ser o seu melhor direct, ou o preferido...
Assim todos aprendem e compartilham do mesmo poder...
O que vcs acham ?
Eu faço o primeiro de honra :rolf ...

PUA: Hoje é seu dia de sorte !
HB: Por que ?
PUA: Por que você vai ficar comigo.

(Crédito para esse direct : mandin )

Espero que todos contribuam para montarmos esse poderoso arsenal...
Grande abraço a todos !
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#489033 haha , direct é eficiente mesmo . Embora não seja meu game favorito. Vou colocar aqui um que eu usava quando era Beta ( bem antes de conhecer o PU. ) mas que as vezes dava certo pela confiança com que eu dizia k


Eu : Aposto um beijo que você vai me dar um fora !!
HB : ... ( geralmente riam , quase sempre , mas vez ou outra eu conseguia um KC )

Sim , eu usava isso shuahsuahsuah ' , abraço cara ;D
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#489210 Os dois acima são massa!

Um outro legal é esse:
Pua observa o alvo e fala.

PUA: Humm sabe de uma coisa, eu ia passar direto, mas deu para perceber pelos seus olhos que vc tá aqui esperando alguem interessante e de atitude vim falar contigo. Então eu vim aqui te tirar deste marasmo. !

creditos à italoxpk40
Avatar pua
Crazy Estile

Veterano - nível 4

#489423 Cara tem um bem eficaz voc olha bem no olho da hb e diz :

Pua:Noossa tenho que te dizer isso , [da uma pausa para fazer um suspense]

Hb: Vai te olhar com cara de espanto, curiosa sobre o que...

Pua: Hoje é seu dia de sorte ! eu ja sai com duas garotas hoje mais nenhuma me chamo atenção como vc !

Aiii em diante , é com vcs galera
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#490321 Garimpado por aí:

Zell-O que você acha de homens que dizem o que eles realmente pensam?
Hb-Bla bla bla
Zell-Bom,eu sou um homen que diz realmente o que penso... enfim te achei linda e quero te conhecer melhor.


Eu estava em uma boate, e vi que uma hb8 olhou pra mim, daí fui olhando para ela e indo até lá diretamente, com um sorriso safado e enconstei perto do ouvido dela e falei....
"(com um sorriso sacana ainda)Você teve sorte de ter encontrado o cara mais sexy aqui dessa festa, percebi que você está com uma energia fraca e resolvi te ajudar, então, vou te beijar aqui agora, você pelo menos beija bem?
Ela sorriu, eu fixei meus olhos nela e na boca dela(olhar triangular) e depois KC!



não veio falar comigo, só ficou me olhando parecendo aquelas criancinhas que querem muito pedir uma barbie pro pai



Abs
wolwo

Veterano - nível 5

#490809 PUA - Nossa que olhos lindos você tem...
HB - Brigada!
PUA - Mas ainda prefiro a sua boca... KC

PUA - Sabe eu não sou acostumado a ficar com mulher na primeira noite, mas pra você vou abrir essa exceção...