Avatar pua

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#668840 Estava atrasado para pegar o ônibus e fui dar a corridinha de sempre(vivo atrasado) e apareceu uma HB me olhando(IDI)

Reparei que é normal receber IDIs olhando porque ninguém costuma ficar correndo na rua sem trajes adequados(roupa esporte, bermuda e tal) Aí pensei: Que tal um novo método de perder barriga de sargear assim: Vai correndo, ao avistar uma HB ela vai te olhar porque ninguém corre sem roupas de esporte e manda um OI. aí dá meia-volta correndo, sem perder o ritmo, trotando,e já manda um Opener direct qualquer) Se a HB recusar, volta a correr. Aí torna a sarge mais eficiente(perdendo peso e sargerando) E muito mais emocionante por aparecer o dobro de HBs no caminho, afinal a sua velocidade média é x2. Nem vai dar tempo para ficar com AA ou deprimido, kkkk!!

No final do dia você pode não comer ninguém, mas perdeu peso! :)

Se comer já emagrece pq um FC perde uma boa quantidade de calorias. Melhor que esteira de academia, afinal numa rua movimentada é cheia de mulheres. Alia-se o útil ao agradável! (sim, vai estar fedendo suor mais foda-se, dá mais realismo)

Quero opiniões :) :) :)
Avatar pua
Boss

Veterano - nível 9

#668858 Haha... A iniciativa é interessante... Mas vai ser necessário criar um mecanismo pra identificar quando a olhada dela é IDI de quando é só um olhar de estranheza rrs...