Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alive
#847320
Considerações iniciais
[justify]
Primeiro post que faço. Peço que os erros considerem, pois nunca fui muito bom em fazer redações. [ Imagem ]
[/justify][justify]A maneira que eu comecei a praticar o Daygame foi inspirado no estilo do Sasha, pois era o que eu achei o mais FODA. Hehe[/justify] [justify]Esse jeito consiste em fazer a abordagem de forma direta. O uso do famoso Direct em ruas.[/justify] [justify]É será essa abordagem que irei falar sobre.[/justify] [justify]Uma coisa que acho fundamental é o estudo de materiais do indirect como mystery method e outros; porque eles trazem de forma detalhada abordagens que são usadas durante uma conversa e a maioria desses tópicos são usados tanto em abordagens diretas ou indiretas. Já em materiais de Direct game não vejo uma abordagem detalhada para quem esta lendo, principalmente, para os iniciantes, o qual e de extrema importância. Portanto, você fazendo abordagens no direct ou indirect, estude os materiais dos métodos indiretos.[/justify] [justify]Outra coisa de grande importância é investir em um circulo social mais do que em Daygame. Pois isso com certeza ira garantir a você não só mulheres, mas também pessoas que serão seus amigos em vários momentos, além de fornece recursos e etc.[/justify]
Consequencia sobre praticar o day game
[justify]A principal consequência que eu pude achar durante o tempo em que pratique foi em encontrar a hb que havia já abordado em lugares que eu frequentava. Esse foi um fato que de certa forma foi, extremamente, ruim, pois como eu estava começando sempre fazia merda durante a abordagem. E no final, quando encontrava com a Hb, adivinha... isso mesmo, diversas caretas, situação constrangedoras e etc.[/justify] [justify]Então se quer praticar Day game e evitar situações constrangedoras. EVITE PRATICAR DAYGAME EM SUA CIDADE.[/justify] [justify]Como já foi diversas vezes dito por vários membros, não sai dando em cima de varias Hbs do seu circulo social porque isso ira trazer problemas no futuro.[/justify] [justify]Outra observação que é importante falar é a do perigo a qual estive varias vezes, pois muitas vezes me envolvia com garotas comprometidas ou confiava em tudo que era dito por elas. Aviso: Sempre esteja atento a tudo ;)[/justify]
Abertura do set
[justify]Quando se começa a abri set de forma direta em rua a probabilidade de que você ira fazer alguma garota sentir como se tivesse sendo perseguida é muito grande. Consequência disso é a garota sair correndo, literalmente kkk , sentindo medo de que ira ser roubada e etc.[/justify] [justify]Então, na abertura de sets nunca demore muito para abrir. Ah, provavelmente você escolhera a hb quando passar por você em uma rua. Uma recomendação que dou é não encare a hb, nem quando ela estiver longe, nem quando estiver perto, apenas olhe por volta de 1s e olhe para outro lugar. Pois você já sabe que o olhar o qual passa de 3 segundos e provavelmente um indicador de interesse.[/justify] [justify]Em minha opinião, o melhor jeito de e abrir e ir correndo (pode ver isso nos vídeos do Sasha no youtube)(Exemplo abaixo), pois isso faz com que você não de a opção de deixar a garota com sentimento de estar sendo perseguida. Além disso, você elimina uma parte do medo que você sente quando ira começar em uma interação. Mas existe outro jeito que é ir andando, porem o grande problema é que você tem que saber como fazer porque se não souber, com certeza a garota pensara que esta sendo perseguida. Assim, vá correndo e deixe para ir andado quando tiver mais prática.[/justify]
Este vídeo tem legenda.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ddjZf7Nqbo0[/youtube]
Este vídeo não possui legenda, mas dá para ter uma base.
[justify]Agora você já sabe como agir, pois você foi ao youtube deu uma olhada como Sasha faz e tem a base para isso.[/justify] [justify]Entretanto, agora surge um problema que é quando você ira aborda o set. Vamos supor que você viu uma HB perfeita saiu correndo para abrir a HB chego lá e começo a falar seu opener, legal. Mas o grande problema de quem abre com um opener do nada, você perceberá ao decorre do tempo, que as hbs ficam extremamente assusta durante uma abordagem com medo de serem roubadas e sabe mais o que. A grande sacada e que eu foi descobrir muito depois que eu comecei a praticar é você desqualificar- se como um possível pessoal que fará algo ruim ou etc. Então uma frase que pode ser dita e que eu utilizo é:[/justify]
Eu não irei roubar você
[justify]A princípio quando eu vi em vídeos do Sasha fazendo isso eu meio que assustei, pois não fazia sentido para mim, mas com a prática você ira percebe que isso retira mais de 50% da tensão que fica durante o opener. Vale lembrar que você esta correndo atrás da hb e abrindo diretamente, assim, é muito provável que a hb se assuste por isso a meu ver é necessário se desqualificar.[/justify] [justify]Agora vem seguinte pergunta: OK. Você falo que devo me desqualificar, mas como ficara o opener inteiro. Aqui vem a resposta e uma pequena historia:[/justify] [justify]Quando comecei peguei como base vídeos de pessoas como Sasha, Andy Yosha, Yad e outras pessoas que não me lembro do nome. Acho que vocês conseguiram perceber. Então, peguei vários vídeos do Sasha é passei a utilizar o seguinte opener:[/justify]
Oi...Desculpa... não irei roubar você. Apenas, eu vi você e achei você extremamente sexy e vim falar com você.
[justify]Pois é, amigos. Cometi o grande erro de não adaptar o opener para nossa realidade, pegando apenas as palavras e traduzindo do inglês para português, assim, o simples fato de utilizar a palavra SEXY dificultava as coisas ou muitas vezes muitas as Hbs não entendia o que representava aquela palavra. Dá para imaginar isso. Portanto, decidir mudar algumas coisas, testa outras e acabei nesse opener que utilizo atualmente.[/justify]
Oi... Desculpa... não irei roubar você. Apenas, eu vi você e achei você (extremamente) atraente e vim falar com você.
Ou
Oi... Desculpa... não quero assustar você. Apenas, vi você e achei você (extremamente) atraente e tive que vim falar com você.
[justify]Como disse esse é o opener que utilizo para fazer abordagem. Não sei mais o quanto eu adaptei, pois modifiquei varias vezes.[/justify] [justify]O melhor desse opener é que se as Hbs virar para você e disser:[/justify] [justify]
  • [font=Symbol]·[/font]Ah, um cara me disse a mesma coisa ontem.
[/justify] [justify]
  • [font=Symbol]·[/font]Ah, eu já ouvi essa cantada.
[/justify] [justify]Se alguma Hb disse algo do tipo. Você tem a opção de fala:[/justify] [justify]
  • [font=Symbol]·[/font]É apenas o que eu acho/penso ou
[/justify] [justify]
  • [font=Symbol]·[/font] Algo do tipo.
[/justify] [justify]Quando você afirma deste jeito, acontece que você apenas esta sendo sincero, pois você só foi falar com aquela Hb porque achou ela bonita. Por causa desses fatos, a hb acaba confiando no que você disse, assim, poderá dar continuidade na interação.[/justify]
Como saberei se deu certo o opener?
[justify]Uma maneira que você tem de verificar, se a Hb ira deixar você da sequência ou não, é pela linguagem corporal. E isso mesmo, agora a linguagem será muito importante, pois são através dos movimentos, gestos, expressão facial e etc; que você saberá o que fazer.[/justify] [justify]Durante o opener e muito importante você sabe controlar sua linguagem corporal e a distancia da Hb. A distância é de extrema importância, pois você deve manter uma distancia considerável no opener, depois disso, você terá a opção de se aproximar mais ou não. Tudo depende da reação da hb. A distância é um fator que você aprenderá com a prática, mas a linguagem corporal você deve sabe e ter estudá-la.[/justify]
O que fazer depois do opener?
[justify]Essa e a parte que não é diferente de outras abordagens, porque em toda abordagem você tem que deixa a Hb confortável, falando bastante na fase inicial de assuntos que são comuns para todos ou para você e ela. São exemplos: musicas, filmes, seriados, festas e etc.[/justify] [justify]Então, duas pergunta que eu utilizo, consecutivamente, após o opener:[/justify]
1º O que você estava fazendo?
[justify]Essa e uma pergunta interessante, pois você não esta sendo muito invasivo. Às vezes, Hbs ficam com receio de responder, então mude de pergunta ou tente amenizar a situação e pergunta novamente.[/justify]
2º O que você gosta de fazer para se divertir ?
[justify]Nessa pergunta, é importante você pega a resposta da Hb e utilizar como base para respostas, assim, a HB ficará confortável para falar de assunto que ela gosta e domina. Uma coisa que eu notei é que quando você retira a palavra “gosta” ficando assim: “o que você faz para se diverti?” Essa pergunta sai do contexto de você esta perguntando de uma forma direta e vai para um contexto mais indireto, o que não é legal no momento, porque tirando o foco da abordagem direta que deve ser mantida principalmente no inicio da interação.[/justify] [justify]Após essas duas perguntas, você começara e ter uma conversa normal com uma abordagem, na maioria das vezes, no direct. Assim, utilize de recursos que você utilizaria em outras abordagens e use materiais que esta disponível no fórum para dar continuidade à interação.[/justify] [justify]Ao decorre da interação você percebera que a tensão sexual que possuía no inicia irá se perdendo aos poucos. Esse fato é bom porque possibilita que a abordagem possa dar uma acalmada, já que, as maiorias das Hbs não estão acostumadas a esse tipo de abordagem e podem ficar um pouco assustadas. Porem, após percebe que a Hb já esta tranquila com sua abordagem e percebe que a tensão sexual esta indo embora, use alguma frase que possa fazer a interação ganhar um pouco de tensão novamente. Em minhas interações a que uso por ser uma frase que considero neutra é que poderá fazer a interação ter uma tensão maior é:[/justify]
Você tem olhar muito atraente, mas um pouco estranho.
[justify]Quando você utilizar essa frase, a tensão ira voltar, mas, ao mesmo tempo, você verá algumas Hbs desconfortáveis pelo o uso da palavra “estranho”. Diante disso, você tem duas opções. São elas:[/justify] [justify]1º Você pode lidar com a situação. O que acho bastante fácil. Pois basta você dizer algo do tipo, quando elas perguntarem:[/justify]
Por que estranho?
Não sei dizer porque. Mas... é uma mistura dos dois.
Ou
Não sei o porque. Mas você tem um olhar muito atraente e ao mesmo tempo estranho. (Deem ênfase no “muito atraente”)
[justify]2ºVoce pode tirar a palavra que causa desconfortável e troca-lá por outra, assim não terá que fazer nada que foi dito na primeira opção. Como:[/justify]
Você tem olhar muito atraente, mas um pouco diferente.
Quando pedir o número de telefone?
[justify]Essa e uma pergunta que depende da situação, pois no Daygame isso varia muito. Já cheguei a trocar números com interações que duram entre 1 a 3 minutos.[/justify] [justify]No caso em que você percebe que há um interesse na continuação da interação, O conselho que recomento é:[/justify] [justify]
  • [font=Symbol]·[/font]Se você percebe que a Hb esta com muita pressa e irá embora, então peça o número.
[/justify] [justify]
  • [font=Symbol]·[/font]Se você percebe que da para continuar a conversa, então continue conversando, assim, no ápice da interação ou no meio, peça o número.
[/justify] [justify]A forma que eu utilizo para pedir o numero é essa:[/justify]
Você é uma pessoal que é atraente, mas que parece ser uma pessoa interessante. E eu quero conhecer você. Posso pegar seu numero. Talvez marcamos algo ou não.
[justify]Após pedir o número pergunte que horas você poderá ligar. Essa pergunta evitará que você ligue em momentos indesejáveis para Hb.[/justify] [justify]Depois pergunte que dia você poderá marca para vocês dois saírem. Pela resposta você terá noção de quanto você terá de investir para vê-la novamente.[/justify] [justify]Agora sendo muito sincero, uma fase que vocês iram passar no inicio é a de números falsos. No começo quando começa a pegar telefones o que vocês mais terão em mãos serão números falsos. Essa fase provavelmente será difícil, pois depois de fazer tudo na interação e perceber que em sua cabeça todo o trabalho não valeu de nada. Mas uma dica que dou e que não fique pensando nesses fatos, pois toda essa situação ira trazer a você as experiências e uma pequena insensibilidade em relação à rejeição.[/justify] [justify]Após essa fase passamos para a próxima que é o inverso da anterior. Passamos a termos uma porção de números que, nesse período, na maioria das vezes, não trará muitos resultados. Porem, o que deve ser observado é a evolução adquirida.[/justify] [justify]Uma realidade que via muito na comunidade é que eu não sei como esta hoje em dia é a de dar um valor fora do comum a conseguir números de telefones. Esse fato não se aplica a realidade. A verdade é que telefones não tem muita importância. Este e um fato que fiquei impressionado quando percebi, mas acho que alguns membros já falaram disso. Nas suas interações que iram fazer deem mais valor à interação é não a números.[/justify]
Quando ligar após pegar o número
[justify]O que funciona COMIGO:[/justify][justify]
  • [font=Symbol]·[/font]Mandar um sms após a interação, 1 ou 2 horas após, com algo que seja divertido. Olha que eu disse divertido e não engraçado, ou
[/justify] [justify]
  • [font=Symbol]·[/font]Ligar no dia seguinte em horários que você saiba que a Hb irá atender.
[/justify] [justify]Um aviso ao navegante, quando for ligar após a interação e a Hb não atender:[/justify] [justify]
  • [font=Symbol]·[/font]Ligue apenas 2 vezes e se não atender nessas ligações, deixe para ligar outro dia
[/justify] [justify]
  • [font=Symbol]·[/font]Ah, não cometa o erro de ligar todos os dias. Ligue um dia e deixe passar 1 ou 2 dias para você ligar novamente.
[/justify] [justify]Quando conseguir um rapport que, para você, seja o suficiente, tente marca um lugar para concluir o jogo. É importante lembrar que você sempre deve ter o controle de tudo como o lugar que irão.[/justify]
Acredite desconfiando do que foi dito
[justify]Um erro meu durante a fase que comecei a praticar foi acreditar em tudo em que era falado pelas as Hbs, durante as interações e por telefone. Como consequência disso, entrei em algumas encrencas, porque, em vários casos, Hb afirmavam não ter namorado e na realidade tinha. Isso me gerou diversas situações onde fui ameaçado. Eh, Vida[/justify] [justify]Como já foi falado varias vezes: TENHA CONTROLE DE TUDO NA INTERAÇÂO. Utilize de artifícios como Facebook para saber em que você esta se metendo.[/justify][justify]Vlw[/justify][justify]Ate mais.[/justify]
Avatar pua
al qaeda
#847340 NAMORAL! OBRIGADO! Era o que tava querendo saber pro daygame! Muito obrigado pela contribuição amigo! VLW MESMO!
Avatar pua
felipewsg
#847361 Gostei do tópico mas vou chamar atenção a alguns pontos.
Você não pergunta se ela pode dar o numero pra vc, vc não pede, vc é o homem porra, vc decide.
O que costumo falar é: Olha, você até parece ser uma pessoa legal, mas ainda tenho algumas duvidas, vou ter que te encontrar outro dia para resolver essa situação(tiro o celular do bolso)Pega, anota seu número ai.
Dessa forma vc encurrala a HB e não da muita chance dela decidir se quer dar ou não o nº para vc.
Vc tbm pergunta qual a melhor hora para ligar, quando ela vai estar disponível, isso só demostra que vc é 24 disponível e pode ligar para ela quando ela achar melhor.
NUNCA PEÇA AUTORIZAÇÃO
Vc deve estar pegando vários números falsos é pq nao esta criando atração o suficiente, esta sendo o cara legal, da de perceber só pela forma que vc tenta o PC.
Costumo ligar só quando vou chamar para sair, e mando mensagens descontraídas e provocativas.
Se vc ligar e ela não atender, não tente mais. Mesmo que ela nao atenda na hora por qualquer motivo, depois quando estiver disponível vai ver que vc ligou e vai retornar ou não, apenas uma ligação é o suficiente.
Não desconfie do que a mulher fala, não acredite mesmo. Repare na linguagem corporal dela, mesmo que ela esteja dizendo a verdade, veja se sua linguagem corporal é congruente.
Avatar pua
reifeniz
#847379 daora
ainda não consegui um pc em daygame..mais estou treinando pra chegar la.

abrs
Avatar pua
Leader wolf
#847384 Alive concordo com algumas coisas ditas por vc nesse tópico,

Mas algumas o Wsg tem razão, perguntar que horas ligar ou pedi número alguma coisa. Não vai cair bem, sendo que vc é o Alpha,
vc comanda. Fora esses minimos detalhes, muito bom texto.
Alive
#847416
Você não pergunta se ela pode dar o numero pra vc, vc não pede, vc é o homem porra, vc decide.




Imagina a seguinte situação: Eu estou em uma interação em que consegui fazer um rapport com a garota, mas a Hb mesmo com esse rapport continua receosa. Vamos supor que nesse momento eu tirasse meu celular do bolso e fizesse como você disse. Tenho quase certeza que a garota para se livrar dessa situação daria a mim um numero falso, pois eu tentei impor algo naquele momento. O que ira parece ainda mais agressivo, porque você esta fazendo uma abordagem direta em Daygame, fazendo com que a Hb queira sair daquela interação.





Vc tbm pergunta qual a melhor hora para ligar, quando ela vai estar disponível, isso só demostra que vc é 24 disponível e pode ligar para ela quando ela achar melhor.




No post eu expliquei o porque da pergunta. O que acontece é que uma abordagem em Daygame não é uma coisa que é normal ainda mais com Direct. Duas coisas podem acontecer. A primeira e da Hb fica extremamente atraída por você e a segunda haver um interesse mas nada fora do normal.

No caso da primeira opção se você ligar em uma hora errada, (quando falo hora errada são momentos que a Hb esta ocupada e pode não atender você.) ela ira atender a fala para você ligar depois.

No caso da segunda, ela não atenderá você mesmo se ela estiver fazendo somente as unhas do pé, pois e uma hora errada.

Assim, ter a noção em que horas você deve liga e uma coisa que te ajudara, além de, você não perde pontos com a Hb



NUNCA PEÇA AUTORIZAÇÃO




Brother, quando você esta aprendendo no pick up, você terá varias frases como essa que você citou que são verdades absolutas. A verdade é que sempre ha exceções. Em minha opinião, você deve, principalmente, quando estiver no daygame, usar essas exceções.



Costumo ligar só quando vou chamar para sair




Em minha experiência, só irá funcionar se a Hb estiver EXTREMAMENTE atraída. O que acontece, mas nem sempre.

Na maioria das vezes, se fizer isso que você disse, você irá perde o jogo ou provavelmente tomara um toco quando for no day2.



Vc ligou e ela vai retornar ou não, apenas uma ligação é o suficiente.




No daygame, principalmente, nas primeiras ligações, que você que tem que investir, a hb não ira retorna a ligação, pois você ainda não tem nem conforto suficiente para que isso aconteça.


Ha inúmeros casos em que vale apena investir, assim, você tera quue ligar mais vezes, mas conseguira um conforto mínimo e ,terá o tão sonha Day 2

Vc deve estar pegando vários números falsos




Confesso que no inicio quando estava começando isso acontecia muito, mas atualmente esse fato não acontece frequentemente. Para ter uma ideia dos números que pego 85% não são falsos.



Todo o que foi colocado no post é oque funciona, hoje, comigo. Nada que foi colocado foi inventado ou coisa do tipo. Só para ter uma base eu estou praticando o Daygame desde o inicio do ano passado. Parei esse mês, pois estou namorando.


Obrigado felipewsg por ter comentado.
Ate mais.