Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

mathus180

Veterano - nível 2

#810995 Fala galera, como vão ? Imagem
[highlight=#ff0000]DIRECT DAY GAME É TÃO NORMAL QUANTO DIRECT "NIGHT" GAME.[/highlight]

Vou ir direto ao ponto, estou sempre defendendo o direct, principalmente no teen game, e o direct mais simple possível é o que tem gerado resultados pra mim.
No intervalo apos as aulas de manha, reencontrei uma AMIGA que não via a muito tempo, na época ela era feinha, mas hoje ela estava muito mais gata, como estava no gás por causa dos sets que eu abro constantemente na escola, já cheguei mandando um direct um minuto depois da gente se encontrar

Matheus : Então camila, eu inventei uma brincadeira, tá afim de participar ?
Camila: uai, como é ? rs
Matheus: Vou te dar 3 segundos pra voce virar o rosto, se voce não virar vou te beijar
Camila: Imagem
não passou nem 2 segundos direito eu ja usei a famosa pegada sucuri e closei


como no meu relato anterior, vou convidar a comunidade a tentar esse tipo de jogo.
O direct day game não é um bicho de 7 cabeças como muitos pensam, quebrem esse maldito tabu por favor.
Crie sua própria realidade
[highlight=#ff0000]

[/highlight]
Avatar pua
mgalvao

Veterano - nível 2

#811406 Gostei, bom de usar depois de uma boa conversa.. quando o papo começa a ficar entediante tu ja manda isso pra acelerar o kc.
Avatar pua
Pablohpn

Veterano - nível 2

#811420 Pra adolescentes talvez funcione bem... alem da menina já te conhecer e existir um certo nível de conforto..

mas para adultos desconhecidos, isso num funciona não...
Off topic:
(minha opinião, não embasada em nenhum artigo cientifico..rs)