Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
efantastico
#359 olá pessoal eu jogo direct, mas me ocorreu uma dúvida quando passei na rua. Como usar direct num grupo ? tipo 4 hbs sentadas numa cafeteria ou de pé ? eu foco só no meu alvo ?

abraços e sucesso a todos
Avatar pua
Magnus
#371 Vai no membro do grupo que vc perceber que é o mais falante, mais receptivo...e foca nele...geralmente vão te receber bem e ai é só fazer amizade...que as pessoas mais caladas do grupo vão ver que você conquistou o amigo(a) delas e pronto...vão começar a falar com vc tbm e ai é só se dedicar ao alvo, mas sem esquecer os outros tbm...pq através deles vc vai pegar o alvo...rs

Abraços
Avatar pua
CharmingPrince
#375 Abra o grupo, converse com o grupo todo, se sente na mesa e então dê uma direct aprouch no seu alvo.
efantastico
#376 valeu galera já vou por em pratica hj mesmo
Rickynho
#466 Direct para mim é um lixo, vou te conselhar o que eu faço quando abro meu grupo...bom conquiste o obstaculo primeiro, mais não fique conversando muito com o abstaculo...a garota que vc quer conquistar pode pensar que vc esta interessado na amiga dela, então uns 10 min com o obstacula esta otimo, depois de atenção para o seu alvo...mais como de é direto isola ela e vc faça ela ficar atraida por vc e voila KC

abraços e susexo
Hudson Henrique
#915 Pra mim o direct é ótimo! depende de como e onde você usa ele.
Inicie com um opener indireto, e guanhe o grupo... depois vc parte pro direct com o seu alvo.
abrsss
gabrielcamilo16
#92174 jogo dos dois modos, oque eu ver que vai se encaixar bem no grupo eu jogo ! rs