Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#876310 Hey sedutores!

Meu chefe me liberou mais cedo por eu ter dado umas dicas sobre como ser direto com as mulheres, e então eu resolvi entrar na Lan e escrever um tópico sobre DIRECT game.Não vou falar sobre os fatores ou sobre como ser direto...

Afinal tanto o Adrian como o Phill e outros membros ja fizeram isso.

Vou te ensinar a improvisar e se tornar um direct natural avançado...Oque eu vou ensinar aqui foi praticamente oque me transformou em um improvisador de classe A, ou seja me ensinou a ter uma resposta para qualquer situação em uma sarge!

Então vamos lá:

Exercício para criar abridores a qualquer hora

Vocês lembram desse tópico aqui: TORNE-SE UM CONVERSADOR NATURAL![font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]

Bom esse exercício e bem parecido com aquele outro e foi desenvolvido pelo maior direct player do mundo(badboy).

1º) Você deve fazer esse exercício da seguinte forma: Faça a improvisação 5 vezes de manhã e 5 vezes de noite.... bom não precisa ser mais o menos assim pois o que realmente conta e que tenha uma pausa de 4 horas durante o exercício.

2º)Abra novamente o livro e escolha uma palavra aleatoria, apos isso imagine uma situação tipo: Uma mulher sentada em um banco, um 3set vindo na sua direção, uma mulher no mercado olhando os produtos, etc.Apos imaginar a situação use a palavra como abridor.

Ex: Preguiça

Situação: Mulher sentada no banco.

Tk:Que vida boa hein... e engraçado que por mais que agente não faça nenhum tipo de exercício, quando agente senta em um banco e sente um clima como esse...(da uma pausa e faz uma expressão de huuum) huum da uma preguiça tão boa, não é?

Hb1:(fala alguma coisa ou sorri)

Tk:Prazer Tk! (apos isso a conversa continua)

Estou meio descalibrado hehe


Mais esse eo espirito!


Lembrete: Para cada palavra e uma situação diferente e não importa se as situações se repetirem depois de muito treino.

Exercício para criar emeções na garota

Sem o livro agora hehe

Pegue um papel e escreva as emoções basicas do tipo:


Medo, diversão, tristeza, amor, entusiasmo, etc...

Após isso conte uma história ou se você estuda Padrões crie um script...

O importante e que a história ou o script deve ter como foco trazer aquela emoção para HB.


DICA: Apos você ter feito esse exercício por 3 dias mude de 1 emoção para 2, e depois para 3 e assim em diante...

Eu estou voltando a fazer esse exercício pois eu irei fazer até o meu ultimo dia de vida!

AGORA EU TE DOU UMA DICA COMO TITIO HIPNOSE: Quando fazemos uma hb sentir um lek de emoções, podemos influenciala a fazer qualquer coisa!


No metodo gregori ele diz que quando você meche com as emoções de uma garota você pode livremente dar qualquer comando que ela aceita sem a menor resistencia!


Isso vale tanto para mulheres quanto para homens...Mas no caso das mulheres tem um efeito mais forte.

Exercício para improvisar histórias

Abra um livro e selecione uma palavra aleatoriamente, apos isso crie uma história baseada naquilo(sim e o mesmo exercício do Tópico do conversador natural).

Bonus:

RSD fala sobre daygame + infield[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Avançado e com Video:Como iniciar uma conversa - Natural[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Avançado: Como criar uma super conexão - Natural Game[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Script proibido "Paixão Profunda" -- De minha altoria.[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]Afirmando e Intensificando[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] EU E MEU SIMPLES DIRECT NATURAL:[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Fc em hb com namorado[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Kc em 5 minutos - Ao estilo Zan Perrion[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Do puabase a rua -- 01 kc 01 Rejeição que virou PC / daygame[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

[DUVIDA]Dia 04 Desafio LoGun -- Frenetico pegando a amiga[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Minha evolução resumida - De garoto a Homem by: TK[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]



DEIXE SEU COMENTARIO E CURTA PORQUE EU ESTOU ENTREGANDO O MEU SEGREDO!




Tk.
Avatar pua
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#876355 Bom post!

Realmente a improvisação é umas das principais habilidades que devem ser desenvolvidas no game, é um "componente" de suma importância principalmente no direto, que o shit-test geralmente rola solto, e essa falta de jogo de cintura algumas vezes compromete nosso game.

Interessante esse segundo exercício, estou estudando PNL, e tenho dificuldade para criar e executar esses scripts hipnóticos, irei pratica-lo e ver no que dá.
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#876359
fernandoTK escreveu:MEU DEUS SO TEM SANGUESUGA!

Oque custa escrever: Obrigado ou tentarei os exercicios.

Tk.



Cara, qual o tamanho da sua necessidade de atenção? Em todos os seus tópicos eu vejo é alguém desesperado por aprovação. Querendo ser alguém a partir de quantidade de Posts e Likes.

Acabei lendo em outro tópico seu (já que você infestou o fórum com eles) que você se considera ter tido uma evolução no pick up e agora é um homem, um alfa. Mas tudo que eu consigo ver é bem diferente.

Eu vejo uma criança (sim, para mim 18 anos é criança ainda) implorando por aprovação. Criou um tópico com umas "dicas" copiadas e adaptadas de outros PUAs, e, em menos de quatro horas e pouco mais de trinta visitas, teve que vir falar que os outros são sanguessugas.

Já pensou que essas pessoas podem ter entrado no tópico, lido ele, e achado uma bosta? Ou então que as pessoas já tinham esse conhecimento por ter lido na fonte? Elas não tem que deixar feed nenhum se não serviu para ela aquilo que você postou, simples.

Além disso, em outro relato seu, você se gaba por ter transado com um menina com namorado. Isso é atitude de um alfa? Cadê seus valores? Cadê seus princípios? Isso não é atitude de um homem de verdade, todos os grandes PUAs daqui são contra se envolver com mulher comprometida, e quem ainda faz isso é imaturo.

Meu conselho é: cresça. Um abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#876361
William Oliveira escreveu:Otimo topico brother , parabéns e obrigado .



Valeu garoto!

Parabéns por tomar atitude e deixar o seu feed pois você fez oque 37 pessoas não fizeram!

In Cubus escreveu:Bom post!

Realmente a improvisação é umas das principais habilidades que devem ser desenvolvidas no game, é um "componente" de suma importância principalmente no direto, que o shit-test geralmente rola solto, e essa falta de jogo de cintura algumas vezes compromete nosso game.

Interessante esse segundo exercício, estou estudando PNL, e tenho dificuldade para criar e executar esses scripts hipnóticos, irei pratica-lo e ver no que dá.


Garanto que isso vai dar um UP gigantesco no seu jogo...

Obrigado o feed!

Tk.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#876362
Valentim. escreveu:
fernandoTK escreveu:MEU DEUS SO TEM SANGUESUGA!

Oque custa escrever: Obrigado ou tentarei os exercicios.

Tk.



Cara, qual o tamanho da sua necessidade de atenção? Em todos os seus tópicos eu vejo é alguém desesperado por aprovação. Querendo ser alguém a partir de quantidade de Posts e Likes.

Acabei lendo em outro tópico seu (já que você infestou o fórum com eles) que você se considera ter tido uma evolução no pick up e agora é um homem, um alfa. Mas tudo que eu consigo ver é bem diferente.

Eu vejo uma criança (sim, para mim 18 anos é criança ainda) implorando por aprovação. Criou um tópico com umas "dicas" copiadas e adaptadas de outros PUAs, e, em menos de quatro horas e pouco mais de trinta visitas, teve que vir falar que os outros são sanguessugas.

Já pensou que essas pessoas podem ter entrado no tópico, lido ele, e achado uma bosta? Ou então que as pessoas já tinham esse conhecimento por ter lido na fonte? Elas não tem que deixar feed nenhum se não serviu para ela aquilo que você postou, simples.

Além disso, em outro relato seu, você se gaba por ter transado com um menina com namorado. Isso é atitude de um alfa? Cadê seus valores? Cadê seus princípios? Isso não é atitude de um homem de verdade, todos os grandes PUAs daqui são contra se envolver com mulher comprometida, e quem ainda faz isso é imaturo.

Meu conselho é: cresça. Um abraço.



1-Não me gabei volte la e veja meu feed onde mostro que me redimi...

2-Não e nessecidade de atenção pois eu gasto muito tempo reunindo material para isso.

3-Sim a maioria dos materiais e de outros puas e eu trago por que MUITOS não tiveram a oportunidade de ler ou não leram o material todo junto.

4-Eu faço muitos tópicos pois eu procuro mostrar conteudo variado e instrutivo pois eu gosto de ver a evolução dos membros.

5-Posso ser criança mais minhas atitudes e virtudes não!Sempre respeitei e vou respeitar a todos e principalmente aqueles que não me fizeram mal.

6-Respeito e bom e todos merecemos então se você tiver algo contra me mande por MP e conversaremos.

7-Se me julgas como uma criança metida podemos marcar uma sarge e eu te mostrarei que podemos ser grandes amigos, e que você esta com ideias erradas sobre mim.

8-Se elas não gostam então por que entram?Se sabem como são meus tópicos afinal tenho muitos pelo PB...

9-Resumo eu so pesso para curtirem e comentarem por que se ajudou eles eu quero saber... se ninguem comentar avisando que esta evoluindo eu não me sentirei feliz por ter postado aquilo.

Eu posto pelos membros e suas evoluções não por mim...

Tk.
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#876366 Fernando, você deveria aprender a ouvir as pessoas e aceitar as críticas sem a necessidade de rebater.

Sim, você é uma pessoa imatura. Li alguns de seus tópicos e essa foi a conclusão na qual eu cheguei.

"Olha cara graça a deus eu estou em um nivel tão bom que eu não sei mais oque e rejeição"
Não vou discordar de você até porque não te conheço, mas você acha mesmo que está seguindo o caminho certo?

Se você quer ser como o Mystery, ja deve ter ouvido a frase "Não é só sobre pegar mulheres".

Olhe pra si mesmo. Você pode pegar quantas mulheres quiser, mas você acha mesmo que se tornou um homem? Pra mim, não passa de uma criança que descobriu um poder mágico e quer usa-lo pra pegar todas as mulheres do mundo.

Odeio ter que ser rude, mas você está MUITO longe de ser um artista da sedução de verdade. O processo consiste em se tornar um homem primeiro, e as mulheres virão de brinde.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#876367
zKoot escreveu:Fernando, você deveria aprender a ouvir as pessoas e aceitar as críticas sem a necessidade de rebater.

Sim, você é uma pessoa imatura. Li alguns de seus tópicos e essa foi a conclusão na qual eu cheguei.

"Olha cara graça a deus eu estou em um nivel tão bom que eu não sei mais oque e rejeição"
Não vou discordar de você até porque não te conheço, mas você acha mesmo que está seguindo o caminho certo?

Se você quer ser como o Mystery, ja deve ter ouvido a frase "Não é só sobre pegar mulheres".

Olhe pra si mesmo. Você pode pegar quantas mulheres quiser, mas você acha mesmo que se tornou um homem? Pra mim, não passa de uma criança que descobriu um poder mágico e quer usa-lo pra pegar todas as mulheres do mundo.

Odeio ter que ser rude, mas você está MUITO longe de ser um artista da sedução de verdade. O processo consiste em se tornar um homem primeiro, e as mulheres virão de brinde.



Não e rabater mas deixe eu te perguntar: Se você viu meus tópicos você deve ter visto o quanto eu destaco a parte de que "Não e so sobre peguar mulheres" não diretamente mas eu sempre foquei nisso, pois eu mesmo falei que eu parei de focar em so peguar mulher a tempos.

Não sou e nunca vou querer se um artista da sedução....

Meus objetivos são apenas de evoluir minha vida pessoal(emprego, relações familiares, etc).

Como disse o will: Chega um momento em que você tem que escolher entre se um artista da sedução e um natural.

E eu nunca escolhi ser um artista.

Obrigado e saiba que eu te respeito muito pois ja vi muitas vezes você ajudando os outros aqui no PB.

Tk.
Avatar pua
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#876368
zKoot escreveu:Fernando, você deveria aprender a ouvir as pessoas e aceitar as críticas sem a necessidade de rebater.

Sim, você é uma pessoa imatura. Li alguns de seus tópicos e essa foi a conclusão na qual eu cheguei.

"Olha cara graça a deus eu estou em um nivel tão bom que eu não sei mais oque e rejeição"
Não vou discordar de você até porque não te conheço, mas você acha mesmo que está seguindo o caminho certo?

Se você quer ser como o Mystery, ja deve ter ouvido a frase "Não é só sobre pegar mulheres".

Olhe pra si mesmo. Você pode pegar quantas mulheres quiser, mas você acha mesmo que se tornou um homem? Pra mim, não passa de uma criança que descobriu um poder mágico e quer usa-lo pra pegar todas as mulheres do mundo.

Odeio ter que ser rude, mas você está MUITO longe de ser um artista da sedução de verdade. O processo consiste em se tornar um homem primeiro, e as mulheres virão de brinde.




Falou tudo parceiro, penso exatamente a mesma coisa.