Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#876369 ATENÇÃO: Leaim..

Bom eu ja deveria estar dormindo pois tenho de trabalhar cedo amanhã.

So estou aqui para mandar a seguinte mensagem:

Se for para iniciar uma descução e melhor nem comentar.

Tem MP pra isso e la vocês podem falar oque quiserem que eu irei ler com todo o prazer.

Obrigado pela atenção!

Tk.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#936365
fernandoTK escreveu:Hey sedutores!

Meu chefe me liberou mais cedo por eu ter dado umas dicas sobre como ser direto com as mulheres, e então eu resolvi entrar na Lan e escrever um tópico sobre DIRECT game.Não vou falar sobre os fatores ou sobre como ser direto...

Afinal tanto o Adrian como o Phill e outros membros ja fizeram isso.

Vou te ensinar a improvisar e se tornar um direct natural avançado...Oque eu vou ensinar aqui foi praticamente oque me transformou em um improvisador de classe A, ou seja me ensinou a ter uma resposta para qualquer situação em uma sarge!

Então vamos lá:

Exercício para criar abridores a qualquer hora

Vocês lembram desse tópico aqui: TORNE-SE UM CONVERSADOR NATURAL![font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]

Bom esse exercício e bem parecido com aquele outro e foi desenvolvido pelo maior direct player do mundo(badboy).

1º) Você deve fazer esse exercício da seguinte forma: Faça a improvisação 5 vezes de manhã e 5 vezes de noite.... bom não precisa ser mais o menos assim pois o que realmente conta e que tenha uma pausa de 4 horas durante o exercício.

2º)Abra novamente o livro e escolha uma palavra aleatoria, apos isso imagine uma situação tipo: Uma mulher sentada em um banco, um 3set vindo na sua direção, uma mulher no mercado olhando os produtos, etc.Apos imaginar a situação use a palavra como abridor.

Ex: Preguiça

Situação: Mulher sentada no banco.

Tk:Que vida boa hein... e engraçado que por mais que agente não faça nenhum tipo de exercício, quando agente senta em um banco e sente um clima como esse...(da uma pausa e faz uma expressão de huuum) huum da uma preguiça tão boa, não é?

Hb1:(fala alguma coisa ou sorri)

Tk:Prazer Tk! (apos isso a conversa continua)

Estou meio descalibrado hehe


Mais esse eo espirito!


Lembrete: Para cada palavra e uma situação diferente e não importa se as situações se repetirem depois de muito treino.

Exercício para criar emeções na garota

Sem o livro agora hehe

Pegue um papel e escreva as emoções basicas do tipo:


Medo, diversão, tristeza, amor, entusiasmo, etc...

Após isso conte uma história ou se você estuda Padrões crie um script...

O importante e que a história ou o script deve ter como foco trazer aquela emoção para HB.


DICA: Apos você ter feito esse exercício por 3 dias mude de 1 emoção para 2, e depois para 3 e assim em diante...

Eu estou voltando a fazer esse exercício pois eu irei fazer até o meu ultimo dia de vida!

AGORA EU TE DOU UMA DICA COMO TITIO HIPNOSE: Quando fazemos uma hb sentir um lek de emoções, podemos influenciala a fazer qualquer coisa!


No metodo gregori ele diz que quando você meche com as emoções de uma garota você pode livremente dar qualquer comando que ela aceita sem a menor resistencia!


Isso vale tanto para mulheres quanto para homens...Mas no caso das mulheres tem um efeito mais forte.

Exercício para improvisar histórias

Abra um livro e selecione uma palavra aleatoriamente, apos isso crie uma história baseada naquilo(sim e o mesmo exercício do Tópico do conversador natural).

Bonus:

RSD fala sobre daygame + infield[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Avançado e com Video:Como iniciar uma conversa - Natural[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Avançado: Como criar uma super conexão - Natural Game[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Script proibido "Paixão Profunda" -- De minha altoria.[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]Afirmando e Intensificando[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] EU E MEU SIMPLES DIRECT NATURAL:[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Fc em hb com namorado[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Kc em 5 minutos - Ao estilo Zan Perrion[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Do puabase a rua -- 01 kc 01 Rejeição que virou PC / daygame[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

[DUVIDA]Dia 04 Desafio LoGun -- Frenetico pegando a amiga[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Minha evolução resumida - De garoto a Homem by: TK[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]



DEIXE SEU COMENTARIO E CURTA PORQUE EU ESTOU ENTREGANDO O MEU SEGREDO!




Tk.


PNL nunca é demais. Valeu!!! :ae
Avatar pua
yque

Aprendiz

#946872 Boa! Muito bom seu tópico, vou criar uma disciplina pra fazer esses exercícios.

ps. cuidado na sua carência de likes, não precisa responder

Abraçoss
tartaleao

Aprendiz

#976809 Muito interessante! Vou tentar e tentar até conseguir,meu medo no direct game é sempre travar e não conseguir continuar a conversa com a Hb,então é bom aprender a improvisar.
Parabéns cara. :sorri
Thiago Santos

Aprendiz

#978165 Gostei muito do tópico. Esses exercícios para desenvolver a conversa não apenas melhora a argumentação, ele muda a nossa maneira de pensar nos fazendo sentir mais confiantes. As vezes a pessoa tem um pensamento limitante e acha que não consegue conversar, e esse pensamento a impede de manter uma boa comunicação. Mas quando uma pessoa se sente foda é acha q sabe conversar, ela acaba se comunicando maravilhosamente bem.

Por isso q essea exercícios funcionam tanto. Quando a pessoa prática, ela se sente melhor é tem a impressão de que está preparado para conversar em qualquer situação, e realmente conversa.

O segredo de todo esse jogo é preparar à sí mesmo.