Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#620 Galera, ultimamente venho vendo que a galera está com problemas em entender o direct game,
então resolvi criar esse artigo que irei falar do direct game na MINHA visão, não irei me aprofundar, apenas um artigo básico mais sobre ''ESTRUTURA''

Direct Game

Vejo muitos por ae falar que o jogo direto se limita a boates e que a função do direct seja
chegar e beijar a garota.Vejo outros querendo saber da ESTRUTURA do direct game, como um
passo-a-passo.

Primeiramente, direct game não se limita a chegar e beijar, não sei vocês, mais eu não fico
com uma garota apenas pela beleza, lógicamente beleza é indispensável, mais há outras qualidades
que aprecio numa mulher como senso de humor, personalidade, simpatia... enfim, não gosto de beijar mulheres apenas por beijar, claro, há excesões.

Você pode sim jogar direct em qualquer lugar, com o intuito de conhecer, eu sempre deixo claro no set que elas terão que me mostrar mais do que a beleza para terem o prazer de ter algo a mais de mim, eu mostro não digo e isso funciona porque é verdade.

Se você for analisar o direct não tem estrutura de jogo, a função do direct é criar atração no opener, com uma abordagem explosiva e que muda a realidade da hb, do grupo na hora.

No indirect existe vários truques para criar atração, que pode levar alguns minutos, como neg,
ftc, social proof, c&f, e que realmente funciona, mais uma abordagem direta, EXPLOSIVA,é capaz
de criar atração instantâneamente.

Não irei me aprofundar nos requisitos mais importantes para o direct, porque senão esse texto
ficará muito grande e tambem acho que a maioria já sabe quais são, uns exemplos: auto-confiança,
atitude... enfim, o eu estou querendo deixar claro nesse post é como proceder.

Lembre-se isso não é uma estrutura mais iremos analizar como se fosse.

Com uma abordagem explosiva, você já começaria com atração, então o que fazer em seguida ??

essa é a pergunta que mais ouço quando se trata de direct.

Se você já tem atração, basta criar conforto, não precisa de ftc, neg, c&f... você pode até usar
essas cartas, mais ae já é uma outra história.

Então a estrutura seria básicamente assim :

Opener - atração, depois disso criar conforto, fazendo ela confiar em você. Seria básicamente pular
do opener pro raport, simples assim.

Me perdoem pelos erros de português, não irei arrumar porque eu fiz esse artigo ás presas,

Abraço galera e aceito discursão sobre o assunto.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#628 Bom artigo...

como sempre digo...com um inner game alto...vc pode chegar com qualquer coisa...que ela se abre

e isso é fundamental no direct...já que não tem uma estrutura definida...

Abraços
MC ÓDAS

Aprendiz

#761 Me de um exemplo de um relato de campo com direct, e me descreva como era o cara: bonito, autoconfiante, etc., e a mina como era, pq dificil imaginar uma hb9, sendo atraida tão facil assim, apenas no openner. Abs!
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#1376
MC ÓDAS escreveu:Me de um exemplo de um relato de campo com direct, e me descreva como era o cara: bonito, autoconfiante, etc., e a mina como era, pq dificil imaginar uma hb9, sendo atraida tão facil assim, apenas no openner. Abs!



fique de olho na parte ''relatos de campo'' vira e meche tá aparecendo relatos de direct lá.
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#10059 não sou expert em DIRECT GAME, mas mesmo assim ele é minha principal estratégia quando tem uma HB me dando altos IOIs e eu não me aproximei dela ainda.

Procuro usar o INDIRECT GAME, pois me sinto mais confortável e me preservo mais!
dr.alegria

Veterano - nível 10

#10072
Almir escreveu:Hm... direct é bem interessante!


Concordo com vc, acho bem legal o direct, daqui um tempo eu quero ver se prático o direto pra ver o que acontece.
Avatar pua
Banz

Aprendiz

#10076
Vejo muitos por ae falar que o jogo direto se limita a boates e que a função do direct seja
chegar e beijar a garota.


Isso não seria Cave Man? Pra quem quiser saber mais a respeito tem e-books do Tyler q fala sobre Cave Man, mas em fim, eu não me adapto muito ao direct game, mas oque me deixava muito em duvida alguns meses atrás era a seguinte questão, "Depois do abridor direto, oque eu faço?" eu acabei descobrindo que essa pergunta não tem resposta, pois o direct game não é uma coisa programada como o indirect, certo?

Banz