Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#364129 Esse vídeo foi postado por um membro do forum....
Realmente foi de mal gosto ficar zuando o rapaz,afinal ele deu a cara a tapa e tentou e ainda postou,isso é admiravel
mas se quer zuar faça uma critica construtiva.....analise o jogo dele,onde ele errou não só ficar zuando e tal,ta certo que ele foi infeliz nessa sarge
mas é iniciante e tal....emfim!! :grump :ae
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#364143 A questão é que 90%+ dos caras que riram dele, não teriam coragem ou até nunca chegaram a fazer isso.

Quem aborda sabe como é o nervosismo que dá e pela abordagem dele eu noto que essa é a primeira ou uma das primeiras abordagens no Direct Game que ele faz, parabéns pela coragem.

Ele falhou por ter gaguejado, tom de voz, provavelmente pelos fatores anteriores a BL dele devia estar ruim e até tremendo, agora até a fala dele não ajudou muito.

Quero conhecer uma de vocês? Faltou objetividade, um dos maiores fatores que fez perder o set.

Abraço :ae
maateuus

PUA EXPERT

#364818 Pessoal,parem de atirar pedra no Bogen,ele não sabia que o cara é do fórum.Ele é do fórum e muito mal-educado por sinal.Mandei uma mp para ele dizendo o que ele deveria fazer na próxima sarge,e ele nem sequer retornou meu comentário.Porr@,tento ajudar e o cara simplesmente ignora,da raiva isso. :bravo

Aqui no PB tem muitos usuários bons,muitos mesmo.Mas como todo lugar,sempre tem aqueles usuários que são mal-educados.
Bob Raine

Aprendiz

#368037 Tbem concordo que fazer piada da desgraça dos outros é falta de olhar pra si proprio e ver o quanto errou tambem até chegar onde esta... ser homem alfa vai alem de ser bom com as mulheres e ter estilo, entao antes de rir da cara dos outros pelo menos pense que voce tbem saiu debaixo... :grump. O cara la pelo menos teve coragem de fazer isso coisa que muita gente nao tem...


Se alguem por favor puder me dar o link para eu ler como se abrir um topico aqui eu agradeceria serio mesmo, POR FAVOR eu nao consigo achar... valew.
Avatar pua
Lukastrek

Veterano - nível 9

#369950 O cara teve muita coragem de fazer o que ele fez, ele só tem um puco de insegurança... E vc como membro do Pua Base e sabendo que o cara do vídeo tbm é do Pua Base devia ir lá no relato dele (Que ele colocou esse vídeo) e ajudar o cara dando umas dicas em vez de ficar sacaneando o cara... :bravo
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#369963 Lamentável o que nosso amigo alí fez, e por favor não fiquem propagando este vídeo. Ele apenas mostra o quão corajoso foi! Para se ter uma ideia só hoje vi uns três tópico zoando esse cara! Acho isso erradáço!
Avatar pua
Porfirio

Veterano - nível 9

#369967 nuss , é o caçador de gostosas ! piada sem graça :parado

o cara está dando a cara a tapa ! e abordando para sempre melhorar seu jogo ! e quis compartilhar com nois a sua evolução e você vem fazer piadinha , kkk ate qe foi tenso a abordagem maiiis , ele tentou ! e a pratica leva a perfeição e É ISSUAÊ ! :ae

errar é humano :D