Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#817917 Eu não sou um especialista em direct game, mas estou praticando muito, e com base nos resultados, tanto negativos e positivos que tive, vou deixar algumas dicas valiosíssimas em como agir diretamente.

Use um openner que demonstre suas intenções, seja sincero com a mulher e consigo mesmo, as pessoas valorizam sinceridade, e a linguagem corporal não mente, se você está completamente excitado por uma garota, por mais que abra bem o set no indirect, sua linguagem corporal o denunciará.

Aqui vai um vídeo de Don Conejo, explicando como jogar diretamente:



Após o openner, faça a transição para uma conversa, com a postura de comprador, querendo saber o que lhe agrada nela, e sempre faça isso com bom humor, mesmo que você faça uma pergunta séria, encontre uma maneira de deixar a conversa divertida, as pessoas se soltam com o bom humor, só não exagere, você não quer parecer um palhaço! As perguntas que costumo usar para entrar no hook point são:

- O que faz de você ser uma mulher diferente das outras?
- O que você mais gosta em você mesma?
- O que você mais odeia em você mesma?
- O que você mais gosta de fazer?
- Qual foi o dia mais divertido de sua vida?
- Qual foi a situação mais "estranha" que você já passou?

Ás vezes, as mulheres podem ser um pouco secas no começo da interação, mas se você passar confiança em sua voz, fizer perguntas abertas, e usar o bom humor com as respostas dela, elas acabam se soltando, pode ser que elas sejam tímidas, inseguras, ou só estejam testando seu valor.

Tenha uma presença forte, fale de uma tal forma, que a pessoa se sinta bem com sua companhia, não é para ser o cara mais extravagante, que chama a atenção de todos em volta, mas sim aquele cara, que quando está falando todos param para ouvir, o cara que passa tranquilidade e uma energia boa as pessoas ao mesmo tempo, que faz quem está em volta se sentirem confiantes, um exemplo desse cara que estou falando, é James Bond.

Kine bastante, o kino é uma arma indispensável para gerar atração e conforto, é muito mais fácil beijar uma mulher, que desde que você a abriu já foi tocando, ficando de mãos dadas, do que uma que você não tocou em nenhum momento, e durante um tempo de conversa fará esse enorme salto ao beijo, o vídeo de Johnny Vice explicara melhor o que quero dizer:



Depois do Kino, e que você sentir que o terreno já está preparado, é só partir pro beijo!



Lembre-se, tudo se baseia na atitude, desde o momento em que você toma a atitude de ir dizer oi, até o momento do beijo, ou melhor ainda, do furnicamento.
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#837952
Natural Alpha Pua escreveu:Valeu,cara estava procurando como usar o direct.porque eu nunca usei ainda


Direct nada mais é do que ser sincero com você mesmo, pois quando você é indireto, as mulheres percebem que você está interessado, mas no direct vc já está sendo verdadeiro com tu mesmo.

Honestidade
Confiança
Respeito

Lembre-se destas 3 palavras não somente na sarge, mas com todas as pessoas.
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#841885 Finalmente, um tópico DIGNO. Boas dicas. Mesclo bem meu jogo, mas honestamente, prefiro o direct. Não curto muito essa enrolação toda e esperar muito.
Imagem
Fabiomoreno2013

#880288 Cara muito bom esse vídeo muito motivacional. Aqui no Brasil a mulherada gosta de cara com atitude (simplesmente com direct game). Então esse vídeo é um tapa na cara, tipo acorda. :ae