Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

misterotoniel

Aprendiz

#628204 Fala Querido PUAs

Tenho uma duvida,

Sera que no Brasil, o direct game, estilo de jogo direto do Bad Boy,

poderia funcionar tão bem ou ate mesmo melhor que o inderect do mystery? :o
Renan.S

Veterano - nível 5

#628212 Acho que não se trata de qual é o melhor, mas sim o que você consegue jogar melhor, se você usa o inderect continue usando,
Mas também eu acho que depende muito do tipo de lugar, em festas mais casuais e lugares calmos é melhor usar o indirect, e em lugares mais agitados acho melhor usar o direct game.
HigorP

Veterano - nível 10

#628246 Todos funcionam bem, não tem essa de qual é melhor, escolha o modo que mais te agrada, e depende da hora o ocasião, lugar, em baladas/festas eu recomendo direct porque a HB esta lá pelo mesmo motivo que você, ja em daygame não.
Eu particularmente gosto de indirect, acho mais divertido, mas escolha o melhor pra você e sua personalidade
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#628356 Claro meu caro, o que você deve prestar atenção mesmo seria o set, a energia do set e como está em volta dele. Prestando atenção nisso depois é só ver qual o estilo que se encaixa naquele determinado set e jogar.

Abraço!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#628512 Sim com certeza ambos funcionam bem, mas em ocasiões diferentes por exemplo se tu tiver algum idi dela tipo trocar olhares ai use o direct, se ela nem sabe que tu exite é melhor usar o indirect.
Mas pode tentar os dois porque ambos funcionam bem.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#628516 Funciona melhor e dá mais resultado.
Quem é indireto pega muito numero de telefone (falso ou que elas nunca atendem) e pouca xota.
Porém nada funciona igual para todo mundo. seja lá qual for o estilo.
Voce vai ter que calibrar as coisas á sua maneira de forma que fique congruente com voce.
Não é copiando o Badboy ou o Shark nem nenhum outro.
E isso só se faz na prática em campo.
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#628530 Concordo com o reinelt, funciona e com resultados mais consistentes.
Indirect voc~e consegue muitos numeros e poucos closes, já com o direto você consegue muitos closes, e dependendo de sua habilidade, closes em pouco tempo.
Mas você tem que ver o estilo e a forma que se encaixe melhor em determinado grupo.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#628541 Eu defendo o direct mas sem ofender o indirect.

Mas para ser um jogador de direct mode tem que se ter bolas, coragem, força masculina, dominancia, liderança, e ser fiel ao que pensa, se foi lá com interesse, pode conversar com a mulher, no entanto não se esquecendo o motivo por ter ido até lá...

No direct, a confiança e segurança deve se ser enorme.
Acreditar que o seu valor é superior ao dela.

Mas uma coisa que muitos se enganam no direct é de deixar a mulher em posição de submissão, muitos acreditam que devem diminuir ela com palavras e tratando mal.
A forma correta é ter um valor superior e liderar ela, mas sempre sendo educado.

Todos os metodos se praticados corretamente são eficientes.

Se apegar em um metodo pode ser bom, desde que o metodo se adapte bem a você não você a ele.