Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ártico

Veterano - nível 10

#992845 Fala sedutores.
Bem galera, eu estava vasculhando a net e me deparei com um video de uma PUA (sim, é uma mulher :o ) e ela explica em qual situação é preferivel usar o Direct e o Indirect Game pro Day Game ou o Night Game. Como o video está em ingles eu vou escrever aqui os argumentos dela, que sao bem logicos, e se vcs tiverem afim de ver ela msm falando vou deixar o link no final do post e aconselho voces baixarem o video do site e usar um player que baixe legenda automaticamente e sejam felizes.

Sem mais delongas.

Segundo ela, para um Day Game é preferivel utilizar uma abordagem mais direta e para um Night Game uma abordagem indireta.

DAY GAME


Pensemos.. Vc tem uma hora de almoço, vc sai do trabalho e vai pra rua e vê aquela HB gata pra kct na calçada. Voce tem duas opções: dizer que quer almoçar com ela ou usar o indirect game pra no fim voce descobrir que ela tem um namorado. Olha o tempo que voce vai gastar jogando conversa fora pra que no fim de td ela diga quem tem namorado. :(

Ou você poderia usar o Direct Game com varias outras mulheres e com isso aumentar suas chances de no final voce ter closado um telefone ou ate msm tido um KC. Ou seja, você utilizou menos tempo de abordagem em mais tempo de caça :D


Esse é o lado pratico. Agora num contexto logico se imagine indo em direção a uma garota que está sentada numa sorveteria ou num café ou qlqr lugar desses. Você pode mt bem abordar ela com um Indirect porque ela esta parada la e provavelmente está disposta a perder tempo naquele lugar. Mas se ela está em movimento ou comprando alguma coisa, ou em uma situaçao em que ela nao estará ali permanente eu aconselho a usar o Direct Game. Se liguem nessa situaçao:

Seu alvo está andando na rua, provavelmente ela tem certa pressa de chegar em seu destino. Voce com seu jogo indireto vai e aborda ela:

PUA: Opa, voce sabe onde é a Saraiva que abriu aqui perto?

HB: Ah sei sim, é logo ali na frente.

PUA: Hm legal, tem certeza?

HB: Sim, é bem ali

Sua abordagem acaba de morrer e ela segue andando pq ja sanou sua duvida entao ela segue o rumo dela (oq nao aconteceria se voces estivessem parados em algum lugar onde teria outro pretesto pra continuar o assunto).

Com isso voce fica perdido porque estava amarrado a aquela situaçao, como ela ja resolveu e agora? Voce começa a apavorar e pensa numa maneira de prender ela e acaba falando oq vc realmente queria. "olha vamos sair pra tomar um drink qualquer dia desses?"

Muito provavelmente ela recusará seu pedido. Mas nao porque ela nao queira ou pq nao se interessou em voce. A razao pra ela dizer "nao" é pq voce perguntou quando ela ja estava se afastando. Fica mt estranho ela parar, voltar pra vc e dizer "ok vamos la". Fica numa situação de desconforto. Nao digo que seja impossivel, nesse merda de mundo td é possivel. O que estou dizendo é que seja improvavel.

Entao porque o Direct é melhor Ártico?

É melhor porque com o DG vc estará demonstrando mais confiança, estará passando na frente de um monte de outros que so ficam olhando. Muitas garotas lindas nao ficam com mts caras justamente pq eles nao vao até ela. E quando o fazem elas veem aquilo como um ponto positivo onde nenhum outro teve aquela audácia. Por isso ta cheio de cara feio com essas HB9, eles nao tem medo de ir e perder.
"Olha, é isso que eu penso, achei isso de voce e quero te conhecer por esses motivos, e ae?". Você demonstra ser outro nivel de homem. A garota vai ficar abalada e terá uma chance mt maio de acc.

Elas nao sao burras, elas sabem mt bem que o motivo de voce estar indo la e abordando nao é querendo saber onde fica tal lugar, voce quer falar com a garota gostosa que está passando ali. E fica chato por voce nao ter coragem de ir la e abordar o tema que voce realmente quer. Entao use o Direct Game, pq ela esta com pressa e nao vai ter atraçao nenhuma em irformar algo que esta na sua frente.

NIGHT GAME



Antes de eu falar o porque que o Indirect é melhor nessa situação, eu vou explicar o porque o Direct é pior.

A garota está no bar. Ela vai ficar por la mais umas quatro horas e ainda sao apenas meia noite. Ela vai ficar ate por volta das quatro da manha. Voce vai la e diz que ela é mt bonita e que quer conhece-la. Beleza, voce conseguiu a atençao dela, ela disse que adoraria te conhecer tmb e vcs estao la no "lero lero". So que depois de uns dez minutos ela muda de ideia, nao quer mais voce, mulheres sao muito voláteis, numa hora estao bem, e de repente nao estao mais. Aí agora elas nos terão presos no encalço delas.

A principio ela disse que estava interessada e vc viu que ela estava empolgada, entao voce vai ficar instigado a ir ate o final pra closala. Mulheres nao querem um cara na cola dela como mosquistos rodeando. Quando voce usa indirect na rua ela pode usar uma desculpa qlqr e se distanciar. Num bar isso é mais dificil e voce ficará como um satélete nela. Por isso muitas vezes elas ja dizem "nao" pro cara, pra que ela nao sinta essa sensaçao estranha depois sabendo que tem outro cara legal que poderia estar chegando nela no momento em que vc esta insistindo.

Se você usa o Indirect, voce pode perceber se ela está ou nao interessada em voce e partir pra outra se ela nao estiver, e voce pode ate msm moldar o desinteresse dela num interesse posteriormente. Claro que isso nao é uma regra, pra cada caso e situação é uma maneira diferente, vai de você saber em qual situaçao fazer o seu jogo, sabendo que cada garota responde mais a um tipo do que a outro, independente se é numa balada ou se é num ponto de onibus num dia ensolarado.

Como o mestre Bruce disse:

Esvazie sua mente de modelos, formas, seja amorfo como a água. Você coloca a água em um copo, ela se torna o copo. Você coloca a água em uma garrafa, ela se torna a garrafa. Você coloca ela em uma chaleira, ela se torna a chaleira. A água pode fluir, a água pode destruir. Seja água meu amigo.


Ou seja, nao se limite a regras, faça as regras de acordo com sua nescessidade. :ae


esse ae é o link do video

ANÚNCIOS

Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#992849 Excelente artigo, aprendi bastante. Eu sempre ficava na dúvida de qual usar e qual o melhor para a ocasião, agora meus olhos se abriram.. obrigado
Avatar pua
Grommash

Aprendiz

#993208 Eu costumava misturar bastante o direct e indirect game, as vezes usava um, as vezes outro, independente do lugar... Mas o conteúdo do post faz bastante sentido. Usarei das dicas dadas em abordagens futuras e assim que tiver experiência suficiente nos cases acima eu post aqui um feedback hehe. :)

Belo post Ártico, é nóis.
Avatar pua
Guru

Veterano - nível 4

#1003574 Mano gostei bastante, e pra um pick up artist é sempre bom ter um misto de habilidades tanto no direct quanto no indirect, gostei da dica sobre o direct quando a mulher etá com pressa haha, mas dependendo da situação dá de usar um ou outro, valeu mano, excelente tópico !
Avatar pua

Criador do tópico

Ártico

Veterano - nível 10

#1003578 Óh, é isso ae parceiro, vlw pelo feed.
Na vdd vc pode usar qlqr um em qlqr momento, nao há uma regra, só há ocasiões
Abrç
Chungaa

Veterano - nível 9

#1003590 Estranho vc postar algo que fale que para o nightgame o indirect game é melhor... pelo o que li vc só joga no direct/natural game, assim como eu. Mas concordo com o que o guru disse, o bom jogador tem que saber abordar de todas as formas..
Avatar pua

Criador do tópico

Ártico

Veterano - nível 10

#1003620 @Chungaa
OUASHOUAHSOUASOASUHUHSAUOHSA aos cara ja me conhecendo

Eu postei isso ae mas não é da minha cabeça não, é dessa gostosa do video ae que fala isso. Achei massa pq normalmente quem começa no mundo da sedução curte o indireto, ae resolvi ressaltar esse lado.

o bagui é ser direct fucking mode yeeeah