Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#582576 Cara pela reação das garotas falta poder nas suas abordagens,sem dúvidas você tem muita calibração pra fazer.

Você aborda com um sorriso no rosto?
Olhando nos olhos?
É invasivo e rouba a atenção?

Você tem atitude e o menos importante é as palavras que você aborda,se abordar da maneira certa você pode abrir com qualquer coisa.

No resto cara,sem comentários.

Você tem quase 1 ano de pu e ainda acha que direct se baseia em abrir e closar?

Você consegue sim closar só com atração.
Mas algumas NUNCA irão te beijar só com atração(supondo que tenha atração),você precisará de conforto,confiança,conexão.Domine isso e você conseguirá as mulheres com muito mais solidez.

Não sei de onde a galera tem essa idéia do direct,mas começa a se focar na realidade e não nos rcs ou livros que tu lê por aí...

Abrazo.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#582592 Tô vendo já progrediu, não falta mais atitude pelo menos! hehehe :)

Por outro lado, falta PRESENÇA nas suas abordagens e uma coisa chamada LÁBIA. Duas coisas importantes pra qualquer sedutor! Sugiro que treine e se enfoque nesses dois pontos! Em como ser mais poderoso com as meninas, e saber conversar e falar sobre qualquer coisa em qualquer lugar... você tá muito preso à esse assunto de ser direto...

Enfim, espero que siga meus conselhos, já passei por isso! :D

Abração!

- Marinho
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#582640 O principal tu tem mano! é ATITUDE!

Agora só falta não se afobar! Tá muito diretão! Acho que tá assustando as mulheres! rsrsrsrsrsr

Parabéns por ter pelo menos aberto! Sempre vejo seus relatos e vc sempre se ferra devido o seu jogo que é rápido demais! heheheh
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#584551 Pelo que percebi pelo seu relato você está com uma boa atitude ao abrir. Não se importe muito com as palavras, o que conta mais é a linguagem não verbal. Você tem uma boa dose de coragem por abrir assim, agora aproveite e vá adicionando os outros componentes da linguagem corporal, como o sorriso, o olhar, a postura.

E aprenda algumas técnicas para estender a conversa e falar coisas interessantes. Existe bastante material sobre isso. Continue abrindo direto assim, e depois que elas pararem inicie uma conversa normal interessante para gerar atração e conforto. Conforto é essencial para closar.

Você está no caminho certo, tenho de te dar parabéns. Aposto que pelo menos noventa por cento do pessoal aqui nunca teve coragem de abrir direto na rua assim como você fez. Você já está à frente da imensa maioria. Agora continue estudando, que é muito importante, e vá adicionando melhorias ao seu jogo.
Avatar pua
junynhu

Veterano - nível 9

#584568 Cara, eu acho que foi diretoo até demais, na minha opinião teria que ter começado com o indirect, ou tbm algum tipo de Neg, pois a forma q vc agiu, nao passou interesse ou algo que podesse mecher com a emoção delas. Espero ter ajudado ;)
Avatar pua
slaysh

Veterano - nível 2

#584575 Na boa cara, seu jogo está bem ruim...mas calma, vou dizer porque.

Percebi que você não curte o indirect...tudo bem, mas você tem que entender que demostrar valor superior gera atração instintivamente seja qual for seu jogo. No direct esse valor superior é passado grande parte por sua linguagem corporal, ao contrário do indirect que muitas vezes passa isso por palavras, é ai que eu acho que você está pecando. Pelo que eu vi nas respostas deve ter faltado essa linguagem corporal mais alfa. Outra coisa, como você falou "me tremendo de medo", Mulheres são seres espertos e sacam insegurança de longe, isso deve ter atrapalhado seu jogo também.

Agora quer uma dica, estude um pouco mais, pegue a essência do jogo direto. Outra dica, não se limite apenas ao estudo de um estilo de jogo, isso é um erro fatal. Leia sobre tudo, você sempre vai pegar a melhor parte de cada um. A atitude você já tem, só falta um pouco de conhecimento teorico, estudar não faz mal a ninguem haha.

Boa sorte, abraço!
googlept

Pua Portugal

#619292 Na minha opinião faltou-te atracção e qualificação .... continua com o directo mas lembra-te que quando és directo não podes deixar o opener sem mais nada ou com paleio q não esteja a criar atracção e qualificação.... Esse é o meu ponto de vista, porque quando ela te diz que não tem telefone :confuso isso quer dizer que não construiste bem a atracção e/ou a qualificação.

Espero ter-te ajudado. :legal
Avatar pua
henrico10

Aprendiz

#619313 Acho q tudo o q deveria ser dito ja foi, então a única coisa tenho pra dizer é q realmente valeu a atitude de chegar e tentar evoluir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#619452 vc tem atitude, só precisa de mais técnicas, o campo vai te dar as respostas, bote seus pés pra andarem...