Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#859853 Imagem

.No Contexto real de uma interação se não houver resistência em nenhuma parte do jogo,seja no inicio e durante uma relação, a algo errado. O Jogo do amor para o homem e para a mulher é sempre constante um jogo que causa certo nervosismo.
Para os homens levar um toco é algo comum,mas alguns os exageram, existe uma diferença tênue entre rejeição e uma resistência. ser rejeitado é diferente de receber diferença.

Para a Mulher ela somente vai te rejeitar se ela não quiser você e demonstrar pela linguagem corporal que realmente não quer. A Mulher resisti a uma investida por diferentes motivos(Pressão de Grupo), as amigas dela(Pressão Social), Sociedade Anti-vadia, medo de ser fácil,de se sentir uma vagabunda entre outros motivos,não leve a mau não foi sua culpa sua...talvez sim.

quando uma mulher resisti. isso indica que você telegrafou interesse demais.
trabalhe seu jogo pra lidar com este problema.
ela não vai aceitar sua investida mesmo que goste de você, o jogo é mais arriscado pra ela que do que pra você.
você pode tentar pegar quantas mulheres quiser, mas ela não pode ficar dando em cima de vários homens por causa da pressão social da sociedade.
ela gosta de você mas nem tanto pra arriscar sua reputação. O Negocio é não desanimar em vez de desistir é melhor persistir. toda vez que receber sinais de resistência,recue um pouco e aborde de novo, faça uma investida a cada sinal de conforto. faça três investidas uma de cada por minuto. se ela não quiser aborde outra, o jogo sempre é um ganha-ganha,nunca um ganha perde.



espero que gostem desse meu artigo. O Assunto Resistência e Persistência no Pick Up é bem conhecido, mas muito pouco falado aqui.
Boa sorte jogadores.

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.