Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
William Oliveira
#855885 Boa Noite Cafa's
Tem pouco tempo q comecei no PU.

E resolvi parti para o direct game.
rsrsrs

Opener q montei de alguns materiais q li.

Let's go

PUA:O q vc acha de cara com atitde?

HB: bla bla bla

PUA: Prazer, da uma pausa e fala o seu nome ou então.
Prazer James... James Bond rsrsrsrsrs

HB: bla bla (Qualquer coisa)

PUA: Não sou homem de fazer rodeios, quando quero um coisa eu vou atrás.
E agora decidi q vou te conhecer.
Qual é o seu nome?

HB: Fala o nome dela ou nem fala.

OBS: O resto nem precisa né?
kkkkkkkkkkk

Bom pessoal é isso.

Não seja um sanque suga.
pedromiguelramos
#858523 Adorei...
mas prefiro so dizer a parte da atitude e que te quis conhecer... nao gosto de chegar e me apresentar... gosto de ser misterioso
dombartorinie
#861680 "E AGORA DECIDI QUE VOU TE CONHECER"

ótimo cara, o melhor do direct é mostrar as suas verdadeiras intenções e isso ae. abração e sucesso Imagem
Avatar pua
Soft
#861700
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]PUA:O q vc acha de cara com atitde?[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]HB: bla bla bla[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]PUA: Prazer, da uma pausa e fala o seu nome ou então.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Prazer James... James Bond rsrsrsrsrs[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]HB: bla bla (Qualquer coisa)[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]PUA: Não sou homem de fazer rodeios, quando quero um coisa eu vou atrás.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]E agora decidi q vou te conhecer.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Qual é o seu nome?[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]HB: Fala o nome dela ou nem fala.[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]OBS: O resto nem precisa né?[/font]

[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]Fico feliz ao ver o pessoal migrando do jogo indireto para o direto, particularmente acho o tipo de jogo mais congruente, honesto e eficaz.[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]Analisando sua interação tenho algumas observações.[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]O mestre David X já ensinava suas duas grandes regras : [/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[font=Tahoma]“Quem se importa o que ela pensa” e “eu sou a pessoa mais importante dessa relação”.[/font]

[font=Tahoma][/font]
Logo, que opner é esse que vc pergunta o que ela acha de cara de atitude!? Um cara de atitude tá pouco se fudendo para o que ela acha dele, ele vai lá e faz o que tem que ser feito.

Vc percebe que quando fala que não é um cara de rodeios e que antes disso vem perguntar o que ela acha de homem de atitude, é na verdade um "DVI" seu!? Afinal vc FEZ RODEIOS.

No mais, não vi muito de interação, e acho sim que vc deveria "citar" o resto. Pq pelo relato não houve nada alem do abridor.

Independente de tudo, admiro sua escolha de mudar a forma de abordagem. É preciso uma boa coragem para sair abordando de forma direta e isso vc tem!

Parabéns !

Aconselho vc dar uma olhada nos livros do david x, além disso focar bastante em linguagem corporal e Cocky and Funny.

Abraço
Avatar pua
elFreaky
#862306 Eu também acho o Direct Game melhor, tanto é que é o meu estilo. Além de ser sincero eu acho mais fácil e perde menos tempo.