Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

dombartorinie

PUA Avançado

#895828
"Entenda"





Nesses 4 anos e 5 meses estudei e pratiquei todos métodos, e fui rejeitado pra caralho praticando "ambos", até que criei meu método aonde mesclo conceitos e técnicas de todos estilos, adaptando a minha personalidade, e "liberdade" de falar o que eu quero e penso, graças a tudo isso tenho meu sucesso.






O Direct game, é um jogo maravilhoso para aquela balada aonde esta lotada, baixa iluminação e o som extremamente alto, para aquelas gatas que já te enviaram convite de aproximação.





Para abrir uma interação tem que falar no ouvido da mulher, CERTAMENTE esta esperando ser abordada, se não for por você que seja por um beta, pois se é uma mulher bonita, caras para chegar é o que não falta.





Tendo no inconsciente que muitos iram aborda-la, já entra o processo "seletivo", ou seja ela vai testar com todas suas habilidades biológicas de achar o "macho de alto valor", sistema de reprodução alto, um cara forte em aspectos de como se comporta, o que pensa e principalmente sobre suas intenções, um provedor que possa a conduzir e protege-la.






Isso tudo é processado em milésimos de segundos na mente dela, lá vem um BETA, sem conhecimento nenhum de sedução, de como se portar ou o que se falar, ele não intende nada sobre valores, nem sabe pelo que a mulher seleciona, aliás tem uma ideia sobre isso, mas são aquelas "velhas" crenças limitantes populares, sobre dinheiro e beleza.






Chega já a elogiando, com famosas cantadas "xavecos" de pedreiro e a tocando, puxando ela pelo braço, disparando elogios desnecessários, pois ela nem fez nada para merece-los, talvez nem "oi" ela retribuiu ainda, mas só pelo fato de ser "bonita" o BETA já pensa que pode elogiar.





A mulher top, alem de saber que é gostosa e tudo mais, tem seu valor, a sua reputação "moral" a manter para suas "amigas", amigos, outros caras que choram e mandam declarações de amor para ficar com ela, mas acaba sendo manipulados e esquecidos, são apenas infladores de ego, mas que tem a vontade de pega-la.





Por esses fatos de ela se reconhecer pela beleza, ter a reputação a manter para todos próximos e para "sociedade" que é a prioridade, o cara pode ser o mais bonito, ou ate rico daquele local. Chegando já de primeira a colocando no pedestal, elogiando-a, pedindo abertamente para ficar, isso já fere e coloca em risco seus "valores a manter" dai o que acontece?






Ela já ergue todos escudos de proteção, manda os "famosos shit testes de merda, aqueles para intimidar o cara dizendo que tem namorado ou que só foi para balada para se divertir. São testes de congruência para testar o BETA, e também para deixar sólida "DEFENDER" a imagem dela de difícil de alto valor, defendendo sua reputação para todos. Inclusive para aquele ambiente, servindo para intimidar, impedir outros caras inseguros ter coragem de aborda-la em seguida, depois que ela dispensar esse que esta na interação.
Nunca ela vai ficar com todos caras que chegam nela na balada, ainda mais no começo dela. Mulheres são terríveis em aspectos de "manhas" táticas para inflar ego, intimidar caras, aumentar valor para os olhos de outros e etc.





Na minha carreira, uma vez cheguei em uma famosa "KOJAK'( mulher que finge interesse pelo cara, pode também usar isso para obter lucros como pagar drinques). Era tinha um corpo e beleza 9.5 essa vagaba rsrsrs.





Quando viu que estava nas minhas mãos até chamou um cara de 2 metros de altura para me intimidar, ela deu um selinho nele e tentou-me retirar de perto, e do restante das amigas, mas como não sabia que se tratava de um ARTISTA DA SEDUÇÃO, EU APENAS VIREI MEU CORPO E "PEGUEI A AMIGA DELA" NOTA 8.5 QUE ERA UM POUCO MAIS BAIXA, MAS TOP TAMBÉM.





Voltando ao assunto do Beta que acaba de abordar a top, ele certamente não consegue passar dos SHIT TESTS E OBJEÇÕES. Logicamente a gostosa teve gastos durante o dia, e tem que se pegar com alguém, com certeza será um que NÃO CHEGA INFLANDO O EGO, SE MOSTRANDO INDIFERENTE, UM TÍPICO natural ou um "PUA", um cara que mostro o VALOR ALI DENTRO DO LOCAL.
Vale lembrar, que tudo também depende de como esta o estado emocional dela na noite, tudo que ocorreu durante a semana e até mesmo durante a tarde antes dessa balada pode influenciar no resultado do seu jogo. Esse é um fator externo "infelizmente" ate mesmo um pua não pode controla-lo.






Agora chega o PUA, pensando: aaaaaaaa beleza ela é gostosa, tem um som altíssimo aqui vou chegar no DIRECT, e pronto.
Pode ter certeza que diferente do beta pode ser em tudo, em fatores de AVATAR, LINGUAGEM CORPORAL, STATUS FINANCEIROS, SEJA O QUE FOR, pode sim levar vantagem e manter uma atração "momentânea" só lembrando que tudo pode ser diferente, mas O INTERESSE, JÁ DEMONSTRAR INTENÇÃO É IGUAL.





Lembrando o que eu falei lá em cima, o que mais importa e sua reputação então o "FORA SERÁ AUTOMÁTICO "ATÉ PARA O PUA. Muito agora pode pensar, "mas dom, que merda é essa? vai chegar sendo indireto então? numa barulheira daquela?
Não é que você vai ser indireto, é o fato de NÃO DEMONSTRAR QUE QUER PEGAR DE PRIMEIRA, PASSAR POR CIMA DOS PRINCÍPIOS DELA, SEM QUERER TENTAR UMA CONEXÃO RÁPIDA ATÉ PELO SIMPLES OLHAR SABENDO MANIPULAR.
"Pow dom, um jogador do direct não precisa mostrar valor algum, pois ele já reconhece esse valor. "
Tudo bem, "ele" reconhece! MÁS ELA RECONHECE? Esse é o fato!




Quer pegar mulher no direct? Ok vou-te falar então:




Pode pegar fácil se antes, fizer uma pré-seleção, trabalhar muito bem a SOCIAL PROF, o avatar nem se fala para jogador direct ele é cobrado 2 vezes. Pois trabalhando seus valores ali dentro do ambiente, ela vai SENTIR ATRAÍDA, DAI JÁ ERA!
Pode chegar lá da forma que for, que se ela interessou tudo vai ser facilitado em todos sentidos, sem erguer barreiras, vai te ajuda na interação, se o assunto morrer ela prossegue, SE TENTAR O BEIJO ELA BEIJA!


QUANDO ESTA INTERESSADA TUDO QUASE FUNCIONA, MAS SEM ESSE INTERESSE, EM UMA ABORDAGEM FRIA, PODE TER UM FINAL TRISTE.
Use o jogo direto quando ela se interessou por você, ou com uma ex., uma periguete assumida que não gosta de conversa, tem casos e casos. A chave e despertar o interesse, ligar os famosos botões de atração!
Como você vai se diferenciar dos betas rejeitados na balada, se chega mostrando interesse e ferindo valores dela, sem ter atração nenhuma correspondida?




Domine conceitos de demostrações de valores superiores, faça amizades dentro do evento, converse com outras gostosas tire fotos, leve elas com você, uma prima seja quem for, AGREGUE STATUS. Facilite seu jogo!
Fatores externos nunca pode controla-los, mas internamente tu pode ser o cara mais sábio sabendo o que fazer, como controlar, "manipular" todos tipos de situações.





Eu sou fanático por artes venusianas, gosto de controlar tudo o que acontece, gosto de conceitos de PNL para facilitar quando eu vou fazer o RAPPORT e estimular as EMOÇÕES, ADMIRO O "DIRECT" que é um bênção para não ficar enrolando tudo, para não cair na FRIENDZONE E LEVA-LA LOGO PARA CAMA SEM ENROLAÇÃO, E O NATURAL QUE TUDO QUE APRENDI JÁ DEIXA AUTOMÁTICO MINHAS AÇÕES.




Mas reconheço os princípios que nunca vai mudar, todos estilos de jogos são bons, mas JUNTOS SÃO PERFEITOS!
Isso porque não citei que quando ela acaba ficando rápido demais com o cara, sente na pele o quanto fácil ela foi. E isso é um dos fatores determinantes do famoso "remorso de compra" , por falta de rapport e por ter atingido seu valor.




Cada um que entra no pua tem um objetivo, tem uns que entra para pegar geral, pegar só top,outro arrumar uma namorada, perder a timidez, ter amigos e etc. Mas falo para você que quer uma namorada, UMA MULHER PEGA NO DIRECT MUITO RÁPIDO "FÁCIL", EM UMA BALADA PODE TER CERTEZA QUE ESSA "NÃO É A PARA SE NAMORAR."



abraço a todos :legal


-Dom Bartorinie