Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#605859 Teu texto é bom, fiquei com a impressão (me desculpe se eu tiver errado) que boa parte disso você tirou do livro do Badboy.
O que você falou é muito importante para não gerar o glorioso remorso de compra, e o bom de jogar no direct é que automaticamente fica impossivel de cair na friend zone.
Para aqueles que preferem ler artigos do forum a ler livros inteiros de teoria, garanto que teu topico vai ser muito util, pois você expressou bem suas ideias.

Parabens
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#605872 Tirar eu não tirei,isso se deve provavelmente porque o badboy foi um grande mentor pra mim e muita coisa que ele fala do direct eu uso até hoje.

Mas se analisar mesmo vai perceber que mesmo tendo algumas coisas parecidas a maioria é diferente do que tá no livro dele,basta analisar.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#605912 Haha ótimo artigo meu caro, você tem sido uma das minhas inspirações para começar a me guiar no mundo do direct.

Só lembrando, eu acho que você tambem deveria ter mencionado o poder que aquele olhar dominante causa, porque as vezes, você não chega nem falando tão forte, porém seu olhar é tão penetrante, calmo e sua BL confiante e com aquele sorriso cafageste no rosto, que faz a situação seguir numa direção mais tranquila.

E uma dúvida, quando você está gerando conforto, logo após, ter se apresentado, mostrado quem você é e a HB ter sido receptiva, o que você costuma fazer ou como se comportar, porque geralmente eu aplico bem a entrada, mas ainda to pecando no conforto e escalação.

Abraços !
Ines Perience

Veterano - nível 10

#606020 Entendi , nossa é muito mais simples do que eu imaginava , porem não significa ser mais fácil.Até você atingir um nível bom de BL demora , e a AA é mais intensa demonstrando interesse logo de cara.ais eu acho que o lance é ser sempre firme.

Valeu ,abrass
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#609120
Josue escreveu:Excelente artigo !!!

Meu jogo em mto se assemelha com seu.

E assim vou construindo meu harém !!!!! auhauha


AHSEuAHSeu booooora fazer nosso harém,2012 tá aí :mau :mau :mau

OnL1 escreveu:Haha ótimo artigo meu caro, você tem sido uma das minhas inspirações para começar a me guiar no mundo do direct.

Só lembrando, eu acho que você tambem deveria ter mencionado o poder que aquele olhar dominante causa, porque as vezes, você não chega nem falando tão forte, porém seu olhar é tão penetrante, calmo e sua BL confiante e com aquele sorriso cafageste no rosto, que faz a situação seguir numa direção mais tranquila.

E uma dúvida, quando você está gerando conforto, logo após, ter se apresentado, mostrado quem você é e a HB ter sido receptiva, o que você costuma fazer ou como se comportar, porque geralmente eu aplico bem a entrada, mas ainda to pecando no conforto e escalação.

Abraços !


Sem dúvidas os olhos nos olhos,o sorriso no rosto e a putaria na mente fazem toda diferença!!!

Eu me relaxo totalmente,projeto alguma emoção como tranquilidade,nostalgia,entusiasmo e prossigo com algum comentário,pode ser sobre elas,sobre o ambiente,sobre mim...

Abrazo

Ines Perience escreveu:Entendi , nossa é muito mais simples do que eu imaginava , porem não significa ser mais fácil.Até você atingir um nível bom de BL demora , e a AA é mais intensa demonstrando interesse logo de cara.ais eu acho que o lance é ser sempre firme.

Valeu ,abrass


A jogada mais importante é saber despertar emoções sem precisar de rotinas e etc :ae

César Filho... escreveu:ótimo artigo, me perdia um pouco na transição de atração para conforto, e agora tudo ficou muito claro! parabéns



Valew pelo feed galera :yaaah :yaaah
jogador 10

Aprendiz

#981728 Excelente artigo mano.....

Sou mais adepto do direct e com certeza esse post me ajuda bastante a estruturar meu jogo

Abração!!! :ajoelhar :ajoelhar