Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#599717 Eae garanhudos beleza pura??? :ae :ae

Comigo tá tudo lindo!! :yaaah

Pessoal hoje vou falar de direct game,mas o meu modo de jogar no direct,e mostrar como eu faço na prática!

Direct não é loteria,é jogado,é sedução,é emocional.

Vejo MUITOS caras dizendo que direct é chegar,abordar,e pega-lá...De fato isso funciona com alguma consistência dependendo da maneira que você faz,mas cá vou tratar da maneira mais sólida de seduzir no direct.

Existem vários tipos de mulheres e cada uma é uma aventura diferente!!!

Atração

Algumas mulheres beijam caras apenas com atração,algumas precisam de muito,outras nem tanto assim,e é por isso bonitão que muitas vezes com um jogo simples você consegue obter belos resultados,mas algumas jamais vão lhe beijar apenas com atração ou com pouca atração,é aí que entra a segunda fase.

Conforto

.Conforto é basicamente a mulher se sentir confortável á sua presença,confortável para te beijar,e aqui o ambiente tem muita influência.Muitas garotas se sentem confortável para beijar qualquer um em uma balada,mas esse mesmo conforto tem de ser criado se for um outro ambiente como um bar,rua,shoping,etc..
Mas ainda assim muitas garotas não vão te beijar apenas com atração e conforto,pra ser mais sólido o relacionamento vamos pra a terceira fase.

Conexão.

Muitas mulheres apenas vão para a sua casa,vão beija-lo se elas tiverem conexão,e aqui o ambiente também influencia muito.Por exemplo,na faculdade você precisa de uma certa quantia de conexão,na balada você precisa de menos,no shoping de mais,em bares uma quantia razoável.E também esse nível é para seduzir aquelas que precisam de conexão para beijar,e são muitas.

Beleza,agora que sabemos de tudo isso,como diabos faremos essas coisas?

Veja que independente de ser direto ou indireto,sedução acontece em um nível emocional e as técnicas simplesmente existem para criarmos essas emoções de uma maneira mais fácil.

O que uma rotina do cubo proporciona por exemplo?

Aumenta seu valor porque é interessante,cria conforto e principalmente conexão!

Mas a verdade é que se você souber como despertar emoções nas mulheres,você não precisa de rotina nenhuma,mas vou ser ainda mais específico.

Como gerar atração no direct.

Preciso nem falar que o poder é a base do direct game,não adianta chegar como uma mulherzinha assustada.Deves chegar com uma BL boa e com força mesmo,com poder!

O direct game começa com uma abordagem explosiva,forte,que faça a mulher ficar impressionada e sem reação por alguns segundos,como uma surpresa.Essa surpresa e esse espanto inicial gera atração por sí,isso cria uma incógnita na cabeça da mulher e ela se pergunta: "Quem é esse cara?".É exatamente isso que queremos,porém precisamos criar conforto logo em seguida para elas não ficarem desconfortáveis e arranjarem uma maneira de te tirar dali ou ejetar,acredite se ela tiver desconfortável mesmo que ela goste da sua atitude vai querer se livrar de você!

Essa é a atração inicial,conforme a interação você tem diversos modos de criar atração,com tensões e barreiras sexuais,com senso de humor,tendo uma personalidade forte,sendo confiante,dominante,aventureiro,etc etc..Isso você demonstra com sua linguagem não verbal e verbal

Veja que só na abordagem,com apenas algumas palavras você deve ter despertado no mínimo duas emoções: surpresa/espanto,curiosidade.

Criando conforto.

Lembra que falei de projeções emocionais?

projecoes-emocionais-t55252.html

No artigo eu falei que quem mais acredita na emoção que está sentindo,vence!

Portante para criar conforto você deve relaxar todos os músculos do seu corpo e estar totalmente confortável na sua pele,use o principio go first para projetar conforto não verbalmente.
Na linguagem verbal,fale de uma maneira suave,cortez,educada.É mais ou menos dar um tapa na abordagem e depois suavizar,passar uma manteiguinha ali.
Se preferir use palavras como "Com lisença","Desculpe interrompe-lá mas...(e mande seu abridor)".
Lembra que você não deve falar como alguém que tá pedindo algo,mas sim como alguém que irá fazer isso de qualquer maneira.É como pedir licença para sentar no banco do ônibus quando tem lugar,você não pede licença e fica esperando a pessoa ceder,mas pede licença e já se senta!.
Também podemos criar conforto com toques,se quiser no começo é válido fazer brincadeiras com ás mãos,high five e essas coisas para criar uma desculpa para toques.

Até aqui é tudo jogo não verbal,e isso é o MAAAAAAAAAAIS importante na sedução.

Criando conexão.

Conexão é quando você e a garota podem ficar conversando por muito tempo e nem se lembrarem de checar o relógio,é quando você percebe que nenhum estímulo externo desvia a atenção dos dois.Cria-se uma bolha ali entre vocês e aquilo se torna o mundinho de vocês.
É quando você faz ela perceber o quanto vocês têm em comum,aqui é importante não se deixar levar pelos gostos dela,querendo criar uma conexão artificial.
Você pode discordar dela quando bem entender,mas o mais interessante é guiar a interação sempre pra algos que vocês tenham em comum.

Se vocês tem gostos para músicas totalmente diferente guia a interação para o que vocês têm em comum.

Pode ser coisas da infância(se tiverem mais ou menos a mesma idade).
Pode ser a paixão por viajar.
A atitude perante a vida.
Esportes.
...etc.

Percebamos que existe tópicos infinitos que vocês podem ter afinidade,então por isso não é preciso forçar nada!

Se abra pra ela,descubra quem é ela!

Quem é ela?
Quais as paixões da vida dela?

A melhor maneira para fazer alguém se abrir é se abrindo primeiro.

Não adianta perguntar: "Quem é você",ou "Quais são as paixões da sua vida?"

Muitas vezes ela nem saberá responder!

Me diga agora: Quem é você? Quais são as paixões da sua vida?

Diga quais são suas paixões,projete esse sentimento com seu corpo,na sua voz,nos seus olhos,no semblante.

Não adianta falar simplesmente,projete isso pra ela,e mais cedo ou mais tarde ela vai estar se abrindo pra você(com um certo duplo sentido :mau :mau ).



Veja que não precisamos de rotinas,histórias enlatadas e etc...Pode ser tudo natural mas jogando em um nível emocional você tem um leque infinito de possibilidades...

Eu sei que muita coisa que eu falei se dá a um nível não verbal,o que é difícil de explicar por texto,mas fiquem a vontade para criticar,xingar,opinar,perguntar,elogiar...

Lembrando que esse é a forma que EU jogo.

Abrazo!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#599723 Essa é a forma que jogamos, direct game é tudo brother(sem criticar os outros modos). Artigo massa CP entre tantos que você tem, esse é um dos mais detalhados e explicados com veracidade para que alguns com mais dificuldades possa entender a essência do direct. Quanto a parte da garota se abrir, é em todos sentidos mesmo :mau
abraços.
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#599769 Issso, direct irá mudar o Mundo do Pick up brasileiro kkkk
Ontem mesmo discuti com um membro que disse que direct era micaretagem, mas tudo terminou bem, direct não é sorte, direct é sedução.

Só pra complementar esse seu maravilhoso tópico:
Há 2 tipos d direct, o Trabalhado e o Predatório.
Nenhum dos dois é o mais correto, mas concerteza um deles é mais útil.
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#600270
Gustavodes_20 escreveu:Essa é a forma que jogamos, direct game é tudo brother(sem criticar os outros modos). Artigo massa CP entre tantos que você tem, esse é um dos mais detalhados e explicados com veracidade para que alguns com mais dificuldades possa entender a essência do direct. Quanto a parte da garota se abrir, é em todos sentidos mesmo :mau
abraços.



É isso ae Gustavo,tentei ser o mais simples possível,é claro que um jogo que é muito mais não verbal do que verbal é difícil de se passar em textos,mas acredito que dá pra tirar muita dúvida de quem pensa que direct é um abridor! :ae


ArnoldoDiiniz escreveu:Issso, direct irá mudar o Mundo do Pick up brasileiro kkkk
Ontem mesmo discuti com um membro que disse que direct era micaretagem, mas tudo terminou bem, direct não é sorte, direct é sedução.

Só pra complementar esse seu maravilhoso tópico:
Há 2 tipos d direct, o Trabalhado e o Predatório.
Nenhum dos dois é o mais correto, mas concerteza um deles é mais útil.



Hahahahahaha Micaretagem é foda!!!No mínimo esse membro não conhece o direct game de verdade :legal

De fato,eu sempre usei o trabalhado,não sei de onde a galera tirou a idéia que direct é um abridor!

Abrazo!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#605237 Ótimo artigo CharmingPrince,

Concordo contigo em gênero, numero e Grau. Meu jogo, em desenvolvimento, é o direct, Arnaldo definiu 2 tipos, trabalhado e predatório, eu diria que vejo o direct trabalhado dividido em ANALÍTICO e ESTRATÉGICO.

No inicio, uso o que for necessário p/ ser analítico, uso o C&F, rotinas, técnicas de leitura a frio e o que aparecer para conhecer e definir os limites do meu jogo. Parece contraditório mas é o que meu jogo tem se tornado, a partir do Day 2 ele é estratégico, visando um objetivo, o FC, caso a HB tenha demonstrado que vale a pena. Eu gosto de testar os limites, gerando assim, emoções e surpresa na HB, deu muito certo.

Quando li ser artigo, percebi que fiz muito do que expôs aqui no meu ultimo Jogo (Relato 010 - FC a luz do Luar), seu artigo veio agregar valor a minha experiência, vejo que estou no caminho.

Agradecido e favoritado. Abraço.
S M I T H

Veterano - nível 10

#605249 Grand Charm '

Cara , eu digo com todo certeza que esse foi um dos seu melhores artigos, bom.. Pelo que eu lembro, todos foram otimos .

Mais esse foi diferente, talvez a didadica com que você explicou , eu fiquei fascinado, na verdade esse tipo de artigo geralmente me deixa assim, por que são neles, que lembro de coisas que tem passado por mim, acontecendo ou não acontecendo no meu dia dia .

Serio , eu gostei MUITO.. sobre tudo o que voce falou, creio eu que minha maior dificuldade, seja chegar no conforto , ou realmente tornar TUDO confortavel, como voce mesmo citou , o momento em que EU DEVO ME ABRIR pra ela.. e ela em consequencia, vai retribuir, eu ainda peco nisso , me perco e não tenho muita ideia como fazer .

Mais pode ter certeza meu caro, com esse artigo , você me deu uma base otima de inspiração .. vou observar mais esses pontos, e tentar corrigilos no meu jogo .

Obrigado cara, um grande Abraço =D
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#605258 Ótimo post Charming Price ! Olhando o post, o seu estilo é bem parecido com o meu, só que provavelmente o seu já tá mais evoluído ! mas gostei muito porque deu uma esclarecida no meu próprio jogo,podendo ficar mais atento e ver onde tenho que melhorar mais . Abraços .
Ines Perience

Veterano - nível 10

#605277 Cara ve se eu entendi:

Abordar diretamente , por exemplo : Com licença te vi de longe e achei você interessante, quero ver se você é de perto também(ouvi algo parecido em um dos áudios aqui do pua base) enquanto tem uma BL boa.

Depois voce fala de si mesmo (Historias) que demonstre um Valor superior(senso de humor , ser confiante , líder...).

Então criar conforto com educação e cortesia na fala.Depois conexão achando pontos em comum ,por exemplo: a poucos lugares no mundo que eu gosto de ir , um deles é a praia(HB:eu também adoro praia) e bla blabla.

vc falou que podia pergunta então..
É isso ? ^^

Abrass
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#605367
Se vocês tem gostos para músicas totalmente diferente guia a interação para o que vocês têm em comum.


Concordo com o que disse , mas não só guiar a interação é importante nesse caso , uma grande alternativa é você admitir que não gosta de tal coisa que ela gosta , mas ao mesmo tempo identificar pontos positivos nas paixões dela , muitas coisas ao nossos olhos podem ser ruins, mas sempre pode haver um ponto positivo .

Podemos colocar como exemplo :

Ela : Eu faço dança de salão a 10 anos , já ganhei vários prêmios com a dança.
Eu: Nossa , eu não curto muito isso não
Eu: Mas deve ser muio importante para você isso tudo ,posso ver como se sente feliz quando consegue acrescentar algo novo na dança.. afinal são 10 anos , você deve se orgulhar de tudo que conquistou com todo esse tempo , você é bem dedicada e tem talento .

Eu gosto de me conectar dessa forma quando não curto a mesma coisa que ela , você além de mostrar de forma concreta que tem personalidade forte , também mostra que não ta ali só para agradar ela.
Acho que toda hora é momento de gerar emoções , aproveitem essas oportunidades .
abraços
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#605839
Riker.T escreveu:Ótimo artigo CharmingPrince,

Concordo contigo em gênero, numero e Grau. Meu jogo, em desenvolvimento, é o direct, Arnaldo definiu 2 tipos, trabalhado e predatório, eu diria que vejo o direct trabalhado dividido em ANALÍTICO e ESTRATÉGICO.

No inicio, uso o que for necessário p/ ser analítico, uso o C&F, rotinas, técnicas de leitura a frio e o que aparecer para conhecer e definir os limites do meu jogo. Parece contraditório mas é o que meu jogo tem se tornado, a partir do Day 2 ele é estratégico, visando um objetivo, o FC, caso a HB tenha demonstrado que vale a pena. Eu gosto de testar os limites, gerando assim, emoções e surpresa na HB, deu muito certo.

Quando li ser artigo, percebi que fiz muito do que expôs aqui no meu ultimo Jogo (Relato 010 - FC a luz do Luar), seu artigo veio agregar valor a minha experiência, vejo que estou no caminho.

Agradecido e favoritado. Abraço.


Excelente,existem várias formas de jogar no direct game,eu gosto de usar leitura fria porque acho muito divertido brincar disso com as mulheres,elas ficam perplexas muitas vezes,já rotinas não gosto não,prefiro algo mais natural.Como eu disse,se souber influenciar as emoções delas você não precisa de nenhuma rotina :ae

Fico feliz por ter curtido :yaaah :yaaah :yaaah

S M I T H escreveu:Grand Charm '

Cara , eu digo com todo certeza que esse foi um dos seu melhores artigos, bom.. Pelo que eu lembro, todos foram otimos .

Mais esse foi diferente, talvez a didadica com que você explicou , eu fiquei fascinado, na verdade esse tipo de artigo geralmente me deixa assim, por que são neles, que lembro de coisas que tem passado por mim, acontecendo ou não acontecendo no meu dia dia .

Serio , eu gostei MUITO.. sobre tudo o que voce falou, creio eu que minha maior dificuldade, seja chegar no conforto , ou realmente tornar TUDO confortavel, como voce mesmo citou , o momento em que EU DEVO ME ABRIR pra ela.. e ela em consequencia, vai retribuir, eu ainda peco nisso , me perco e não tenho muita ideia como fazer .

Mais pode ter certeza meu caro, com esse artigo , você me deu uma base otima de inspiração .. vou observar mais esses pontos, e tentar corrigilos no meu jogo .

Obrigado cara, um grande Abraço =D


É assim que a teoria e a prática vão se completando,conforme vamos vivendo ás experiências na vida real do que aprendemos em casa hehe

De fato a parte do conforto muitas vezes se dá todo no jogo não verbal,parece incrível como isso acontece.Muitas mulheres se sentem desconfortáveis e estranhas em diversas situações,conseguindo passar o frame de que tudo isso é normal e estando confortável acaba dando sempre certo!!!

Interações são feitas assim mesmo.Perceba quando você está falando com um amigo,você conta uma coisa relacionada a você,ele conta algo relacionado ao assunto e assim se segue a interação.O mesmo acontece com tudo que fazemos,se abra sobre algum assunto com alguém que você nunca comentou isso,e logo em seguida,irá descobrir que essa pessoa vai acabar se abrindo pra você também.Ás vezes exige um esforço á mais da sua parte no começo,mas depois de um tempo,torna-se inevitável.


alfrades escreveu:Ótimo post Charming Price ! Olhando o post, o seu estilo é bem parecido com o meu, só que provavelmente o seu já tá mais evoluído ! mas gostei muito porque deu uma esclarecida no meu próprio jogo,podendo ficar mais atento e ver onde tenho que melhorar mais . Abraços .



Valew bro :ae :ae

Ines Perience escreveu:Cara ve se eu entendi:

Abordar diretamente , por exemplo : Com licença te vi de longe e achei você interessante, quero ver se você é de perto também(ouvi algo parecido em um dos áudios aqui do pua base) enquanto tem uma BL boa.

Depois voce fala de si mesmo (Historias) que demonstre um Valor superior(senso de humor , ser confiante , líder...).

Então criar conforto com educação e cortesia na fala.Depois conexão achando pontos em comum ,por exemplo: a poucos lugares no mundo que eu gosto de ir , um deles é a praia(HB:eu também adoro praia) e bla blabla.

vc falou que podia pergunta então..
É isso ? ^^

Abrass


Eae man!!

Cara se tá querendo estruturar demais,não tem essa estrutura de abrir,historia dhv,conforto com cortesia,conexão com pontos em comuns..


Não,não é nada disso.

Primeiro você abre,de forma confiante e ousada.Mostra que você não é um cara que cria desculpas.Logo depois de abrir,você toma atos mais cortez,não precisa ser educado necessariamente.Se ponha confortável,se sente,se recoste etc...Fique totalmente confortável na sua pele ao falar com ela,aqui você não se preocupa em falar coisas interessantes para agrada-lá,você não quer impressiona-lá,e você não se importa com o silêncio...Você está totalmente confortável nesse ponto.

E perceba que você não precisa falar nada para criar esse conforto,você apenas precisa do "Oi" do abridor...

E então você continua a interação,pode ser com algo acerca dela,de você,do ambiente...algo natural de preferência,e então já segue pra conexão.Procure pontos chaves na personalidade dela,como paixões,medos,sonhos,infância...etc.

Se abra também,projete essas emoções.Ao falar das suas paixões fale com todo o seu corpo dessas paixões,e não apenas da boca pra fora,realmente sinta isso e projete na comunicação.

rotch escreveu:
Se vocês tem gostos para músicas totalmente diferente guia a interação para o que vocês têm em comum.


Concordo com o que disse , mas não só guiar a interação é importante nesse caso , uma grande alternativa é você admitir que não gosta de tal coisa que ela gosta , mas ao mesmo tempo identificar pontos positivos nas paixões dela , muitas coisas ao nossos olhos podem ser ruins, mas sempre pode haver um ponto positivo .

Podemos colocar como exemplo :

Ela : Eu faço dança de salão a 10 anos , já ganhei vários prêmios com a dança.
Eu: Nossa , eu não curto muito isso não
Eu: Mas deve ser muio importante para você isso tudo ,posso ver como se sente feliz quando consegue acrescentar algo novo na dança.. afinal são 10 anos , você deve se orgulhar de tudo que conquistou com todo esse tempo , você é bem dedicada e tem talento .

Eu gosto de me conectar dessa forma quando não curto a mesma coisa que ela , você além de mostrar de forma concreta que tem personalidade forte , também mostra que não ta ali só para agradar ela.
Acho que toda hora é momento de gerar emoções , aproveitem essas oportunidades .
abraços


Excelente rotch,belo complemento!

Isso gera uma quebra de raport natural,você mostra que tem personalidade e que não a quer agradar.

Vale lembrar também que não é porque você não faz alguma coisa que não gosta.Por exemplo:

Eu nunca fiz teatro,mas acho fascinante como algumas pessoas conseguem trazer o personagem que estão interpretando para o palco.

Uma coisa engraçada que eu percebo em 99% dos meus amigos que não têm muito sucesso com as mulheres é que eles sempre puxam uma asinha pro lado da mulher.Se tô com um amigo meu e uma mulher conversando e eu discordo dela em algo,ele tende a concordar achando que isso soma pontos pra ele.Se for de fato o que ele pensa,tudo bem,mas isso se torna um tiro no pé quando ela percebe que na maioria das vezes ele força a barra querendo mostrar "Olha como temos coisas em comum".

Sim é importante ter coisas em comum,por isso gosto de levar a interação pra esse lado.Os dois extremos são ruins,concordar com tudo e discordar de tudo.



Valew pelos feeds galera :ae :ae