Criador do tópico

pensador05

Aprendiz

#967885 Boa noite galera, como vão?

Vou explicar o contexto para vocês, ai gostaria de críticas em relação ao que vou fazer.
SEguinte:

- Há uma garota na faculdade que desde o começo do ano, 2015, eu troco olhares. Nota 9.. 9.5 [loira, altura mediana, pernas de deixar água na boca hehe e um belo corpo] Ela mostrou um IDI fundamental: Olhar compenetrado para minha pessoa por várias vezes, correspondendo aos meus, em várias situações quando nos vimos.

Minha tática de guerra é mais ou menos assim [ não tenho um script, vai depender da situação quando encontrá-la]:
- Olá, eu quero falar com você. Tudo bem? [sorriso de cafageste no máximo]
HB: - Oi blabla

- Então.. O que eu quero te falar é que.. [pequena pausa dramática] meoo.. eu quero te conhecer. [pausa] mas isso se você concordar, o que acha?
HB: [Resposta da morte - ou sim ou não]

- [Caso sim] Bem, pra começar, qual seu nome? [sorriso mais cafageste ainda]
HB: - blabla

- Qual seu curso?
HB: - Blabla

Pra finalizar, tu tem whatsapp? Me passa pra gente conversar depois, agora eu vou ter uma prova infelizmente.. [dando o celular pra ela passar] [Detalhe: provavelmente vou ter uma prova no dia mesmo.]
- HB: Blabla

Bem, então depois nos falamos *Nome HB *, vou indo nessa. Cadê meu beijo? rs

Me despeço e fim da abordagem.




O que acham galera? Podem criticar/dar sugestão/ qualquer coisa falem!!! a intenção é essa

"Nínguem aprende com elogios".
Avatar pua
pvzord

Aprendiz

#967899 não pede pra conhecer ela... acho que openers em faculdade devem ser mais indiretos, pede uma opinião qualquer pra ela e qd ela te responder se ela tiver sido legal diga isso a ela, depois disso voce começa uma conversa, quando for pedir o numero, nao pergunte se ela tem whats diga "me passa seu whats"

boa sorte ae
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#967919 Cara, vê os tópicos do KagePUA.

Ele é experiente em abordar nessas situações na faculdade.

Eu já abordei muito mas eu tive muuuuita ajuda de situacionais porque sou monitor de Pré-Cálculo na UFF, então as HBs vem procurar minhas monitorias e ali eu já parto pra tentar atraí-las.

Abraços.
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#967920 Pra ser sincero, tu pedir pra conhecer alguem é se condicionar muito à vontade dessa pessoa.
Eu recomento que você use termos mais autoritários pra se aproximar.
Ex: em vez de pedir o telefone, mande ela anotar o seu telefone e mandar msg depois. Além de ser atitude alfa, ainda é um puta IDI se ela mandar a mensagem depois.
Lelouch

Veterano - nível 10

#968141 Péssimo. Faça o seguinte.

- Olá, tudo bem? [sorriso de cafageste no máximo e postura confiante] (Não faça perguntas cuja resposta possa ser "não")
HB: - Oi blabla

-Então.. O que eu quero te falar é que... [pequena pausa dramática] quero te conhecer. [pausa] Só espero não me decepcionar... (seja líder, não busque permissão; não demonstre desejo demais)
HB: bla bla bla

-Sou do curso XXX. Qual seu curso? (Antes de perguntar algo, diga sobre você)
HB: - Blabla

(Não fique no interrogatório. A conversa tem que ser um pouco longa. Não é só pegar o PK e ir embora.)

Conte uma história longa e interativa. Se ela te deu IDI, a história não precisa de DVS, mas isso não é bom. Use coisas da faculdade ou do curso de um dos dois como gancho.

Com a conversa em andamento, comece kinar e inicie a fase qualificação e continue os procedimentos normalmente. Caso contrário, você vai ter que gerar atração antes dela ir embora.