Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Love

Aprendiz

#991479 Fala confrades,tudo na santa paz de zeus?
Pois então amigos,o que me motivou a escrever esse relato foi 3 Fc que consegui em 3 dias marcados pelo facebook,todos com um estilo diferente de jogo,e vejo muito aqui no forum ''A eu só uso direct game'' "A eu prefiro indirect,é mais natural'' "Uso direct se a menina não quiser ela que perde" entre outras coisas.Bom,eu penso que se a menina não quiser,não que tenha falhado necessariamente no jogo,mas vc também perde,se estamos no objetivo de conseguir a garota,e ela não quiser ficar ambos perdem,e o jogo não deu muito certo,e muitas vezes por quê?Pelo motivo de querer moldar personalidades,não que isso seja uma coisa ruim(eu por exemplo gostaria de ser que nem o Daniel Craig,pensando que iria ajudar a minha vida,mas eu sou um cara divertido,então não quero adaptar o meu jogo uma essência forçada,entendem?e minha vida dessa maneira está em constante evolução),e como o fato de de forçar a ser quem não é, não só pode atrapalhar no jogo como fugir do que creio que seja o principal obejtivo do Forum:Ser Feliz.Sim,o Forum é sobre desenvolvimento pessoal,mas quem é que quer evoluir na vida ganhar um melhor salário e conviver com a infelicidade?Mas como hoje o assunto não é sobre isso vamos lá

Dica:Estude.

Leia sobre tudo,desde revistas e jornais e muitos livros,eles abrem a mente e geram uma criticidade absurda.Sabe aquele tempo que vc gasta jogando FIFA? Tire pelo menos uns 30 minutos para ler algum livro do Machado de Assis e algum sobre psicologia,ou sobre o seu curso.Não quero que tu meu irmão,perca aquela menina linda e inteligente pela falta de um assunto que cative ela,por exemplo: Vc está na faculdade e acha aquela menina linda que nem gosta muito de sair para festa(conheço muitas meninas inteligentes que vão para festas todo fim de semana,por isso até em balada vc precisa ter conteúdo),e vai descobrir que ela faz psicologia e é daquelas difíceis.Vc é diferente dos outros e mostre isso,converse sobre política,um livro bom que leu(pelo amor de Odin,não perca seu tempo lendo Cinquenta Tons de Cinza,essas coisas,a não ser que vc goste de ser estranho,mas beleza),e comece o jogo,cite a ''Rotina da maçã'' do nosso amigo Ícaro Zéfiros (rotina-maca-para-t100450.html) Kino,tensão sexual e aí é contigo meu irmão ;)

Sobre um dos Fc que falei lá em cima,eu tentei usar essa rotina,mas a mina não era tão avantajada de sabedoria,ela não entendeu o que estava falando,então mudei o jogo para o mais direto e cafajeste,e deu certo.Com a outro,uma hb 9,5 que já tomei um fora hehe eu sabia que ela adorava poesia e natureza,então mostrei-me interessante pelos livros que ja li e como isso reflete na humanidade,sobre os lugares que fui,é assim meu chapa,adaptação de jogo.

Sobre materiais enlatados:Leia

Sabe confrades,eu aprendi a dirigir devia ter entre 12 e 14 anos,e quando eu,e provavelmente vc também,apagava o carro toda hora,achada dar seta,pisar na embreagem,freio,passar marcha,tirar o pé devagar..a coisa mais complicada do mundo,o que hj é algo que faz sem perceber,e é isso.Decore rotinas mas não fique presa a elas,sempre varie,se não corresponder tente outra coisa,até que uma hora irá se tornar algo natural!

Dicas:Quando entrar em algum assunto profundo nunca pareça que saiba demais sobre algo e deixe seu fanatismo de lado,esqueça de gostar de bolsonaro ou lula,defenda o seu lado(Tenha uma opinião) mas respeite os outros(a não ser que queria que ela te ache um babaca).

Irmãos,então é isso,eu tinha algo bem importante pra falar mas acabei esquecendo,então se lembrar coloco isso em um futuro post,espero que possa ajudar vcs,sei que terei críticas ao mínimo mentalmente hehe mas comigo funciona.Não percam a mina pq não é do seu estilo de jogo,Está na hora de subir o nível ;) Sei que ficou meio superficial mas não quero me prolongar muito!

Que Kratos esteja convosco!
Avatar pua
NiggaTeddy

Aprendiz

#991676 Eu sou bem novato nessa arte, mas concordo com você. não acho que tenha que escolher um estilo ou outro, mas sim aprender sobre ambos. ler, estudar, e acima de tudo, ser você mesmo. acredito que uma coisa importante para o desenvolvimento pessoal é ser feliz com quem você é.
abraço amigo
Igor S

Aprendiz

#991677 Fala ai, beleza?
Então cara, ate concordo com seu ponto de vista mas acontece que pra quem ta começando, que é oque mais vejo por aqui, escolher um rumo e segui-lo se torna um pouco mais facil.
Mas o texto ta muito bom e vo tentar me adaptar mais as situações :ae
GO GAME
Avatar pua

Criador do tópico

Love

Aprendiz

#992227 realmente irmão,pode ser complicado para quem está começando,não havia pensado nisso,obrigado pelo comentário e vamos jogar hehe
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#995430 Falou tudo! :ae
Eu sempre falo que não existe só um estilo de jogo que da certo, indirect tem suas vantagens e também suas desvantagens, as vezes é melhor um direct outras não, o importante é o que vc falou, adaptações aos estilos de jogos.