Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

#828513 Olá Artistas Vênusianos, Cafajestes e companhia... Imagem


Quero deixar aqui um artigo sobre minhas próprias experiências, caso não tenha ficado muito bom, minhas sinceras desculpas.



Agora pouco eu estava viajando em alguns pensamentos enquanto estudava (sou músico), quando tive uma breve visão sobre minhas conquistas e meus fracassos... tantos fracassos...

Então resolvi criar esse tópico.



Vamos do início.

Graças a uma pessoa generosa eu conheci esse mundo do PUA, que inclusive existe graças a outras pessoas generosas que compartilham de sua sabedoria e experiências.



Imagem A partir de então, as coisas começaram a mudar na minha vida. Imagem



Conheci mais mulheres, fiz mais amigos, passei por experiências totalmente novas.
"Peguei" muita gostosa, até as que eu nem imaginava.

Mais tarde entrei pra faculdade, fazia academia e fui morar em uma Rep (Junto com outros dois camaradas).

Eu era um novo cara vivendo uma vida nova e cheia de aventuras.




...E então, vieram os problemas. Imagem

Eu sai da academia por falta de grana.
Logo não estava conseguindo bancar a faculdade ou a moradia, nem com total ajuda dos meus pais.
Fiquei devendo pra faculdade, e pros caras da Rep.

Por fim... voltei a morar com meus Pais e abandonei o curso. Imagem

Detalhe: Sem nenhuma vontade de sargear.


__________________________________________________________________
Sei que o texto está ficando um pouco extenso, más estou tentando resumir o máximo possível.

Se você chegou até aqui, vale a pena continuar. Imagem
__________________________________________________________________




Retomando.

A partir de agora, quero passar pra vocês o motivo pelo qual eu criei esse humilde artigo. Devo destacar que eu nunca fui muito bom em escrever tais coisas, mais eu me esforço e espero que tirem o melhor de minhas palavras.






Afinal de contas, o que é Pick Up Artist? O que você acha que realmente é?




Quando conheci esse mundo fascinante, eu tinha total certeza de que era pegar mulheres, muitas e muitas mulheres. Imagino que poucos pensavam diferente quando iniciaram o PU.

Posso estar errado, o que eu acho improvável. mais Pick Up NÃO é simplesmente pegar mulheres.




PUA é crescer, é subir para o próximo nível da sua vida.

E eu digo, você pode até tentar pegar mulheres com o PUA e ficar por isso mesmo. Por experiência própria, não vai dar certo.




A Verdade é que...


Pick Up nada mais é do que um meio de buscarmos a felicidade. Sejam quais forem nossas intenções ao entrarmos nesse mundo.


Quero dizer pra você, que esta aqui lendo meu texto.
Aproveite toda sua energia e vida pra realizar TODOS os seus sonhos. Não se limite apenas à uma boa transa, ou a vários KC's numa noite. Para ser PUA de verdade, precisa ser em todas as áreas da sua vida, Acorde PUA, tenha suas próprias crenças (suas próprias verdades).
Esteja feliz com você, e se não estiver, mude, tente algo que nunca tentou.
Conheça coisas novas, por mais que já tenha feito.


Más NUNCA perca seu FOCO!

Não se deixe enganar por pequenas conquistas, insista em algo grande. Você tem esse direito!


Quando quebrar a cara, levar tombos da vida, levante-se e tente até conseguir.

A unica coisa que te impede de realizar seus sonhos, é você desistir deles.




Imagem Concluindo Imagem



Eu tive minhas experiências e estou aqui agora partilhado com vocês.

Graças a elas, eu sou quem sou e não tenho do que reclamar.

Você tem muito para viver, e isso é o máximo!

Você levar tombos na vida, más vai chegar onde jamais imaginou, basta você acreditar que sim, basta correr atrás!
E nunca perder o FOCO!



Saiba que pode procurar a felicidade onde quiser... Mais basta olhar pra dentro de você e ver que ela está lá.

Não importa se é rico, se é pobre, se é preto, se é branco. A felicidade está dentro e não fora.

E o melhor de tudo isso é que ela já é sua!


Portanto seja Direct, Indirect ou Narutal, seja o que for, o que importa é ser feliz.




Obrigado a todos!



PAZ! Imagem