Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

#828513 Olá Artistas Vênusianos, Cafajestes e companhia... Imagem


Quero deixar aqui um artigo sobre minhas próprias experiências, caso não tenha ficado muito bom, minhas sinceras desculpas.



Agora pouco eu estava viajando em alguns pensamentos enquanto estudava (sou músico), quando tive uma breve visão sobre minhas conquistas e meus fracassos... tantos fracassos...

Então resolvi criar esse tópico.



Vamos do início.

Graças a uma pessoa generosa eu conheci esse mundo do PUA, que inclusive existe graças a outras pessoas generosas que compartilham de sua sabedoria e experiências.



Imagem A partir de então, as coisas começaram a mudar na minha vida. Imagem



Conheci mais mulheres, fiz mais amigos, passei por experiências totalmente novas.
"Peguei" muita gostosa, até as que eu nem imaginava.

Mais tarde entrei pra faculdade, fazia academia e fui morar em uma Rep (Junto com outros dois camaradas).

Eu era um novo cara vivendo uma vida nova e cheia de aventuras.




...E então, vieram os problemas. Imagem

Eu sai da academia por falta de grana.
Logo não estava conseguindo bancar a faculdade ou a moradia, nem com total ajuda dos meus pais.
Fiquei devendo pra faculdade, e pros caras da Rep.

Por fim... voltei a morar com meus Pais e abandonei o curso. Imagem

Detalhe: Sem nenhuma vontade de sargear.


__________________________________________________________________
Sei que o texto está ficando um pouco extenso, más estou tentando resumir o máximo possível.

Se você chegou até aqui, vale a pena continuar. Imagem
__________________________________________________________________




Retomando.

A partir de agora, quero passar pra vocês o motivo pelo qual eu criei esse humilde artigo. Devo destacar que eu nunca fui muito bom em escrever tais coisas, mais eu me esforço e espero que tirem o melhor de minhas palavras.