Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

John008

Aprendiz

#374635 Off topic:
Essa sarge foi no sabado..
Sabado de noite saio de casa com inner 100, vou ter encontrar com meu wingman
O Mylton_songz, e fomos direto ha discoteca.tava com um inner nas alturas.
Chegamos na balada e logo ja recebos varios invites aproach.
Cheguei ja abordando assim como o mylton.vejo uma hb linda e gostoza


John:: Oi, sabia que você é a mulher mais bonita que eu já vi até hoje?
HB9: Sabia!!! (olha só que arrogante)
john: Humm, então já que você é uma mulher TÃO sabia, você deve saber que vai terminar essa noite comigo, não é?
HB9: claro que nao!! (nossa!!! essa doeu mais do que um chute no saco)
john: Por que não? Você acha que não é mulher suficiente para um cara como eu?
HB9: E o que um cara como você tem de mais?
John: (olhar triangular,falando lentamente) Se você for uma boa menina e me der 5 minutos do seu tempo eu te mostro!!!
HB9: ...............silencio............
john: (puxando ela pela mão) Vem cá KCCCCCCC!!!!



Off topic:
Inner tava 1000000, caminho ate perto da pista onde estavao uns brothers fui cumprimentar.
Vejo uma HB8, me olhando fixamente ,sem exitar vou a bordar ela




john- Te achei muito linda e vim aqui ficar com você.
Hb8- Calma ai apressadinho, nem te conheço direito.
John - Vamos la pro bar porque aqui o som ta muito alto.
Falou com as amigas, peguei ela pela mão e fui levando. No caminho fiz um movimento pra KC, joguei ela na parede e falei no seu ouvido,com com voz sedutora e bem baixinho:
John :eu nao sou de fazer muitos rodeios por isso vamos deixar o papo furado pra depois porque eu te quero agora.
Olhar semi-serrado e KCCCCC



Dou uma olhada a volta a procurado wing, que tava num 3set de Hbs , caminho em direcao ao 3set de mylton, mas vi uma Hb 8,8 reduzi os pasos e fiz um eye contact com ela
Ela retribuiu, caminho ate ela lentamente com o olhar de rasputin (ao caminhar eu so tava pensar SE EU TE PEGO mulher te como DE 4 EU TE COMO TODINHA TE CHUPO , E EU FICAVA COM UM OLHA MUITO FORTE!!)
levantei a mao e apontei pra ela com um olhar de PUTAO, andei em sua direçao
sinalizei com o dedo indicador como se disse-se VOCE EH A ESCOLIDA ( todos movimentos eram lentos)
nos aproximamos, colokei minha mao na nuca dela e
dei o KCCCCCC ela sem exitar nem nada,em FT com ela,ela disse que achou aquilo tudo que fiz ao me aproximar dela muito Sexy. (foi essa arma que fez com que esse KC acontecesse)




Estava no bar com o wing tomando um redbull, viro vejo uma Hb7,abordo ela
john: Olha, você veio aqui fazer o quê?
HB7: Vim pra dançar.
john: Não, eu percebo no seu rosto que você veio aqui pra beijar na boca.(kinando ela na cintura e me aproximo)
John: preciso ser sincero contigo. Eu tô louco pra beijar sua boca( tento KC mas fail,ela esquiva)
HB7: agente mal se conhece e ja queres me beijar.
John(falando no ouvido dela lentamente e em ton grave): Bem vinda a mente masculina... Não posso deixar de exprimir meu desejo por ti
HB: *sorriu*
John: agora vem ca (SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO KCCC nela)


Fui a casa de banho, a saida de la vejo uma mulher com um rabo bem grande ,tava com uma saia muito curta ela era uma hb8,5 pelo corpo que tinha. Nao perco nem um segundo vou abordar essa mulher.chego muito confiante
Nela.

John(chego ja kinando nela): Nossa, você sabe o que vestir para chamar minha
Atenção.
Hb8,5:rsrs
John(com sorisso cafajeste): você é melhor indo do que vindo.
John:Mas o que tu tem alem desse corpo, que me faria querer conhecela melhor??
Hb8.5: rsrs Muita coisa.

Rolou um Ft de 3 minutos, ja nao tou me lembrando bem a conversa...

John(Segurei ela por trás do pescoço com a palma no lado do pescoço, olhando-a nos olhos e me aproximando): Desculpe, cheguei no ponto de que tudo que tu tá falando não está sendo computado, só estou pensando em te beijar

Sucurii e kccccc


Tava numa conversa com o mylton_songz e uns caras brothers,Vejo umas duas minas HB7 e uma Hb7,5 olhando pra mim e as duas comentavam e olhavam para sorindo as duas provavelmente estavam a falar sobre mim, fui nessa, sem mais fui abrir.

John: : Ola meninas,eu sou o john, hoje sai de casa com um objetivo(olhando Fixo nas duas mulheres) e tenho certeza que vou realizar (com sorriso) quero conhecer voces agora..
HB7 e Hb7,5:elas se apresentam..
John: Voces são as mais divertidas que eu ja vi por aqui o que voces tem de interessante?
Hb7.5: não queira nem imaginar (mexendo o cabelo qndo eu toquei na mão dela)
Hb7: olha que tenho muita coisa interessante(mordendo a boca e passando o batom)
John: Eu sei o que quero e Voces sabem o que voces querem?
as duas respondem que sabem
john: (segurei na hb7 sorri virei para hb 7.5 peguei na mão dela e falei) Vem cá vou mostra algo para voces

Levei elas para o local mais calmo e rolou o KCCC nas duas.
Rolou FT falei de sexo com elas e dei muito kino sexual.
HB7 que ja estava super molhadinha , estava sozinha em casa sugeriu de irmos para casa dela,antes demais fui falar com meu wing sobre a situacao o mylton que estava divertir-se em sets, disse que eu poderia ir e nao haveria nenhum problema e deu-me uns preservativos que eu estava desprevinido.
Nisso entrei no carro com as duas e fomos para casa da hb 7.
Chegamos na casa da hb7, e ja fui pegando elas de jeito, fomos ao quarto dela ja quase sem roupa(kk espalhei as roupas pela casa toda) quando ja estava para rolar o menage, surge o RUM na HB7.5. Para vencer a resistência de ultima hora minha resolvi escalar de forma mais sexual nela de modo a deixala excitada..
Beijei o pescoco,sussurava so putaria no ouvido dela,fiz ela sentir minha respiracao,fui beijando corpo com beijos molhados,Toquei e beijei seus seios ela gemia voltei ao ouvido dela e pergunto bem lentamente: Você me quer dentro de você? Respondeu um sim gemendo.
Dai camaradas rolou o Menage a trois muito gostoso , a hb 7 era muito boa de cama .rs



Off topic:
Essa foi mais uma noite muito divertida,nao relatei tudo por que nao lembro como foram os outros sets e closses mas relatei boa parte ,houveram algumas rejeiiçooooes que he algo normal.

Eu e o mylton_songz que he o cara da BL, que manja muito bem,com ceteza vai postar o relato dele, nos divertimos muito.
Valeu pela sarge parceiro..


Coisas engraçadas que aconteceram:

- Tinha duas garotas perguntando pra todo mundo se tinha isqueiro, eu virei pra elas e disse que tinha um beijo auhhuaahuauahu.

- Fui chegar na mina, nem falei nada e ela já disse que não queria. Então eu disse: "Calma, só queria saber onde é o banheiro". Kkkk

Dica- Sejam diretos de forma educada, não se desculpe por seus desejos sexuais, mostre para a mulher que você não é homem de meias palavras , não fraqueje seja lá qual for a resposta recebida, afinal de contas você apenas viu algo que deseja e foi atrás daquilo.



Se você já leu até aqui deixe seu feed!!
Editado pela última vez por John008 em 18 Set 2011, 16:08, no total de 3 vez
Avatar pua
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#374665 Cara, gostei muito mesmo. Pra mim esse é o melhor estilo de jogo.
Por isso, não tenho nada a acrescentar. Talvez tivesse caso eu o visse em ação.

Engraçado. Lembrei aqui de uma festa que eu fui, em um dia desses.
Eu falava pras meninas: eu não sei dançar, só sei beijar. E tentava o Kiss Close.
Mesmo quando não dava certo, eu me sentia o cara.

Parabéns!
Editado pela última vez por Fênix Apocalíptica em 18 Set 2011, 16:15, num total de 1 vezes
rafael_jr

Aprendiz

#374669 poh cara, mais um relato teu so com directs violentos ..
Ja disse e volto a dizer,tu manja muito bem

parabens pelo RC e pelo menage,ainda eid fazer um menage..



:ae
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#374740 muito foda, eu gosto de direct apesar de ser timido, gostaria que vc me desse uma dica de como perder a vergonha.