Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#899552 Gostei do direct simples,mas eficaz se feito com confiança e repetidamente isso e uma coisa muito importante em um openner novo repetí-lo várias vezes até ele se tornar algo natural... Muito bom vou começar a usá-lo amanhã até ficar perfeito então retornarei com um feed talvez até vídeo.

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#907425
MaxEmiliano escreveu:Muito foda esse DIRECT cara, putz...Vou usufruir e ampliar e modificar se você não se importar...=] :ae



Opa, fique a vontade para mudar e adptar!
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#913657 Boa mano!! kkkkkkkk'

Encontrei alguém no mesmo jogo que eu.. Sempre utilizo essa frase depois de fazer alguma loucura, elas simplesmente ADORAM: "Estou indo devagar demais?"

Só focar na BL, nos olhares, e foda-se. :ae


Cumps,

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#913663
LuKKeTH. escreveu:Boa mano!! kkkkkkkk'

Encontrei alguém no mesmo jogo que eu.. Sempre utilizo essa frase depois de fazer alguma loucura, elas simplesmente ADORAM: "Estou indo devagar demais?"

Só focar na BL, nos olhares, e foda-se. :ae


Cumps,



Opa, massa cara, realmente é ótimo jogar desta maneira, o cara acaba transmitindo até mais sinceridade.
Muitas vezes ficamos com rodeios, mas as HB já sentem que estamos ali para querer algo com elas. E muitas vezes usando a forma direta e fazendo um push & pull legal para gerar a atração, o cara transparece ser mais sincero e atraente aos olhos da HB.

Valeu, obrigado pelo seu comentário!
E a galera toda que comentou também digo obrigado!