Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#880711 Olá,

Ontem de noite quando estava indo dormir, pensei neste DIRECT OPENER, e resolvi compartilhar com vocês

Ainda não usei, e esse negócio que dizem, já foi testado? Isso é muito relativo, as vezes opener, rotinas dá certo com uma hb e pode não dar com outra.

De preferencia é para usar em NIGHT GAME

Vou procurar testá-lo nesse feriadão, resolvi já postar aqui.

Vamos lá

Pua troca olhares com HB chega nela e diz:

Pua - Oi

Hb - Oi

Pua - Vc já escutou falar de PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA? (Pull)

Hb - (vai falar qualquer coisa, logo vai achar que vc vai vir com esse papinho tipico, cantadinha barata)

Pua- Pois bem, quando te vi não foi sobre PAIXÃO (falar com enfase) a primeira vista que pensei (push). Mas sim sobre AMASSOS (falar com enfase) a primeira vista.

Pua - Olha, sério te vi e deu uma vontade de te dar uns amassos, uns beijos bem gostosos, umas mordidinhas no pescoço. Agora se vc não tiver afim, tudo bem, não sou do tipo de garoto que fica apaixonadinho facilmente, existem muitas mulheres por aqui, MAS (PNL) na verdade é com vc que quero gastar minhas boas energias neste momento.

HB- (vai ficar surpreesa)

Pua- Cai aqui entre nós vc acha que estou indo devagar demais? (invertendo aquela frase de indo rápido demais) Pera ai, vou melhorar isso, olhar triangular, pegada sucuri e KC!


Abraços e boa sorte
Avatar pua
Rafael.Hades

Aprendiz

#880716 Não é o tipo de rotina que todos poderão usar. Tem que ser desinibido e expansivo para olhar no olho da mulher e ser tão direto. Eu particularmente gostei e vou testar nesse carnaval.
Abraço.
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#880728 Hey Fuckers!!!

Não curto DIRECT GAME, mas esse ai é bem bacana, acho que pode funcionar sim, porem tem que ser feito com muita confiança, não acho aconselhável para iniciantes que ainda não se sentem seguros.
Tony_Montana

Aprendiz

#885446 Putz, show de bola, vai cair perfeitamente no meu jogo (direct) e no meu jeito descontraído de abordar, vou testá-lo hoje no villa mix!!
Abraços!!
Dhyego H.

Aprendiz

#885986 Nusssssssa!!!!
curti vey msm nao sendo fã de direct.. e pode ter certeza q eu irei utiliza-lo e se der certo te mando msg.. pra pedir ajuda nesse game... hehehehe ... e claro postarei aqui no fórum
flowww
xadrezshadow

#887863 é uma boa para usar em festa em baladas que tudo acontece mais rápido
para iniciantes seria ideal usar nesses locais