Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steamy

Aprendiz

#74927 e ae puarada, bem, vou para sarge amanha mas estou sofrendo uma mudança no meu game, estou familiar com Indirect (Mystery Method) mas estou aprendendo Direct( Badboy & Swingcat), acho que meu cerbero sobrecarregou com informaçao e agora nao sei que metodo usar amanha!!!
que devo fazer?
pedrothai

PUA Avançado

#74951 Confusão... Por excesso de informação, vivo tendo isso!
Iria passar um exercicio de pnl para tirar a confusao e lhe dar comprensao..
Porem vai ficar muito longo.

Olhe, nao escolha, elabore 2 rotinas e opners de cada um, e chegue na hora, 3 segundos e pa!
Veja o que sai..
Na verdade eu gosto mais do badboy
Abrax
Link

Veterano - nível 10

#74955 bom cara, preste atenção no campo que voce está, exemplo, ´tudo depende do local, não se da pra ser indirect em uma pista de dança certo, a HB querendo dançar, e voce fazendo perguntas pra ela, não vai funiconar, essas horas voce tem q ser mais direct, agora um momento sentados em um bar, onde é possível um dialogo, assim sim pode rolar um indirect, enfim fassa como o ealge falou, use os 2, não tem motivo pra voce se confundir, o importante é saber a hora certa para usar cada um deles...e sucesso nessa sarge heinnn


abraço



Link