Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
13LooD

#23118 Ola,pessoal!Eu tenho uma duvida mt grande eu acho q pelo menos no brasil,ou so aqui no rio de janeiro a tendencia eh mais direta do que indireta nas boates.Vcs acham q o pua q deve decidir ou realmente há uma tendencia ao direct nas boates?
blOom

Pickup Artist

#23124 Direto, quase sempre!

Tem um bom tópico sobre isso:

topic279.html

Um cara que vem se destacando muito no jogo Direto é o Dante.. dá uma lida nos relatos dele.. podem lhe ser muito úteis! :palhaco
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#23193 E ae 13LooD, na minha opinião em boates você deve jogar direct, e eu vou dizer pq:

O som ta muito alto, então, não da pra ficar muito de conversa com a HB, nem com as amigas delas, e usando direct em boates você vai conseguir closar bem mais rapido que no indirect, falo isso por expereiencia propia, eu era indirect, começei a sair nas boates e baladas, tentava desse jeito la, não funcionava, comecei me chegando no direct , foi dando certo, gostei e agora to usando direct praticamente em todas as sarges... uma boa dica pra boates é você saber dançar, pra colar nas Hb's e dançar até o chão coladinho tenho um video aqui de como dançar em boates.

http://www.youtube.com/watch?v=PRLEDSA4afo


BlOom, tremere, obrigado por indicar meu relatos, que bom que vocês gostaram , valew ai. :ae