Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Jerryn

Veterano - nível 3

#243154 PU: Ei Mocinha você admira Atitude..
Hb: Sim, bla bla bla...
PU: Então admira a minha...( E Tente o KC..se ela Negar Si vire nos Shit test que é muito boa fiz só uma vez e deu Certo)
kkkkkk..Serve pra quando Estiver com um Bom Conforto ou também abrindo com Direct..
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#243200
( E Tente o KC..se ela Negar Si vire nos Shit test que é muito boa fiz só uma vez e deu Certo)


kkkk" me virar no shit test?
Se isso realmente acontecer, acho que o teu jogo será 80% prejudicado hein...Prefiro arriscar assim quando já tiver todo um rapport!

OU

Numa situação em uma festa em que você abre 50 sets em direct :yaaah



Mas conta ai como você saiu disso,em uma vez... :louco

Criador do tópico

Jerryn

Veterano - nível 3

#243203 Kara Direct eu abro é só em Festas, é Claro que não são Todas que vão aceita isso, um dia eu abri quando a musica tinha meiu que parado ai dava pra conversar então a Hb falou..

Hb : Eu falei que admirava atitude de um homem não de um necessitado..(Shit Test ou corte ja Fudido na mente..kkkkk)
PU : (Olhei para os Dois lado e Falei) Kd o Necessitado me mostre ele que arrumo uma Mulher pra ele..
( Ela me olhou com uma cara indignada meio que o que falo o que falo)
Então Tentei o Kc outra vez e ela aceitou..

Mano como Direct isso serve só em Festas, Baladas e outras coisas assim..Mais em lugares livres isso é apenas uma Rotina pra close que 90% de chance de elas mandarem um shit test antes de closar..
COmo eu adoro shit test eu gosto desse jogo ousado as Hb's me acha foda por ter saido de um shit test..

Abraçoss fassam o que vocêis acharem melhor..