Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blOom

Pickup Artist

#35800
Dante escreveu:Não li a opinião dos outros, ma digo, eu uso direct a dois meses, e tenho resultados muito bons, inclusive com Hb's 9 e 10, se você adquiri uma confiança inabalavel, tiver uma boa linguagem corporal, e aquele sorriso na cara , use direct, va com atitude, é mais rápido, você não fica naquela espctativa é sim ou não, só saber passar pelos shit test's. Tanto ao dia quanto a noite, não importa, chegando com atitude, ta feito. :ae



Dante, vale ressaltar que pra ser bom no direct tens que já ser bom no indirect também! Um pua novato no direct é quase suicídio!

Direct tem uma única desvantagem... é SIM ou NÃO! Ou vc PEGA ou NÃO PEGA!

Já no indirect, ela pode esquivar num primeiro momento, vc continua, ela foge num segundo.. no terceiro vc pega! Mesmo após algumas rejeições ainda tem como continuar jogando e com grandes chances de sucesso!

Adiantando a pergunta que fez ao PREMIO, indirect é que se tem fases.. abrir, atração, conforto, rapport, faz ela se qualificar enquanto vc escala kino e retribui idis, isola e kC! (em resumo é isso)

Já no direct, é uma loucura (no bom sentido), e depende muito do caso! Tem um direct que se não me falha a memória, foi o Dante quem aplicou.. onde vc chega na HB (tens que estar impecável.. linguagem corporal, postura, peacocking, ENERGIA..) segura ela pelos ombros, por trás.. e fala no ouvido dela: "vira e me beija!" ..quero ver você dizer onde estão as "etapas" aqui! Após dizer isso, ela virou, beijou... omg.. onde foi o rapport? conforto? rsrsrsrs



Enfim, não tem melhor método. A não ser que você, assim como o Dante, consiga ter bom retorno no direct e pode-se dar ao luxo de dedicar-se a ele. Pra lugares calmos e tranquilos, ou com muitos obstáculos ou incontigências.. o ideal é indirect! Já pruma pista de dança, show, evento, barzinho barulhento.. inevitavelmente tens que ser direct!

Ou vc se imagina fazendo a rotina do cubo no meio da pista de dança de uma boite?! hehehehehe :palhaco

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#36035 valeu bloom, lendo assim, me parece que uma mistura dos dois estilos seria o melhor

exemplo, abrir com um indirect, ver bem o terreno e conforme for, aplicar o direct :lingua

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#36037 ae blloom, tava relendo tua resposta, era essa a duvida q eu tinha...tipo

tem q fazer todas as fases? minha duvida é qnto a passagem das fases, sabe, tipo, qndo passar do c1pro c2, por exemplo
blOom

Pickup Artist

#36467
CHESTER escreveu:ae blloom, tava relendo tua resposta, era essa a duvida q eu tinha...tipo

tem q fazer todas as fases? minha duvida é qnto a passagem das fases, sabe, tipo, qndo passar do c1pro c2, por exemplo


no indireto precisa seguir um mínimo de pre-requisitos! Nâo precisam ser FASES obrigatoriamente! Vou tentar exemplificar!

Abrir - inetavel "pular".. pois vc tem que chegar nela e puxar algum assunto!

Atração - independente da sarge, tens que deixa-la atraída com vc! Nessa hora É bom aplicar um FTC (Falsa restrição de tempo)

Conforto - ela tem que se sentir confortável com tua presença, com vc por perto!

Rapport - Ela precisa se identificar contigo, ter uma "conexão"!! Pode até rolar sarge sem rapport.. mas aí vai ser mais uma que vc beija e no outro dia ela te esquece!

Retribuindo IDI/Kino - Seguindo muuito próximo ao rapport, vc pode ir retribuindo IDIs (hora de demontrar de forma gradativa e recíproca que também ta interessado) enquanto vai escalando KINO, vai tocando ela aos poucos!

KC!!!

Enfim.. é basicamente isso no indirect! Podes tentar pular rapport, ou encurtar algumas fases.. mas uma sarge completa consiste nisso!

Já no direct, não depende de nada, nem tem fases! Simplesmente tu chega e beija.. ou chega, fala algo e beija.. enfim.. tudo depende do momento! :palhaco

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#36548 ae bloom, uma duvida q sempre tive, espero agora solucionar contigo

como criar um rapport bom?
blOom

Pickup Artist

#36564
CHESTER escreveu:ae bloom, uma duvida q sempre tive, espero agora solucionar contigo

como criar um rapport bom?


Rapport em portugues seria algo semelhante a afinidade, porém com uns detalhes a mais!

Pra criar rapport, pode ser através da conversa, usando multiple threading e focando o que ela gosta! Em outras palavras, no meio da conversa deves descobrir coisas com que ela se importa e demonstrar interesse tb! Ex.:

Pua: O que fez de bom ontem?
HB: Eu fiz um bolo pro pessoal lá de casa..
Pua: Putz, sério? Eu tb adoro cozinhar..

Existe também o rapport fisico e inconsciente, que é baseado no 'espelhamento'.. que é quando vc começa a repetir alguns atos e gestos dela.. e inconscientemente ela o fará também.

Existem outras formas que não me recordo agora... mas se tiver muito interesse em saber, só dar uma catada:

http://www.google.com.br/search?q=rappo ... uabase.com
Johnny

Aprendiz

#41619 Olha Chester, acredito q vc tem q testar e perceber qual dos dois se adapta a vc, e mesmo assim, havera casos em q tera q usar indirect. Comecei no PU ha pouco tempo, achei q o indirect seria melhor, mas vi q nao condiz comigo, sabe cara, as vezes vc nao precisa saber o método inteiro, mas sim, o q as mulheres querem, perceber as chances q aquele tipo de ambiente pode te dar e como está sua confiança naquele dia...
Acredito q o direct game seja mais eficiente, pois através de sua linguagem corporal e atitude vc transmite tudo aquilo q passaria em um indirect game, o q demoraria bem +!
Olha cara, de uma lida no material do badboy, vc vai ver q pode transmitir altos valores sendo vc mesmo.
Abraços!!
Liga

#48512 Galera, tenho estudado o indirect há menos tempo e discuti isso com um amigo pua há alguns dias. Na minha opinião, o indirect seria como o rock progressivo - muito trabalhado e complexo. E então veio o punk (o direct) e simplificou tudo. Claro que você pode apreciar os dois - e até o rock progressivo é mais admirável. Mas muitas vezes dá vontade de curtir a violência crua do punk. Acho que é por aí.

O Mystery Method é um trabalho fantástico. Sou formado em Ciências Sociais e considero o cara um gênio. É um trabalho complexo, profundo, com argumentos bons e muito bem estruturado. Mas em algumas situações acho que o indirect seja mais conveniente. Vamos supor que a hb esteja claramente a fim de você e você não a conhece. O MM careceria de objetividade e talvez você nunca mais a visse.

Eu e o amigo pua estávamos num rodeio semana passada. São eventos fantásticos para se conhecer garotas. E percebemos como o lugar era ótimo para aplicar tanto o direct quanto o indirect. Por exemplos, em grupos maiores, perguntávamos a opinião delas. Quando uma hb parecia mais fácil de se afastar do grupo, direct nelas!! Penso que o ideal seja a combinação dos dois em algum nível. Aí é um questão de timing e sentir o jogo. Jamais pequem por adotar uma filosofia como doutrina. A síntese das diversas teses pode ser muito mais produtiva. E é o que o próprio Style já nos apresenta em seu livro.

Um abraço!