Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#35573 GALERA, eu tava estudando indirect, serio mesmo, achei muito bom, mas nao consigo me imaginar fazendo tudo aquilo, me imagino mais direct assim, chegando e fazendo, mostrando, mas enfim, ao mesmo tempo temo q o direct de menos resultado, ou não? alguem aqui é adepto ao direct?
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#35581 Eu sou adepto do indirect e pra mim sempre deu mais resultados.
Ja o direct exige um nível maior de cara-de-pau, e a não ser que você tenha total convicção e certeza do que você está falando e fazendo é melhor o indirect, mas nada melhor do que tentar para ver no que dá.
Play boy

Veterano - nível 1

#35584 ja estou nesse mundo de pua ja faz uns quatro meses e sou adepto ao method do mystery.na cidade onde eu moro tem uma boite e uma shoperia, e os dois espaços são ambientes pequenos.quando o som rola o barulho é intenso que toma de conta da boite inteira, e fica sem condições de usar o indirect game.por essa razão eu estou aprendendo o direct game agora, apesar de gostar mais do indirect por ser mais detalhado.mais se eu não tomar essa atitude eu irei ficar com teias de aranha na boca.

é foda!
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#35603 Se vc estiver falando com o seu amigo, e nem ele conseguir te ouvir, vc já sabe q esse local nao é para indireto.
No indireto vc nao pode ficar se repetindo, imagina ter que fazer o teste da melhor amiga duas vezes seguidas...as meninas vao te achar no mínimo retardado.

método indireto em Day-game e Direto no Night-Game.

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#35628 Hum,,, é, melhor se especializar nos dois entao ne?

mas cara, no indirect é preciso fazer mesmo toddas etapas aquelas do MM? :lingua
Play boy

Veterano - nível 1

#35738 concordo com o balzary, durante o dia fica mais fácil usar o indirect.pois normalmente à noite nas baladas os sets ficam aonde o barulho esta(é isso que me deixa mais puto)por isso deve-se usar o direct mesmo.ou então ficcar chupando o dedo mesmo,enquanto os betas se dão bem.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#35745 Não li a opinião dos outros, ma digo, eu uso direct a dois meses, e tenho resultados muito bons, inclusive com Hb's 9 e 10, se você adquiri uma confiança inabalavel, tiver uma boa linguagem corporal, e aquele sorriso na cara , use direct, va com atitude, é mais rápido, você não fica naquela espctativa é sim ou não, só saber passar pelos shit test's. Tanto ao dia quanto a noite, não importa, chegando com atitude, ta feito. :ae
PREMIO

Veterano - nível 3

#35757 Depende da ocasiao , os dois funcionam, a unica vantagem do indirect e que voce nunca levara um fora , eu uso o idirect com amigas, conhecidas e ambientes aonde nao se pode usar o direct, balada carnaval e outros com som alto o methodo é sem duvia direct.
O direct é mais simples.
Obs: quere passar por todas as fazes do MM é um erro.

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#35776 entao qual a melhor forma de seguir, Premio? sem passar as fases?