Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
francisco

#304336 eu adimito eu sou fraco po isso estou fazendo pua

eu vou falar pra vcs o q ja aconteceu comigo tem umas mina afim de mim mais eu ñ sei o que fazer entao eu pesso ajuda de vcs elas sao da minha escola ai se de pra vcs me derem uma ajuda awww

valeu abrasssso galera

ANÚNCIOS

Leoleovirgo

Veterano - nível 1

#317573 Já tinha visto um Tipo de direct desse naipe já, mas não me lembro onde.Mas é muito bom, vale a pena utilizar, e sempre calibrando a forma como fala e sua BL tem que ser muito boa, pq direct game é dar tapa a cara :mau.Valeu pelo post Man.Abraços!!!
Kyam

Aprendiz

#317599 Veja bem cara.

Quando você fala:
"Gostei de você garota de achei interessante e sempre tive vontade de conhecer você, mas eu não sei se você é legal? Por isso que não me aproximei ainda."

Está se validando por um erro que você cometeu. O erro de não ter falado com ela antes.
E isso é evidente até em seu pensamento. O de não obedecer a regra dos três segundos.

Soa como:
"Acho você interessante, te olho a muito tempo, babo por você, mas nunca tive coragem de falar com você por você parece ser chata. Mas hoje tive coragem de falar com você."

Isso não é interessante. Afinal, por que você falaria com um estranho que parece ser CHATOPACARAIO?

Mais legal seria se você tirar algumas partes.

"Curti você garota, te acho interessante e to com vontade de conhecer-te . Mas você tem cara de ser malvada/chatinha (ou algo do gênero)."

Qualquer que seja a resposta dela, você a faz se qualificar em seguida.

Parece ser mais interessante dessa maneira. PARECE.

Kyam.