Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#277468 eae pessoal...

eu estava tomando banho quando essa rotina veio em minha mente então eu resolvi postar aqui pra vcs avaliarem

EU:Hoje de manhã quando eu acordei, eu escutei um voz na minha cabeça dizendo "saia casa e vai passear porque hoje vc vai encontrar alguem especial hoje" então eu acho que ja encontrei essa pessoa e eu acho que é vc. bom... eu não sei exatamente se é vc mas eu realmente quero descobrir.


quando vc estiver falando isso vc deve segurar na mão ou em qualquer lugar que vc queira o impotante é que vc deve ir se aproximando para o KC e deve falar com uma voz sedutora.

eu ainda não testei por isso eu não sei se funciona, mas quando eu testar eu digo se funciona ou não e espero que vcs tambem testem.

ah e lembrando que pra isso realmente funcionar vcs devem ter uma boa BL tambem e vcs podem modificar do jeito que vcs quiserem.
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#277520 Para quem joga direct é boa sim. É importante na hora de aplicá-la estar muito confiante e falar pausadamente.

Gostei da parte final que você não tem certeza mas quer descobrir, muito bem colocado. Pratique algumas vezes e passe o resultado para o Fórum.
leo-dan

#278085 Só uma adaptação velho:
EU:Hoje eu acordei com a idéia de sair de casa e encontrar alguem especial...,acho que encontrei mas não sei exatamente se é vc essa pessoa mas eu realmente quero descobrir. Qual o seu nome?