Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MysteriMan

Aprendiz

#368098 Além de não ser meu estilo, eu pensei numa abordagem direta que pode acabar resultando em algo.

Primeiramente você vai buscar a HB, ela tem que estar sozinha, então você chega do lado dela e fala:
"Qual seria sua reação se eu te falasse que isso é um assalto?"
E deixa ela responder, logo após que ela terminar de falar, você completa com a segunda e ultima pergunta:
"Mas se eu te falasse que a unica coisa que eu queria roubar é um beijo seu?"
E seja o que Deus quiser...

Opiniões :parado
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#368106 A primeira pergunta tem que ser usado com muito bom humor, senao a HB pode pensar que é realmente um assalto. Acho que seria bacana depois de um opener, depois de quebrar o Gelo, ela teria mais confianca, ai as chances de dar certo aumentaria consideravelmente, na minha opiniao
Mas é bem criativo!!!
Mr.Cleiton

#368107 Funciona se você não estiver em um local com risco de assalto. na minha cidade isso funciona... em São Paulo não....

Mas sim..... direto com humor funciona...
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#368109 haha é um openner engraçado mas tem que ver se funciona, qualquer dia desses tento abordar para ver no que dá.
Mas dependendo da HB ela pode te achar meio retardado.Mas mesmo asim um dia desses tento e te falo no que deu.
:ae
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#368114 hauhauhuhuahu....
velho, quem sabe isso pode funcionar mesmo, até pq ela vai ver isso mais como uma piada com aquele velho fundo de verdade!
e pode ser que ela goste! ;D o que é o objetivo né!
Abraço!
Avatar pua
<Danilo>

Veterano - nível 4

#374573 Esa foi otima cara mais eu acho q so no final da conversa eu usaria essa frase
(Mas se eu te falasse que a unica coisa que eu queria roubar é um beijo seu?)