Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Vinny22

Aprendiz

#1066619 Nota-se um Indirect Player pela quantidade de mulheres que ele enrola com rotinas sem graça ou papo furado pra cair na fz

Nota-se um Direct Player pela quantidade de mulheres que ele consegue transar

Nota-se um Natural pela quantidade de mulheres que ele consegue se relacionar

You have to be natural my friend
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1066665 Acho que eu entendi o ponto do seu tópico, já vi outros comentários seus sobre o assunto mas você se equivocou em dois pontos ai:

1- Um natural pode muito bem ser indireto. Ele pode começar a conversar com a pessoa falando qualquer coisa, desde que ele não transmita o interesse logo de inicio ele estará sendo indireto.

2- Um natural pode muito bem usar uma "rotina" no sentido amplo da palavra. Se você houve uma piada e gosta dela, você terá tendência a contar ela pros seus amigos, pois vocês espera ter uma reação deles. A mesma coisa uma história sua que você gosta de contar ou mesmo um gesto ou comportamento, o fato é, se deu certo uma vez você terá tendência a repetir ação com o intuito de repetir a resposta que você obteve antes.

Quando você falou em "indireto" na sua postagem eu tenho certeza que vc estava pensando no Mystery Method, mas acontece que nem todo mundo que é indireto usa MM. Indireto é gênero, MM é espécie. Se você é jogador de MM consequentemente você é jogador indireto, mas se você é jogador indireto não posso afirmar que você está usando MM, porque existe muitas outras maneiras de ser indireto e sem usar rotinas prontas.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066668 Nota-se um cara que quer defender um estilo que ele pensa ser melhor do que o outro.

Amigo vc não conseguiria jogar direct game num ambiente empresarial (e esse é apenas um exemplo), é arriscar seu emprego e sua carreira, então, vamo pensa um pouquinho antes de se mostrar um merdinha para o forum inteiro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vinny22

Aprendiz

#1066669
Kelber escreveu:Nota-se uma pessoa que não tem o que inventar pelo tópico que ele abre.


Agradeço por ter opinado, mesmo que não tenha nenhuma importância para mim, abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Vinny22

Aprendiz

#1066670
Hornet escreveu:Nota-se um cara que quer defender um estilo que ele pensa ser melhor do que o outro.

Amigo vc não conseguiria jogar direct game num ambiente empresarial (e esse é apenas um exemplo), é arriscar seu emprego e sua carreira, então, vamo pensa um pouquinho antes de se mostrar um merdinha para o forum inteiro.


Pelo visto você nem leu o post, defendo o natural ao invés do direct como você está insinuando, sua opinião vale muito exceto nada.
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066728 não é a arma que te faz melhor que a outra pessoa, e sim como você usa ela. alguns levam-se melhor com o indirect mas não são bons no direct, e vice versa! reflita :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Vinny22

Aprendiz

#1066739 Faço das palavras do usuário Instigante as minhas : Natural - ''Um jogo calibrado de acordo com o ambiente, com as circunstâncias, com a HB, com o seu estado de espírito naquele dia, e com o cosmos. Um jogo totalmente flexível e adaptável, focado em RAPPORT, seja este criado em minutos ou em dias''.