Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066778
Vinny22 escreveu:
Hornet escreveu:Nota-se um cara que quer defender um estilo que ele pensa ser melhor do que o outro.

Amigo vc não conseguiria jogar direct game num ambiente empresarial (e esse é apenas um exemplo), é arriscar seu emprego e sua carreira, então, vamo pensa um pouquinho antes de se mostrar um merdinha para o forum inteiro.


Pelo visto você nem leu o post, defendo o natural ao invés do direct como você está insinuando, sua opinião vale muito exceto nada.


Ah com certeza, seu post foi muito longo e eu não consegui ler tudo... Eu poderia dizer que com o numero de curtidas meu comentario foi mais relevante, porém ainda posso te dizer outra coisa interessante e que faça pensar bastante.
Não é uma regra o estilo indireto estar ligado a rotinas, ele pode ser indireto sem rotinas e mesmo assim acreditar ou não ser do estilo natural, logo a definição de estilo natural é apenas uma definição de algo que pode existir ou não. Mas o indireto é sim algo que de qualquer forma existe!
Vou te fazer entender melhor de outra forma.
Em um campinho dois garotos estão jogando bola. De fora, dois grupos separados comentam, o primeiro diz que eles estão jogando futebol. O segundo diz que estão brincando de chutar uma bola.
Consegue entender? Natural é a definição de uma maneira indireta de persuadir dada por alguns caras da sedução na comunidade. Um cara que leu 15 PDFs de sedução nunca mais será natural. Pra sempre ele vai ter uma caralhada de coisas que o influenciaram.
MrMach98

Aprendiz

#1066798 Nota-se um estudante de pu com 0 conhecimento contextual e interpretação quando vemos um tópico desse tipo

tu é idiota assim mesmo ou fez curso
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1066804
Vinny22 escreveu:Faço das palavras do usuário Instigante as minhas : Natural - ''Um jogo calibrado de acordo com o ambiente, com as circunstâncias, com a HB, com o seu estado de espírito naquele dia, e com o cosmos. Um jogo totalmente flexível e adaptável, focado em RAPPORT, seja este criado em minutos ou em dias''.

Para já ta chato.
Avatar pua
WeB1000

Veterano - nível 2

#1067026 Todos os estilos tem a mesma meta, apenas a jornada que muda, e todos os estilos são capazes de alcançar a meta, quem os utiliza sabe qual obtem mais resultados
Renan090

Aprendiz

#1067039 Vocês complicam demais, relacionar-se com mulheres é simples. Isso está no nosso DNA. Não é preciso métodos, rotinas ou PNL. Quando perceberem isso, os resultados serão incríveis.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067042
Renan090 escreveu:Vocês complicam demais, relacionar-se com mulheres é simples. Isso está no nosso DNA. Não é preciso métodos, rotinas ou PNL. Quando perceberem isso, os resultados serão incríveis.


Por mais que eu concorde com vc sobre os métodos e as rotinas, não concordo com parte de falar de ser simples.
Se fosse tão simples, e estivesse em nosso DNA um fórum como esse nem existiria.
Algumas pessoas nascem privilegiadas. O PU está ai para dar um contrapeso, equilibrar as coisas e ajudar os caras a conseguir algum resultado e entender como as coisas funcionam.
Renan090

Aprendiz

#1067045 Acredito que o melhor ensinamento que obtive com o PUA foi parar de me atrapalhar. Da mesma forma que os animais conhecem instintivamente a dança de acasalamento, nós também sabemos como se relacionar com o sexo oposto. O Real problema é a sociedade e os paradigmas impostos por ela. Eu vejo o propósito do PUA como sendo mudar esses paradigmas impostos. Com a experiência você vai perceber que conseguir transar, ter uma boa interação com uma mulher desconhecida, tudo isso é simples. O difícil é conseguir mudar os paradigmas que te atrapalham de alcançar isso. Leia o livro "Os 7 hábitos das pessoas eficazes", tem muito sobre essas coisas...
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067046
Renan090 escreveu:Acredito que o melhor ensinamento que obtive com o PUA foi parar de me atrapalhar. Da mesma forma que os animais conhecem instintivamente a dança de acasalamento, nós também sabemos como se relacionar com o sexo oposto. O Real problema é a sociedade e os paradigmas impostos por ela. Eu vejo o propósito do PUA como sendo mudar esses paradigmas impostos. Com a experiência você vai perceber que conseguir transar, ter uma boa interação com uma mulher desconhecida, tudo isso é simples. O difícil é conseguir mudar os paradigmas que te atrapalham de alcançar isso. Leia o livro "Os 7 hábitos das pessoas eficazes", tem muito sobre essas coisas...


Novamente, em partes eu concordo. O ser humano é um animal social, ele precisa conviver com outros para aprender a se comportar como deve. Você usou o exemplo dos animais mas nem animais nascem sabendo. Pegue um filhote de qualquer predador, se você tira ele de seu convivio natural ele não consegue caçar e se manter por conta própria. Olha quantas ONGs no mundo estão ai para readaptar animais ao convivio natural e ensina-los o que precisam para sobreviver. Passaros são a mesma coisa, se não houver uma referência não aprendem a voar ou caçar.
Pra mim o que falta no ser humano são boas referencias para pelo menos atenuar as desavantagens. Isso porque na nossa sociedade ainda existe vários fatores que influenciam atração e pode gerar desigualdade. Dinheiro, beleza, força físca, altura, status social...
Como eu disse antes, PU está ai para dar um norte e ajudar atenuar essas diferenças.