Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#42155 Alowww pessoal,
É o seguinte... eu comecei a abrir sets com base no MM, mas acho q algumas coisas não soam genuínas no método...muitas vezes é complicado ser indireto e genuíno ao mesmo tempo.Talvez eu precise de mais calibração, sei lá...
Por isso eu me interessei por um jogo mais honesto, e comecei por Mehow(Get the Girl), David X(que por sinal é honesto até demais) e Zan Perrion.
Sábado passado eu cheguei numa HB 8 e cometi uma das maiores loucuras da minha vida!Eu falei pra ela exatamente como eu estava me sentindo e o que nela me fazia sentir assim... eu falei pra ela coisas do tipo, vc é linda,eu realmente fiquei muito excitado vendo vc dançar, e além disso eu olhava nitidamente pra os peitos dela, é o que Mystery chamaria de O erro do sedutor.
Enfim ela soltou um TÁ AMARRADO! Mandou eu vazar e outras coisas, mas fd-se o q ela pensa!
Eu segui as dicas do David X, e deu tudo muito errado...
Eu gostaria de saber o q vcs acham desse tipo de abordagem(totalmente honesta), e se ela pode funcionar se for calibrada ou se alguem usa com sucesso... sintam-se livres pra citar algo q eu não perguntei!!!!!!

Grande Abraço!
The Gangster

Veterano - nível 9

#42208 Cara, eu gosto muito do David X, mas tem que saber quando usar!! Não existe um método melhor do que o outro, o que funciona realmente é você ler sempre vários métodos e usar de acordo com a situação, Direct eu uso quando eu consigo ver alguns idi's da HB, sabe quando você nota que ela tá te olhando??? Do contrário prefiro o indirect!!! Quanto aos openners, prefiro fazer meus próprios para parecerem mais naturais!!!
blOom

Pickup Artist

#42211 Muito interessante o seu tópico.

Vou comentar por partes.

Em relação aos mPua, falando do mystery especificamente... tem coisas no método dele que só funcionam lá nos Estados Unidos! O famoso "hi five" que ele faz, que aqui seria um "toca aqui"... não surte o mesmo efeito! Lá a galera ADORA fazer isso.. o peacocking é outro exemplo! Se tu sái de casaco de couro e cartola pelúcia num barzinho à beira mar vai ficar no mínimo estranho! Lá, roupas com veludo, felpudo e coisas assim são extremamente comuns, pois faz muito frio (em muitos casos chega a nevar). Aqui, no sul do país talvez até role.. mas cá pras bandas do nordeste, seria algo extremamente diferente!
Então é isso, tens que saber filtrar o que serve do que não serve! E outra coisa, não fique baseando-se nas coisas que eles falaram apenas. Use aquilo como modelo pra criar seu próprio mateiral! Ex.: rotinas! Não adianta decora-las e viver repetindo. Crie suas próprias rotinas, conte suas estórias! (sejam verídicas ou não!)

Quanto aos mPua de uma forma geral, nenhum deles é o "senhor da verdade". Tem os mPua diretos, os indiretos.. os hibridos (que misturam os dois, estilo mehow)... tem os naturais, que praticamente não usam/citam materiais enlatados e por aí vai!
Mais uma vez, cabe a você conhecer um pouco (o ideal é conhecer o máximo possível) de cada um, e "filtrar" o que vc se identifica ou não! Eu por exemplo, me identifico muito pouco com mystery... apenas uso os amogs dele e algumas saídas de shit test que são geniais! Já o badboy, davidX.. me identifico um bocado com eles... e o david deangelo é o que mais me identifica! Entendeu como funciona? Não tome um ou outro como "melhor" ou "pior". Cada um tem suas características, e você pode usar o que achar melhor de cada um! Ex.: Um openner do xxxx, uma rotina do yyyyyy e rotina de kc do zzzzzzzz.

Obs.: O fato de eu ter dito que não me identifico com mystery, não quer dizer que ele ou seu método não seja bom! O que acontece é que ele tem um jeito beeem diferente do meu (indireto, padronizado). Mas muita gente aqui usou apenas o mystery method e tem se dado MUITO bem!


E por último já falando do game direto e da sua abordagem... ser direto e sincero não significa falar tudo que te vem à mente. O que você falou ela escuta 20x durante a noite, isso se não for mais! Então, tens que se diferenciar dos demais! E outra coisa, direct game é mais dificil que indirect, isso é fato! Dificil por não ter material pronto, por precisar 200% da linguagem corporal, calibragem, etc.. enfim, é outro nível!

O mais sensato seria você estudar e praticar o indireto por um bom tempo, até ter uma base suficiente pra partir pro direto! Dessa forma, quando for pro direto saberá onde errou e como corrigir seus erros!

Mas dando um resumão no direto, vou dar um feed no teu texto:

Sábado passado eu cheguei numa HB 8 e cometi uma das maiores loucuras da minha vida!Eu falei pra ela exatamente como eu estava me sentindo e o que nela me fazia sentir assim...


Mas o que vc falou? Que ela era maravilhosa? bobagem, ela escuta isso de todos! Que ela tava cheirosa? Idem! Que ela era linda? Idem! Tu tinha que chegar e falar ocisas que ela não costuma ouvir, elogiar qualidades indiretas dela e não as físicas!

eu falei pra ela coisas do tipo, você é linda


Fail! Ela sempre escuta isso! Deverias ser indireto, elogiar seu charme, a forma como se porta...

eu realmente fiquei muito excitado vendo você dançar


Fail dnv! Ela tb ouve isso com frequencia! Vc deveria comentar como ela dança bem.. elogiar os passos, os movimentos.. e não contar que tá de pau duro! kkkkkkkkkkkkkkkkk

e além disso eu olhava nitidamente pra os peitos dela


Fail mais uma vez! Passou a impressão de ser um tarado necessitado! Seria menos ruim vc olhar em seus olhos.. ou na pior das hipóteses, a boca!

Enfim ela soltou um TÁ AMARRADO! Mandou eu vazar e outras coisas, mas fd-se o q ela pensa!


Na verdade nem é o que ela pensa! Tu chegou como um tarado necessitaod, falou que tava excitado em ve-la dançar, olhando sempre pros peitos dela. Se alguma das meninas aqui do fórum estivesse por aqui e pudesse dar um feed, todas iam concordar que você que abordou de forma totalmente equivocada, beta, tarado e necessitado! rsrssr a única vantagem é que foi sincero!


Enfim, dicas já tens demais, só começar a colocar em prática! E qualquer coisa, tamos aqui! :palhaco
Kyam

Aprendiz

#42270 Eu vou começar te indicando meu artigo sobre o direct game:

natural-direct-game-como-ser-um-mpua-em-apenas-3-dias-t4140.html

Em segundo...
CARALHO VEY... Ela é uma mulher e não um jumento. David X pra é o cara, mas ele fala algo que você não se ligou ou não leu. Você não pode ser indelicado, e você foi SUPER indelicado. Você foi até idiota.
Serio mesmo. Foi isso que ela pensou de você. E o que você acha que ela pensa de você é um dos melhores feedbacks que você pode ter. Então, o que vocÊ acha? Que ela achou você um Alfha ou Betha??
Você tem que ser sincero. Lógico, eu sou true direct também. Mas ha uma diferença entre ser aquele cara que é tipo O Super Sincero, interpretado por Luiz Fernando Guimarães, que fala TUDO que pensa e acaba sendo incoveniente e falar Tudo que você pensa mas saber usar as palavras.
Simples. Ao invés de falar: "Ache-te linda. Vou-te conhecer." Fale algo como: "Você chamou minha atenção! Vou-te conhecer!" ou até "Algo em você me atraiu, não sei por que, mas eu quero saber quem é vocÊ!"
Bem, é isso.
Avatar pua

Criador do tópico

LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#42275
blOom escreveu:Fail dnv! Ela tb ouve isso com frequencia! você deveria comentar como ela dança bem.. elogiar os passos, os movimentos.. e não contar que tá de pau duro! kkkkkkkkkkkkkkkkk


Gostei da dica Bloom!
hahahahhaha, realmente isso foi hilário, na verdade eu tava muito inspirado pelo David X, as historias do cara e tals... eu realmente queria essa esperiência louca de dizer exatamente o q penso...quiz ser sexual mas fui um tarado.Achei q ia ter os resultados q ele teve...foi empolgação mas vlw a esperiência!
Vlw pelas dicas, grande abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#42277
Kyam escreveu: Você não pode ser indelicado, e você foi SUPER indelicado.


E o pior é que eu li.... Eu nunca mais vou esquecer disso!
Vlw pelas dicas!
blOom

Pickup Artist

#42380 Cara.. dizer o que pensa, sim! Mas olhe A FORMA como vc diz!


É tudo uma questão de saber usar as palavras! Nada que uma dose de eufemismo não resolva! Ao invés de dizer que achou ela gostosa, fala que achou ela incrível.. (aí vc pensa: incrvelmente gostosa, mas corta o gostosa!).. ao invés de dizer que achou ela linda.. fala que ela tem um olhar penetrante, um sorriso sincero, meigo.. ao invés de dizer que tá louco pra comer ela.. fala que gostou da energia dela.. ao invés de dizer que ela te deixou excitado, fala que tu sente uma vibração positiva vindo dela.. que abalou suas energias.. e coisa assim!

É só olhar COMO falar! ;) rs
Avatar pua

Criador do tópico

LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#42422
blOom escreveu:É tudo uma questão de saber usar as palavras! Nada que uma dose de eufemismo não resolva!


Eufemismo!!! Muito bom, apenas devo suavizar mais minhas palavras... modestamente, coragem e honestidade eu ja tenho...com certeza essas dicas vão me ajudar bastante.
Grande abraço, obg mais uma vez!
blOom

Pickup Artist

#42426
Lucas Cavalcanti escreveu:
blOom escreveu:É tudo uma questão de saber usar as palavras! Nada que uma dose de eufemismo não resolva!


Eufemismo!!! Muito bom, apenas devo suavizar mais minhas palavras... modestamente, coragem e honestidade eu ja tenho...com certeza essas dicas vão me ajudar bastante.
Grande abraço, obg mais uma vez!


Justamente! Saber usar as palavras! Fora isso, linguagem corporal, postura e atitude fazem o resto!

Os livros servem justamente pra isso! Nâo pra vc decorar o que tem neles, mas entender como funciona! O que o David X faz em resumo.. é saber que palavras usar e a forma como usa-las! Fora isso, é o conhecimnto que boa parte aqui já tem!

Saiba COMO falar que ela não vai estressar! :palhaco