Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#865633 Às vezes, fico sem entender o sentido de certas discussões. Frequentemente, vejo colegas aqui travando guerras por causa de picuinhas. Somos todos irmãos e temos um único objetivo: "closar" HBs.

Quem gosta de artes marciais sabe que só há dois modos de lutar: de pé, trocando socos e chutes, ou no chão, tentando submeter o oponente. Um lutador completo domina as duas formas e utiliza seu conhecimento e experiência de acordo com as peculiaridades de cada combate.

Na sedução, ocorre o mesmo. Ao se aproximar de uma HB, há duas possibilidades: demonstrar interesse (método direto) ou camuflar esse interesse (método indireto). Um bom "artista da sedução" domina os dois métodos. Ele conhece a importância de ambos e jamais menospreza qualquer deles, pois ele sabe que cada HB é única, assim como cada "sarge".

Quanto à oposição entre naturais e "artistas da sedução", também noto celeumas e equívocos. Salvo engano, foi no livro do Style que li ser o PUA uma arte mimética. Sem dúvida que sim. O que os mestres fizeram foi analisar o comportamento dos naturais - que geralmente são "alphas" - e replicar esse comportamento. Acredito que não há nenhum natural aqui, pois ele não precisa aprender nada; tudo o que faz ocorre naturalmente. Um natural não precisa de um fórum, exceto para postar seus relatos e vangloriar-se.

Abraços!
phmb

Aprendiz

#865636 realmente concordo contigo cara!So que o natural e o ultimo nivel do jogo, quando vc chega a esse ponto vc `zera` o jogo do PU.
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#865644 Cara, essa discussão é coisa pra cabaço metido a natural pegador, eu to cagando pro método que uso numa interação ou em qualquer jogo da vida, o que importa são os resultados, e de qualquer forma, todos os métodos foram testados e comprovados, mas sempre surge um pica falando que é natural e acha o MM uma bosta, ou que o M. One do Roger é viagem e mimimi.

Você falou uma das coisas mais certas, um bom sedutor deve se adaptar a interação, se o direto não vem a calhar nesse game, bora pro indireto, como disse o Rei Bruce Lee "Like Water", tudo é questão de flexibilidade e adaptabilidade.

Gostei do texto.

Abraços e sucessos na vida.
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#865654
Slartbartfast escreveu:. Acredito que não há nenhum natural aqui, pois ele não precisa aprender nada; tudo o que faz ocorre naturalmente.



Pois é, a verdade tem que ser dita. Muitos confundem em fazer algo naturalmente e ser um natural!!!

Uma vez eu li uma frase do kenzo que dizia:
Depois que você ouviu a palavra PUA, você nunca sera um natural


Concordo que esta havendo muita briguinha sobre esse assuntos( E outros). Estamos aqui buscando o mesmo objetivo!
Avatar pua
HazoK

Aprendiz

#866280
Bio94 escreveu:

Pois é, a verdade tem que ser dita. Muitos confundem em fazer algo naturalmente e ser um natural!!!

Uma vez eu li uma frase do kenzo que dizia:
Depois que você ouviu a palavra PUA, você nunca sera um natural




Só li a mais pura verdade !
Avatar pua
ecds19 - MEMBRO EXCLUSIVO
#870939 Só li verdades nesse tópico, tenho a msm opinião formada. E também já vi isso no fórum, "Quando vc descobre o pu, vc nunca será natural", eu descordo, mas respeito a opinião de cada um.
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#870948 Salve, salve Slart!

Cada um tem um ponto de vista! Mas eu me identifiquei muito com o seu, realmente há certas discussões que não levam a nada, como essa, de MM não ser bom, ou o direto ser mais fácil do que o indireto, pois é só falar que quer comer e pronto.

Enfim, cada um vai ter certo argumento para usar, e agora eu acabo de ler a frase que depois que se lê/ouve o nome PUA, nunca mais é um Natural. Ahhhhh, droga... Hehehehe, bem, eu sempre fui um natural, nunca tive dificuldade em transar com mulheres, não gosto que me chamem de PUA, porém eu frequento um fórum PUA, então eu não ligo para isso.

Admiro muitos homens aqui dentro, pela sua personalidade, como Zan Perrion, David X, Allan Roger dentre outros. Mystery? Bem, como posso dizer... Eu moro no Pará, e eu acho interessantíssimo os homens que dançam Melody, eu acho bonito, acho legal. O método do Mystery para quem sabe usar se enquadra nesse contexto comigo, eu acho fera, eu acho os caras fodas, mas eu não faria.

Em suma, como você falou, acredito que um PUA completo deve-se adaptar á todos os jogos. Eu já usei o Modo One, e nunca comi tanta mulher na minha vida, Meu Deus, que época boa. No Modo One, Alan diz que ele é o melhor modo, pois, você vai economizar tempo, se a mulher quiser, ótimo, se não quiser, NEXT. Mas esse NEXT talvez valha a pena insistir um pouco e closar em uma outra maneira, não é mesmo?

Então, como eu digo aos meus amigos que vem pedir conselhos:

- Meu camarada, não pense que mulheres são iguais, pois elas não são! O que eu faço com uma, nem sempre eu faço com a outra. Eu apenas amo elas, eu amo todas elas, as vezes eu amo mais elas do que elas próprias se amam, esse é o meu segredo. Eu descobri o nível entre ser CONFIANTE e ser NECESSITADO e eu estou em paz comigo mesmo.

É mais ou menos por ai! Vida longa ao Rei!

PUA ou não PUA, SUCESSO!