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Guilhermedagazwln

Veterano - nível 9

#1047796 Eu digo parabéns pela iniciativa. Imagino que ser inflexível seja um preço difícil de pagar, mas a disciplina tem que ser rígida para dar resultados. Apenas cuidado para não ficar neurótico em extremos. A melhor idéia de ser radical é ter pontos de equilíbrio para obter suporte. Interiorize tudo o que te motiva e te faz crescer. Alimente-se e acrescente aquilo que é vital, assim você mantém aquilo que não pode ser mudado, e se algo precisar de alterações, tome cuidado para não resistir sem necessidade às mudanças que você precisar fazer.
Flexível ou não, lembre-se de que você chegou aqui porque merece crescer, vencer e se desenvolver. Boa luta, rapaz!!!!!
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Pariston Hills

Veterano - nível 9

#1047810
ElSuruba escreveu:INTRODUÇÃO

Boa noite a todos!

Depois de muitos meses sem alcançar nenhum objetivo, tanto no pickup quanto na vida, resolvi tomar vergonha na cara e mudar completamente os meus hábitos e mindset para que 2017 seja o meu ano.

Para facilitar essa mudança de hábitos, resolvi fazer o '30 day discipline challenge', proposto por um blogueiro gringo muito alfa chamado Victor Pride.

Durante esses 30 dias, viverei sob algumas regras:

1- Vou acordar diariamente às 05:00, sem exceções.

2- Somente banhos frios.

3- Nada de punheta ou pornografia.

4- Tenho que fazer, além da musculação diária, 100 flexões, 100 abdominais e 100 agachamentos ao acordar (é bom que já emendo com um banho frio e mato 02 coelhos numa cajadada só :yaaah )

5- Preciso me vestir impecavelmente todos os dias (nada de se vestir de forma desleixada/que nem um mendigo)

6- Todo dia devo fazer uma lista com os objetivos do dia, sejam eles grandes ou pequenos (ex. ir ao banco, ler um livro, trabalhar x horas num projeto etc.)

7- Devo manter uma postura correta (costas eretas, peito estufado, cabeça para cima etc.)

8- Responder a perguntas de 'sim' ou 'não' com apenas 'sim' ou 'não'. Nada de desculpas ou explicações.

9- Todo dia manter um bloco de notas e uma caneta comigo - com a nova rotina virá melhor clareza mental e com isso virão ideias. Também ponto 6.

10- Eu preciso durante esse tempo trabalhar num projeto, seja lá o que ele for. Por isso, decidi também durante esse período completar os desafios do 'Hotseat at Home', do RSD, além de assistir a todo o Social Encrypted.

11- Nada de comer fast food/merda. Dieta restrita.

SOBRE MIM

22 anos, pouquíssimo sucesso com a mulherada na temporada 2016/7 (até agora :omg ), com alguns hábitos ruins e antissociais desenvolvidos ultimamente (preguiça, procrastinação). Há meses querendo me aprofundar no pickup e perdendo para a preguiça até agora. Também pretendo melhorar meus hábitos em relação ao trabalho (sou empresário e tenho alguns projetos parados por falta de ação há meses).

OBJETIVOS

Com esse desafio pretendo mudar completamente meus hábitos, de forma a ser muito mais produtivo na vida. Ao final dos 30 dias, pretendo estar bem mais evoluído no pickup e com um mindset bem mais confiante para continuar evoluindo. Também pretendo ao final dos 30 dias avaliar se alguma dessas regras vale a pena manter no futuro.

Documentarei aqui o meu progresso e encorajo aqueles que precisam de mais disciplina e de melhores hábitos a também seguir o desafio.

-ElSuruba


Gostei do desafio e acho que vou seguir o seu modelo até a semana santa haha
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Mark Tremonti

Aprendiz

#1047826 O desafio parece bem interessante. Mas tipo... oque tu faz se por algum fator que fuja do seu controle, ou não, você acabar furando em alguma dessas missões algum dia?
Valeu o tópico. Boa sorte brow.
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Hashyno

Aprendiz

#1047835 Vou tomar a liberdade de comentar os itens.

1- Vou acordar diariamente às 05:00, sem exceções -- Não sei quais os benefícios de acordar tão cedo. Para mim isso é um suplício.


2- Somente banhos frios -- Faz muito bem à saúde!


3- Nada de punheta ou pornografia -- Melhor item da lista! Estou no day 13 do NoFap, tente manter isso para a vida toda.


4- Tenho que fazer, além da musculação diária, 100 flexões, 100 abdominais e 100 agachamentos ao acordar -- Para qual finalidade? Imagino que a musculação já seja suficiente.
5- Preciso me vestir impecavelmente todos os dias -- Excelente também! Veja os vídeos do Alberto Solon. Vestir-se bem foi uma das coisas que mais fizeram melhorar meu inner game, mesmo nos momentos em que não estou tão bem arrumado.
6- Todo dia devo fazer uma lista com os objetivos do dia, sejam eles grandes ou pequenos -- Parece-me muito bom também, porque te força a cumprir os objetivos.
7- Devo manter uma postura correta -- Excelente. Postura confiante e descontraída.
8- Responder a perguntas de 'sim' ou 'não' com apenas 'sim' ou 'não'. Nada de desculpas ou explicações -- Não entendi qual o benefício desse aqui.
9- Todo dia manter um bloco de notas e uma caneta comigo -- Muito legal, mas por que não usa o bloco de notas do celular?
10- Eu preciso durante esse tempo trabalhar num projeto, seja lá o que ele for -- Se você começar agora nesse pique, acho que não vai parar até atingir o objetivo. Espero que obtenha sucesso, camarada!
11- Nada de comer fast food/merda. Dieta restrita -- Eu recomendo a paleo food, só mantendo um pouco de carb para não emagrecer tanto, como batatas e legumes.

Obs.: eu colocaria na lista um item de meditação diária também. Tem me feito muito bem.

Abraço.
Hashyno
thiagothiago

Aprendiz

#1047988 Eu não assisto pornografia há meses.
Punheta é bem de vez em quando, nada de 3x ao dia como antigamente.
Mas o "no orgasm" não faz sentido, não tem coisa melhor do que gozar na boca da HB que tô pegando
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TylerF6

Aprendiz

#1058242 Como anda o desafio? Está conseguindo manter as metas? Como foram as dificuldades e superações?
Nos matenha informados!

Abraço!