Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#1052110 Salve. galera.

Aqui na Bahia nós chamamos de Borogodó.
"fulano(a) tem borogodó".

Se trata de alguém que às vezes não é nem bonito, mas tem um charme magnético. É como se o cara tivesse um jeito de ator global, mas geralmente é algo que está nas entrelinhas.

Onde vocês acham que está a diferença de um cara com e sem charme? E como adotar isso para si?
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052140 Amigo, borogodó nada mais é do que todas as técnicas ensinadas e aprendidas, sendo em ação aplicadas.

Tudo isso sendo liberado através de algumas outras definições, porém uma palavra que cai bem é: Charme, como você mesmo disse.

Agora, de onde vem e como desenvolver esse charme... Creio que primeiramente transformando sua mente, praticando bons mind sets por pelo menos 20 dias seguidos, até você começar a sentir, por exemplo que você esta sempre se divertindo. Na minha opinião, sentir que esta sempre se divertindo é algo extremamente atraente. Todos querem estar ao lado de alguém assim, as pessoas querem sugar a energia de quem esta bem.

Outros mind sets:
Eu sou o prêmio entre as mulheres.
Mulheres adoram me ver falando.
Etc etc

Entre outros mind sets que te fazem se sentir confiante, trabalhar bem isso fará com que instintivamente você dê novos passos.

Pense em bons mind sets. Pense, o que alguém que acredita que é o prêmio faria agora, como ele cuidaria de si mesmo? E assim o charme começa a aparecer e intrigar as mulheres.

Claro que depois disso vem ferramentas muito boas como C & F, uma arte muito difícil porém eficaz. Negativar, entre outras.

Espero ter ajudado
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#1052152 Boa, Hornet. Excelentes pontuações para a descrição.

O charme, carisma ou como queiram chamar é muito importante. Venho reparando isso. E realmente o ajuste do mindset é crucial nisso. Estar bem consigo mesmo é o primeiro passo.

Vamos lá, galera. Quero ouvir vocês também :)