Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

slayer3

Veterano - nível 2

#585233 Boas galera... Não sei se eu posso fazer isso aqui, abrir um tópico de discussão, mas com tanta gente boa nesse fórum, eu adoraria saber o que se passa por essas cabecinhas...


Bem, outro dia li que o seu estado define as suas ações, em um livro de PNL, o que fiz relacionar muito com o inner gamer.
Pra mim o inner game é capaz de mandar o AA pra longe, tornar as técnicas de abordagens supérfluas e fazer você ser o natural que sempre sonhou.

Agora, as questões que levanto é: O inner game é meio que resumido no PU, mas no PNL ele é destrinchado a ponto de se estabelecer os sentimentos que se sente. Assim, quais os sentimentos importantes para um inner game infalível? Outra questão é: Que técnica de PNL pode proporcionar um inner game sólido, desapegado aos fatores externos?

Por fatores externos quero dizer rejeição, ou qualquer outra coisa que normalmente detona com seu inner game. Algo sobre o "ser um fantasma" do livro revelations do Mystery...

Bom, é isso, postem suas técnicas, beijos e boas sarges!
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#585251 cara o inner game é uma jóia preciosa quando você está com ele em nivel alto
você perde totalmente seu AA ja o pnl é mais complicado pois ele trabalha na mente da pessoa no subcosciente
você com o inner alto e e sabendo bastante sobre pnl você vai pegar até mulher do padre(zuera)kkkkkk´