Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Don.Fernando
#989998 Fala Puas, blza! Venho aqui hoje propor uma discussão, uma enquete. Acho que todos nós já passamos pelos testes femininos em algum momento da vida e muitas vezes sem saber o que representavam, acabávamos reagindo de forma errada e sendo eliminados. Um exemplo? - Aquela garota que ao abordar ela é muito grossa ou arrogante, mas a medida que você insiste e a escala, ela se torna mais receptiva e amigável, algumas vezes indo parar no seu quarto rs. Porém até o mais experiente dos Puas muitas vezes pode ser surpreendido! Então eu proponho uma discussão: Puas, postem experiências que vocês passaram, qual foi o teste ao qual foi submetido, ou pergunte se acha que pode ter sido um teste. É importante para nós sabermos esses testes para saber como enfrentá - los.

Para largada vou postar um que não aconteceu comigo, mas que minha amiga me contou, (porém nesse caso o feitiço se virou contra o feiticeiro) :

Uma aiga dela estava ficando com um cara já fazia um tempo, só que não era nada sério. Porém ela queria algo mais sério com o cara e então tomou uma atitude: Ela terminou com o cara, por que ela esperava que ele se desesperasse e corresse atrás dela a pedindo em namoro. Porém o tiro saiu pela culatra, o cara já queria terminar a muito tempo, mas não tinha tido coragem ainda (ou ainda não tinha aparecido ninguém melhor rs.. na minha opnião). Apesar da surpresa, não deixou de ser um teste dessa garota, e caso ele queresse algo mais sério também, possivelmente não entederia nada..

Abs Puas!
Don.Fernando
#990092 Boa cara! Shit tests muito tradicionais, e que exigem atitude!
Avatar pua
G15
#990094 Teve uma vez que eu e um wing abordamos um set de 2 no carnaval.

Uma delas foi super antipática, no nível de xingar eu e o wing. No final, usando negs (na época eu nem sabia que era) eu acabei KS ela e o meu amigo a amiga dela.

Acabei até levando ela para a esquina e alta pegação próximo à entrada dum prédio. Mas na época, eu com 18 e ela tinha 15, acabou rolando nada depois desse dia.