Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#754705 Bom dia Amigos!!

Feliz natal que sua ceia seja repleta de franguinhas pra voce rechear hahaha

Entao, rapidamente deixa me apresentar: Sou TDS, sou de Santa Catarina e tenho 25 anos.
Minha historia de sucesso se repete como a de muitos aqui. Ha um ano minha namorada que é uma morena gata (conheci ela quando tinha 15 anos e perdemos a virgindade juntos, um conto de fadas kkkk) ela terminou comigo, cai aos prantos, mas nao corri atras dela, fiquei totalmente perdido ate quando conheci o PUABASE. Fiz muitas festas, beijei muito na boca, seja ela baixa, alta, gorda, magra. A regra era: se tinha dente, tava valendo. heheheh pode isso arnaldo?

ate quando conheci uma loira de olhos verdes, linda de mais. Muito parceria, me acompanha em tudo.. Amiga de uma dessas feinhas que peguei hehehe


Mas voltando ao estudo de caso:

Gostaria da opinião de voces para um estudo que pode ser muito interessante. Por favor, contribua com seu conhecimento:

Ultimamente tenho reparado em varios casais e cheguei a uma questão:

NOS RELACIONAMENTOS ATUAIS, A SIMILARIDADE É O FATOR PRINCIPAL PARA A LONGEVIDADE?

Por exemplo, o cara tatuado e skatistia vai ficar com uma menina que é skatista ou curte muito o esporte. O surfista fica com uma menina que gosta de praia e de trips. O cara gente boa fica com a menina gente boa, o gordinho do mac donalds fica com a gordinha do mac donalds.

HA UMA REGRA DE SIMILARIDADE EM NOSSA SOCIEDADE? OPOSTOS SE A ATRAEM É FURADA, CASAIS QUE COMBINAM VÃO PRA FRENTE?

Abraços!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#754723 Pra explicar até onde isso é válido e até onde não é, teria que explicar muita coisa, ficaria extenso e não resolveria. Para entender isso de uma forma mais profunda e adquir uma base muito boa pra sua vida pessoal, recomendo que leia o livro "Os Tipos Psicológicos" de Carl G. Jung. Compre, leia e releia sempre que estiver em dúvida.