Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#828283 Salve salve!

Galera, queria que fosse aberto aqui uma discução sobre o Natural Method.

Entrei no grupo do PUA no whatsapp e me deparei com um monte de meninos (na faixa de 15 anos) que se diziam Naturais e que não precisavam fazer o desafio lifestyle nem nada do tipo para conseguir pegar uma HB ou virar um PUA. Acho que é preciso deixar claro que utilizar as técnicas do Natural Method não significa ser Alfa, e me corrijam se estiver falando besteira, mas a grande maioria dos homens utilizam essas armas quando vão a baladas, uma vez que eles não possuem nenhum conhecimento prévio de tecnicas de sedução. A eficácia de cada um irá variar de acordo com o Inner Game, Body Language e Social Proof (entre outros) apresentado no momento da abertura de cada set. Portanto, é de extrema importância saber separar o uso das Técnicas naturais, de ser um Natural Gamer.

Um PUA Natural sabe da sua congruência quando anda, quando fala, quando olha para alguém, quando entra num ônibus e quando dorme. O próprio nome já diz, é tudo natural pra ele. Em contrapartida, um utilizador das técnicas naturais confunde o "improviso" na hora de chegar em uma HB como sendo o Método Natural de abordar.

Veja bem, você consegue se lembrar de quando você estava no ensino médio e ficava olhando puto aquele colega (algumas vezes o palhaço,sem noção ou o avacalhado da turma) conversando com uma menina muito gata e literalmente falando merda pra ela e mesmo assim ela continuava na dele? Aquele que passava o rodo na sala toda? Eu me lembro, e lembro que eram poucos. Esses são os Naturais.
De certa forma, não importa muito o que você diz, desde que o seu comportamento prenda a atenção da garota. É por isso que eles se dão bem, e é por isso que muitos não. Já assistiu os videos do Vitaly? Você conseguiria ser tão natural falando coisas daquele tipo para uma HB10 e ainda sim finalizá-la? Então você é um Alfa Natural meu amigo!

É isso. Gostaria de abrir esse tópico para esclarecer melhor como funciona e do que se trata sse metódo, que pra mim é o mais interessante de todos, uma vez que ele também funciona como uma terapia de vida. Para ser Natural, você não tem que ter nascido assim, mas deve se empenhar em melhorar a sua Auto-Confiança (não se tratanto apenas de mulheres) a um ponto que ela se torne quase inabalável. A partir desse momento, seu corpo erá responder melhor a tudo. Lembrando que você pode chegar a esse ponto utilizando-se vários metodos. Pare de dar desculpas tente melhorar algo em você mesmo a cada dia (algo que incomoda você, não aos outros).

Então, o que acharam? Feedem!
Avatar pua
MrBad

Veterano - nível 9

#828432 Amigo

Se desejas saber do "Natural Method"

Lhe recomendo assistir no YouTube

Os vídeos do SimplePickup

Que, ao meu ver, são um dos melhores!

E um dos métodos, dos quais, mais me adaptei.

Contudo, vai da pessoa.

Noto pelo que você fala, que talvez ao seu ver

Haveria um método "melhor" que outro.

Saiba que não é verdade, você é que decide

O valor e resultado do método usado.

Veja os vídeos!
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#828434 Eu recomendo que vc procure na parte da pesquisa aqui do forum, escreve Metodologias e procura o livro ''Natural Game'' do Gambler, é muito bom e tem o básico desse estilo, também recomendo assistir os vídeos do Zan Perrion um dos maiores nomes do Natural Game, eu acho que tem livro dele aqui no forum também.
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#828532 Vou dar uma olhada em suas indicações. Eu já lí o Livro do Gambler e os do LoGun também, mas quanto mais materiais sobre o tema tiver, melhor.

Não é que eu ache que este método é superior aos outros, é que eu tenho a impressão que, independente do estilo que você usa (Direct,Indirect..), após virar um um PUA experiente e confiante, você acaba se tornando um Natural por consequência. Não é isso?

O que eu percebo é que, conforme a pessoa vai evoluindo o seu jogo, ela vai ficando cada vez menos enlatada, vai desenvolvendo seus próprios métodos e conceitos, até que este acaba se tornando um Natural. Isso certamente irá depender do seu nivel inicial, se você ficou com poucas garotas na vida, é muito timido, etc.. então seria melhor usar o Indirect até adquirir confiança suficiente para se tornar um Natural. Mas se você já possui uma base legal, já ficou com várias Hbs mesmo sendo BETA, não seria mais interessante desenvolver seu inner e ir diretamente para o Natural Method?

Um abraço!