Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#858735 E aí galera! Bom, como todos sabem, traição é um assunto que gera muita polêmica, inclusive aqui no fórum pude observar diversas opiniões a respeito desse ato que é observado de diversas maneiras. Eu vim mais como um desabafo, e uma forma de mostrar a minha a respeito deste, e gostaria que expusessem suas opiniões e tentassem ao máximo argumentar a respeito, para que possamos refletir e então, depois de analisar com nossa própria mentalidade entender o que seria - para nós - a decisão correta.

Eu estava infield, sargeando uma HB 7,5, bem gata por sinal, com seios fartos e um rostinho de anjinho Imagem (não era gorda ok hahaha) e eu acabei descobrindo que ela tinha namorado, e continuei, pois este não estava no local... a amiga dela acabou jogando umas rotinas de arrependimento nela e ela não me beijou, e eu acabei indo sargear outras HBs, a festa estava top! Depois de algum tempo, acabei vendo esta beijando outro cara, olhei pra ela e desaprovei a atitude, ela só olhou, porém depois a amiga dela veio me dizer que ela ficou SUPER ARREPENDIDA de não ter me beijado, que era a vontade dela realmente... e eu comecei a refletir a partir dessa experiência que eu tive infield e vou expor a vocês minha opinião.

Ela estava disposta a trair. Eu estava lá, e ela acabou não me beijando por conta de opinião das amigas, e como o grupo social acaba sendo o mesmo, eu não quis me expor até porque eu já tinha beijado duas amigas delas antes e a probabilidade de reencontro é alta, eu não quis fazer a martelada na mente da menina com rotinas, simplesmente deixei estar, e ela estava de amasso com outro cara... portanto eu acredito que, a partir do momento que ela ESTÁ DISPOSTA a trair, nada a fará mudar de ideia, e se ela vai chifrar de qualquer jeito, por que não ser comigo?

Acredito que ao não mencionar o rapaz, não menosprezar e também ao não tentar dar uma de BOYFRIEND DESTROYER, está tudo certo, porque a culpa é dele de não a satisfazer, ou dela de ser uma cachorra (no fundo pode até ajudar a vida do cara) Imagem
Essa é a minha reflexão, espero ouvir a opinião de vocês sobre esse assunto tão polêmico quanto mamilos! Imagem

Abração por trás Imagem