Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#914330 No namoro são comuns as discussões, as vezes é inevitável, e em alguns momentos é até bom para dar mais emoção a relação, no entanto, é bom evitá-las não se importando muito com o que as mulheres pensam, de acordo com os ensinos de David X.

Muitos caras ficam frustrados nas discussões, pois vêem que não conseguem "convencer" as mulheres de que estão certos... Se vc quer evitar as frustrações nesse campo, siga a primeira regra de David: "Quem se importa com o que elas pensam?"

Quanto mais vc discute com sua namorada, mais vc perde o controle de si e da relação.

Tendo em vista que a maioria dos argumentos femininos não fazem sentido, evite entrar nesses jogos em que elas são até mais habilidosas que nós, por não serem seres lógicos como os homens.

Em uma discussão geralmente o homem sempre perde, pois o DR é a especialidade delas, é um terreno para onde elas nos levam tentando nos manipular...

David disse: "Eu vejo esses caras burros discutindo com as mulheres. Eu não discuto com elas..."
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#914364 Na hora da discussão trate ela como uma criança de 2 anos que quando fala uma coisa todos " concordam" só para ela calar a boca e achar que ta bem( não sei se entenderam kkk).
David X é um gênio, aprendi muito com ele, se quiser que uma mulher permaneça com você, dê a ela a oportunidade de sair a qualquer momento.
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#914369 Aprendi isso na pratica com minha namorada, toda vez que a gente discutia eu SEMPRE levava a pior; e ainda era taxado de inseguro.
Agora toda vez que ela faz algo que eu nao goste, apenas a aviso sobre o fato e meto o gelo até ela vim até mim.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#914521 Estão certos, meus camaradas, discussões com mulheres não servem para nós homens, temos mais o que fazer...